♕
Teria tantas formas de entender a si mesmo, tantas formas de entender o que acontecia consigo mesmo.
Naquele momento, Taehyung sentia seu coração acelerado, descontrolado. Sabia que era o início de mais uma crise, era a segunda em menos de 1 semana, mas... parecia tão fraca comparada a de ontem.
— Está tudo bem, meu irmão?- Jiwoo questionou, entregando uma xícara de chá ao irmão mais velho, que pegou, sentindo a quentura do líquido chegar aos dedos magros e grandes.— Parece um pouco pálido.
— Estou bem, é apenas um mal-estar passageiro.- Levou o objeto até a boca, engolindo uma pequena quantidade do chá de macela.
— Esse chá irá relaxar seus músculos e aumentar seu sistema imunológico. Perdoe-me, esse é o único chá que sei fazer.- Oscilou a cabeça, negando.
— Tudo bem, Chuu.- Pronunciou o apelido delicadamente.— Seu chá é realmente gostoso, me lembra o da mamãe.
— Você têm tantas memórias boas com ela...- Suspirou fundo, abaixando a cabeça, entristecida.
— Ei, não é sua culpa que mamãe tenha ido cedo demais.- Tocou no ombro da menor gentilmente, a confortando.— Mamãe amaria te ensinar todas as receitas que sabia, felizmente, escreveu todas elas num caderno e guardou.
— Sério?- Levantou o olhar, vendo o sorriso confortante do maior.
— Claro. Quando eu sair dessa cama, farei questão de pegar para você.- A mesma sorriu, agradecida.
— Tae, você... por acaso está morrendo?- Questiona, apertando a xícara entre os dedos e derramando um pouco sobre o lençol branco da cama dele.
Estava no quarto do Kim mais velho para o fazer companhia e cuida-lo, afinal, ele se recuperava de sua crise do dia anterior e parecia estar muito solitário.
— Bem, eu não sei.- Desviou o olhar, transformando o sorriso confortante para um relaxante.— Às vezes sinto que estou morrendo, outras não.
— Você... vai nos deixar assim como a mamãe fez?- Mordeu o lábio inferior.
O vampiro ficou quieto, apenas com o rastro de uma linha na boca. Sabia que se respondesse, magoaria os sentimentos de sua querida irmãzinha e não desejava vê-la triste como vinha vendo ultimamente.
Passando o braço direito atrás de sua cabeça, a fez esconder o rosto dele em seu peito. Seus dedos acariciam gentilmente suas madeixas claras, então pode ouvia-la chorar.
— Eu nunca lhe deixaria... nem mesmo se me pedisse.
Jiwoo era tudo para Taehyung. Irmãos que sofriam com o passado e entendiam um ao outro, como um só.
Com a ponta do dedo, uma luz alaranjado-vermelho surgiu no final do indicador e então, se expandido, o esplêndido nascimento de uma borboleta veio. O inseto feito de magia sobrevoa a Kim, que se separou do irmão e viu o fascínio.
— Tae...
— Essa borboleta irá lhe acompanhar pelo resto de sua vida, como se fosse eu. Toda vez que ficar triste, ela surgirá e será sua companhia quando seu irmão mais velho não estiver por perto.- A borboleta pousou no nariz da mesma.— Ela será sua e apenas sua. Qual nome dará á ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ ᴛʜᴇ sᴇᴠᴇɴ ɴᴀᴛɪᴏɴs + ᴋᴛʜ ❞
Фэнтези|| CONCLUÍDA || || REVISÃO || Ato I ❝ Durantes muitos anos, o mundo foi divido entre Clãs, e os mais poderosos governavam o país com vigor e temor. Quem acabasse desobedecendo a ordem dos sete líderes, se tornaria traidor de sua pátria e seria sent...