✝ 𝖙 𝖍 𝖎 𝖗 𝖙 𝖞 𝖓 𝖎 𝖓 𝖊 ✝

1K 135 75
                                    

Aquela vaga iluminação no cômodo, a quentura que se intensificava em ambos os corpos, a sensação calorosa e frígida que se misturavam. Tudo tornava aquele beijo o mais inesquecível de todos.

Sentido a maciez de seus lábios, a humana e o vampiro-bruxo se esqueciam do mundo naquele momento, afundados naquele mar de paixão. Yuri tinha uma ferocidade inabalável. Taehyung tinha uma delicadeza inimaginável.

Uma combinação perfeita.

Os lábios da Jo lembravam o frio do inverno, enquanto os lábios do Kim lembravam o calor do verão. Estações diferentes, mas que conseguiam se completar, como o sol e a lua. Um beijo tão delicado e suave, mas com um toque bruto bem vago. Seus corações aceleravam, eles não pensavam em mais nada, só... nisso.

Os dois puderam sentir uma sensação de déjà-vu naquele instante, como se já tivessem vivenciado aquilo em alguma hora. Estranho, mas não importa agora.

Agarrando o colarinho da vestimenta do rapaz, a garota o puxou e falhou. Não tinha forças e nem concentração nesse momento, aproveitava aquele beijo como se sua vida dependesse disso. Sendo um pouco rápido, sua Alteza ficou sobre a humana, apoiando seus braços em cima da cama, sem quebrar o contato íntimo e delicioso.

Não pare...

Era o que pensavam. Não queriam parar. Suas vidas necessitavam daquilo desesperadamente, ansiosamente, loucamente!

Ele é...

Ela é...

Nem mesmo seus pensamentos conseguiam acompanhar aquele ritmo frenético e louco. O ar se perdia em meio ao incêndio entre esses dois, e seus pulmões imploravam por oxigênio, porém, não queriam ceder.

Sol...

Lua...

Lentamente diminuíram o ritmo, e aos poucos, quebraram o contato. Separando os lábios, respiravam de forma descompassada e ofegante, enquanto seus corpos queimavam intensamente.

Os olhares que trocavam era profundos, como se pudessem ler a alma um do outro, e era isso que faziam. Conseguiam entender seus sentimentos e emoções só pelo olhar, e se comunicavam desta forma peculiar.

O vampiro-bruxo se encantava ao ver o rosto corado da humana, e gravava tudo, até mesmo o ritmo de sua respiração. A garota também fazia o mesmo, imersa na paixão ardente que queima seu coração.

E assim ficaram, calados. Apenas apreciavam o momento que estavam tendo, e agora.

Sentiam o laço se fortalecer ainda mais.

[...]

— Onde ela está?!- O Rei questiona, se levantando bruscamente de seu trono.— Me digam onde ela está!

— Por favor, acalma-se, Linus.- Recebeu o olhar fulminante do Arcanjo, então se intimidou um pouco.— Precisa se acalmar. Elas podem estar erradas.

— Vossa Alteza, não estamos.- Diz a General da Guarda Divina, ajoelhada no chão, segurando sua espada e com a armadura cintilante de prata em todo o seu corpo.

— Me diga, Donzela da Proteção... Onde está Aurora?- Questiona, se acalmando.

— Em Hellfeil, presa nos calabouços do Palácio Infernal.- Responde.— Eu e as minhas companheiras tentamos invadir o local para resgatar a Princesa, mas a energia impura estava nos corrompendo cada instante que passávamos lá. Também... acabamos sendo descobertas pela Soberba e as outras.

❝ ᴛʜᴇ sᴇᴠᴇɴ ɴᴀᴛɪᴏɴs + ᴋᴛʜ ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora