Capítulo 10

98 9 13
                                    


ANDREW

A música alta abafava o barulho das vozes no ambiente, mas ainda era possível ouvir algumas risadas mais altas. A luz vermelha era predominante, e de alguma forma isso esquentava cada vez mais o salão. Já não sabia onde o aniversariante estava.

Victor decidiu de uma última hora que iria comemorar seu aniversário, então há dois dias ele informou todo mundo que iria fazer festa. Era mais íntima, na medida do possível. A mídia estava ali, mas somente quem ele havia autorizado, não estava realmente aberto para todos.

Me separei de Phil pouco tempo depois que chegamos, ele se manteve com AJ enquanto eu saí com Ramón para conversar com amigos que não via há um tempo. Agora estou ouvindo uma história que havia lido meses atrás, porém dessa vez quem está contato é o envolvido. O lado bom da fama, é ser fã e poder saber todas as fofocas com detalhes. Pelo menos para mim é muito bom.

— Mas chega de falar de mim! — Tonya deu risada, como se não tivesse acabado de explanar no mínimo quinze famosos diferentes — E você Drew? Namorando com o Dawson? Fiquei surpresa!

— Todos nós ficamos! Ele manteve segredo! — Ramón deu um tampa leve no meu ombro, em reprovação.

— Não contei nada porque não queria alvoroço! — me defendi — E não estava na hora de contar, ele que foi um boca aberta!

— Li em algum lugar que vocês não se davam bem, logo que saiu o primeiro boato eu dei risada! — ela confessou enquanto arrumava os cachos.

— Foram só boatos. A gente não se conhecia, ele é bem tímido, nossos personagens se odeiam, uma coisa levou a outra e aí já viu né? Todo mundo quis dar pitaco!

— Mas deu muito certo no final, não é? Ele parece gostar muito de você! — sorri fraco e assenti. Odeio essa mentira.

— Eles são dois pombinhos, vivem de amores! — meu amigo suspirou dramático.

— Não enche! — o empurrei.

— Como isso aconteceu? Quem chegou em quem?

— Ah, foi normal. Acho que fui eu que cheguei nele, não tenho tanta certeza. — dei de ombros — Me conta mais sobre...— ela levou a mão até minha boca, interrompendo minha tentativa de trocar de assunto.

— Não! Vai, me conta! Quem pediu quem em namoro?

— A gente...-

— Não enrola Drew! Fico até bem curioso, as coisas foram bem rápidas né? — Ramón questionou. Senti um frio na barriga pensando em como iria responder. Nós não havíamos combinando essa parte da história, e apesar de ser um péssimo mentiroso, Philip saberia sair dessa situação melhor do que eu.

Senti duas mãos me puxando pela cintura, seguido de um beijo rápido no pescoço. Reconheci ser Phil na mesma hora. Pude suspirar aliviado.

— Hey, estava te procurando! — sorriu, girando meu corpo para ficarmos frente a frente — AJ quer te mostrar uma coisa, vamos? É rapidinho! — assenti com a cabeça. — Já devolvo ele para vocês!

Sua mão entrelaçou na minha, e me permitir ser guiado por ele. Philip definitivamente não estava indo até AJ, mas só notei isso quando estávamos do outro lado do salão, atrás de uma pilastra. Encostei as costas na parede e ele permaneceu na minha frente, com uma das mãos na minha cintura.

O Amor Está em Hollywood Onde histórias criam vida. Descubra agora