ᴛʜᴇ sᴇᴠᴇɴ ɴᴀᴛɪᴏɴs: ᴠᴏʟʀʏ ᴡᴀʀ ( ғɪɴᴀʟ ᴀᴛᴏ )

679 45 8
                                    

———— ☪ ————

Hello, meus narcisos! Como estão?! Espero que estejam bem!

Como o título já diz, ela veio.

THE SEVEN NATIONS: VOLRY WAR

CHEGOUUUU

Depois de tanto tempo em espera, finalmente a nova e última etapa da nossa história chegou, depois vários meses sendo prometida!

E aí, estão ansiosos para saber o que vai acontecer? Eu vou admitir, estou ansiosa demais pra saber a reação de vocês ao saberem o que preparei com tanto carinho e amor!

The Seven Nations: Volry War já está disponível no meu perfil e com alguns capítulos lançados. Gostaria de anunciar que haverá acréscimos na playlist da história e continuará sendo acrescentadas mais músicas ao decorrer da história.

Deixarei o link no meu perfil e da minha link bio, onde vocês podem acessar e me encontrar pela internet hahahahaha.

Eu queria muito dizer o quão feliz estou ao iniciar esta nova fase de um projeto tão querido por mim. Espero que vocês amem tanto TSNVW quanto amam TSN, por que tudo é pensado inteiramente e somente para os meus amados leitores.

Bem, eu acho já encerrei todos os meus avisos. Fiquem atentos as notificações do meu perfil pois toda hora irei aparecer por lá!

O lançamento dos capítulos de TSNVW não tem dias específicos, mas não entrem em desespero por que garanto que a fanfic não ficará parada.

Por hoje é só, meus amores!

Vejo vocês em The Seven Nations: Volry War! 🦊🧡

———— ☪ ————

❝ ᴛʜᴇ sᴇᴠᴇɴ ɴᴀᴛɪᴏɴs + ᴋᴛʜ ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora