Capítulo 13

77 10 60
                                    

Recompensar vocês pela falta de atualização. Estava doente!!

Amanhã tem mais, hollywood não dorme! 🧡

PHILIP

Acho que, provavelmente, uma das maiores loucuras que já fiz na vida foi assinar um contrato. Quando decidi topar ajudar no marketing da série ao lado de Andrew, as coisas eram diferentes. Não imaginei que em pouco tempo iria realmente me apegar a ele.

Não gosto, não quero, e não vou pensar sobre o que isso significa. Tenho um palpite que no momento vai ser melhor para nós dois que não seja dito em alto e bom som. Nós não podemos nos dar o luxo de pensar muito sobre nada. Seguimos um contrato afinal, e nas letras miúdas estava bem claro que nossa relação deveria ser completamente profissional.

Sei que desviamos o caminho não somente pelo o que fazemos quando ninguém está vendo. Mas também porque agora estou parado na cozinha relendo pela oitava vez uma matéria sobre Andy. Nunca parei para ler nada sobre mim mesmo, sobre meus amigos ou sobre qualquer artista que admiro. Mas hoje resolvi fazer, e só porque tinha o nome dele. E para piorar, estou sentindo um incômodo por conta de tudo que está escrito. Estão dizendo sobre ele ter um affair e isso me irrita profundamente, porque sei que não é verdade. Ao menos gosto de pensar assim.

Faz alguns dias que ele saiu para almoçar com Ramón. No dia em questão eu estava tão atolado de coisas para resolver que nem vi quando ele saiu do set de gravações. Sei que os dois saíram porque em casa ele comentou vagamente, mas foi só. Se não fosse a matéria ridiculamente tendenciosa sobre isso, eu nem lembraria.

Aqui diz que os dois estavam em um clima de romance. Algumas fotos eram exibidas na tentativa de confirmar o que diziam. Fiquei encarando a tela do celular tentando localizar algo que me fizesse acreditar, mas não consegui. Para mim, que conheço Andrew bem até demais, isso não se parece com um olhar malicioso. Ele não parecia sorrir ou flertar como estavam dizendo.

Devo ter passado uma hora encostado no balcão da cozinha vendo tudo o que sabia sobre aquilo, porque quando me dei conta já estava atrasado. Andrew foi gravar mais cedo e a casa estava vazia. Não tive tempo de comer porque fiquei com a cara no celular percorrendo os sites de fofoca. Não é que seja grande coisa. Me incomodou. Talvez até tenha me deixado enciumado. Mas a pior parte é que com certeza Morgana já estava sabendo, o que significava que ela ficaria bem furiosa.

Saí de casa às pressas, com fome e levemente atordoado. Não queria comentar nada sobre aquilo quando chegasse no set, e internamente pedia para que ninguém tivesse visto ainda. Me arrumei para gravar sozinho, dessa vez não quis ir atrás de ninguém para me fazer companhia. Fiz a preparação de texto e só depois fui para a gravação. Andy estava bebendo água e descansando quando cheguei no cenário da vez. Ele sorriu para mim e nos cumprimentamos a distância.

Minha mente focou somente no trabalho. Deixar que isso atrapalhe meu rendimento seria burrice. Gravei como sempre faço, fiz tudo o que precisava fazer e até que consegui me distrair. Pelo menos até o intervalo. Tivemos uma pequena pausa para que alguns de nós trocassem o figurino, Andrew estava na lista. Fiquei conversando com o pessoal da produção sobre a próxima cena, e teria continuado assim se Ramón não tivesse aparecido ao meu lado.

— Nossa, estou tentando uma brecha com você o dia todo! — respirou aliviado colocando a mão no meu ombro. Ele falou algo sobre me "roubar" antes de me guiar para o canto vazio.

O Amor Está em Hollywood Onde histórias criam vida. Descubra agora