Capítulo 15

160 8 16
                                    


PHILIP

Passar a tarde com meus amigos tinha sido incrível. As vezes me esqueço um pouco da vida além do trabalho, gosto de relembrar como era divertido quando tudo que eu precisava fazer era me divertir com meus colegas de faculdade. E dessa vez eu poderia compartilhar com mais alguém. Andrew.

Ele estava agindo estranho nos últimos dias, mas ainda não consegui descobri exatamente o porquê. Consigo perceber quando ele está preocupado porque não sente fome praticamente nunca. Ainda estou trabalhando em como conseguir arrancar as coisas dele.

Aproveitei que ele tinha bebido um pouco para perguntar o que estava rolando, talvez no caminho de volta para casa ele decidisse me contar. Ajudamos meus amigos a arrumar a bagunça que a casa havia ficado depois de tudo, confesso que quis ir embora para poder conversar com Drew, mas ainda assim fiquei um pouco mais.

— E teve a vez que saímos para comemorar o aniversário de namoro mas esquecemos a chave de casa, perdemos a reserva no restaurante e basicamente ficamos sentados do lado de fora até o dia seguinte quando o chaveiro abriu. — meu amigo contou em meio ao nosso assunto de situações vergonhosas.

— E uma vez fingimos que era não éramos um casal, porque alguém teve a ideia de cobrar a mais para casais, mas graças ao nosso amigo famoso fomos reconhecidos e no final parecemos dois vigaristas — Darcy virou mais um copo de tequila. — A culpa é sua Dawson! — apontou para mim.

— Minha culpa? Vocês amam os holofotes!

— É, mas não quando queremos ser vigaristas!

— Isso aí amor! — ela fez um high-five com Logan. — dei risada negando com a cabeça.

— Eu vou pegar mais tequila 'pra vocês! — avisei. Dei um beijo no rosto de Andrew e então me levantei.

Procurei pela garrafa que estávamos usando, e aproveitei para roubar um pouco das sobras de comida. Darcy contou a todo mundo que ela havia feito a comida, mas eu sei que na verdade ela encomendou de um restaurante bem famoso na cidade vizinha, o Campbell's.

Enchi quatro copos, coloquei todos na bandeja e voltei para sala. Eles ainda davam risadas e conversavam.

— Você não é o pior em relacionamentos. — ouvi a voz irônica de Andrew. — Eu sou. — Parei de andar para ouvir o que ele diria. — Ninguém aqui se apaixonou depois de ter assinado um contrato dizendo que não iria se apaixonar, e agora fica enrolando para contar porque "não pode tornar oficial". — Encarei Andrew sem saber exatamente o que fazer. Não queria interromper e muito menos envergonha-lo. Minha única reação foi pegar um dos copos e virar de uma vez. — Isso é azar.

— Ainda falando sobre azar? — perguntei voltando ao meu lugar.

— Phil, cadê meu copo? — AJ me encarou quando percebeu que havia um vazio.

— Esqueci. Verdade. Vem, vamos pegar o seu. — segurei em seu braço o arrastando para a cozinha.

— Calma ai, é só uma tequila. — reclamou.

— AJ. Eu ouvi.

— Ouviu o que? A gente falando sobre meus relacionamentos que deram errado?

— Não idiota, ouvi o Andrew falando sobre mim. Sobre nós. — ele arregalou os olhos. — É.

— Não era bem assim que ele queria te contar mas...-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor Está em Hollywood Onde histórias criam vida. Descubra agora