Chegueeei 🧡
ANDREW
Em algumas horas estarei em um evento de divulgação sobre a série, mas confesso que não estou nem um pouco animado. Preferia ficar em casa, quietinho.
Agora estou no meu quarto, sentado no sofá da janela enquanto leio um dos meus livros favoritos. Philip saiu com AJ já faz um tempo, então a casa está vazia como nunca.
Hoje acordei com Morgan me enviando por PDF o tal roteiro que ela sempre dizia existir. Ela queria agilizar as coisas, e aparentemente o meu papel nisso tudo é ser o conquistador. Como se não fosse óbvio.
Só de pensar em tudo que estou me envolvendo, já fico enjoado. Sempre soube que a indústria é perversa, mas nunca quis participar desse tipo de coisa. Me sinto horrível por enganar as pessoas que gostam de mim.
— Andrew! — ouvi um grito vindo do andar debaixo, seguido do barulho da porta batendo com força. Me assustei deixando o livro de lado, e no segundo seguinte Philip estava abrindo a porta do meu quarto.
— Oi?
— Por que você postou aquilo?
— Aquilo o que? — ele suspirou e pegou seu celular, mexendo no aparelho com certa agressividade.
— "Ainda não me acostumei com Philip flertando comigo, esse idiota faz de propósito!" — leu com uma entoação raivosa e uma péssima imitação da minha voz. — E mais um monte de emoji! — me encarou — Agora as pessoas acham que eu estou louco atrás de você!
— Você não está?
— Andrew! — dei risada erguendo as mãos em rendição.
— Não fui eu que postei isso. Quero dizer, fui eu, mas me instruíram a isso. É claro que acham isso, é esse o objetivo do nosso contrato, certo?
— Precisa me avisar antes!
— Te avisar que vou fazer o que você sabe que vou fazer? Será que assinamos o mesmo contrato? — ele revirou os olhos. — Por que está tão nervoso? Qual o problema das pessoas pensarem que você está dando em cima de mim? — sorri irônico.
— É você quem dá em cima de mim, o tempo todo. — resmungou.
— Você notou? — ele assentiu — E mesmo assim não respondeu meu flerte? Poxa. — suspirei dramáticamente.
— Estava esperando você se cansar e parar com isso de vez.
— Por que eu iria me cansar de flertar com você? — ergui uma sobrancelha. Philip suspirou, provavelmente se dando por vencido.
— Vai se arrumar. — falou baixo já saindo do meu quarto.
— Hey, qual o problema de flertar com você? — perguntei mais alto, e como resposta recebi o barulho da porta do seu quarto se fechando.
Dei risada sozinho. Philip é engraçado. Ele é cem vezes mais retraído do que eu, acho que posso considerá-lo tímido. Sei que o meu jeito mais extrovertido e sem travas na língua o incomoda as vezes, e não vou negar, faço de propósito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Está em Hollywood
RomanceEmbaixo dos holofotes hollywoodianos, o novato Andrew Mccain e o astro Philip Dawson se encontram em um perigoso jogo de faz de conta. Dois atores apaixonantes que poderiam conquistar tudo o que quisessem. Afim de promover a carreira e a nova produ...