♕
O pôr-do-sol se estendia no céu, e o rapaz via o magnífico fenômeno da entrada do Palácio Celestial. Namjoon soltava o vigésimo suspiro de sua boca, com sentimentos bagunçados, juntamente com seus pensamentos.
Tantas coisas caíam sobre suas costas, como futuro Rei de Skysune. Ele queria deixar tudo para trás e viver uma vida tranquila, sem responsabilidades, como sempre desejou.
— Cansado, irmão?- A voz de sua irmã mais nova alcançou seus ouvidos, então olhou por cima de ombro, vendo Hyunjin com um sorriso delicado e belo no rosto.
— Sim. E você?- A mesma caminhou até parar ao lado do mais alto, com as mãos em frente ao corpo. Hoje, usava um hanbok com suas cores favoritas. O jeogori amarelo com flores brancas pequeninas desenhadas, e o chima branco dava contraste.
— Estou bem, meu irmão.- Respondeu, num tom calmo e suave. A linha de expressão em sua boca não saía da face.— Parece um pouco abatido. Algo aconteceu?
— Não, estou apenas um pouco cansado mesmo.- Voltou a encarar o pôr-do-sol, que reluzia.
— Ah, sim. Deveria tirar mais tempo para descansar. Ser o Guardião do Julgamento não deve ser fácil.- Assentiu.
— Digo o mesmo de você, irmã. Como é ser a Guardiã da Libertação?- Questiona.
— Bem, não é fácil. Ver qual alma poderá reecarnar é complicado, ainda mais quando se é a queridinha daqueles pobres espíritos.- Deixa um suspiro profundo sair dos lábios rosados.— Te faço a mesma pergunta que me fez. Como é ser o Guardião do Julgamento?
— Um saco. Julgar almas cansa muito, ainda mais quando certos espíritos rancorosos começam a te jogar maldições. Eu já cansei de me banhar de ervas protetoras por causa disso.- A menina cobre a boca, contendo uma risada.— Está rindo, Hyunjin?- Arqueia a sobrancelha, a olhando.
— Estou tentando não rir.- Seus olhos por um momento se tornaram linhas, mas voltaram ao normal.— Você deveria ser mais amigável com aquelas pobres almas. Eu entendo o por que são tão rancorosas. Deixar uma vida para trás é difícil, deveria tentar compreende-las.
— Irmã, eu e Yeri fazemos isso. Não é fácil como pensa. Você é querida deles por que está sempre tocando algo para alegra-los ou aliviar seus sofrimentos.
— Têm razão.- Volta atenção para o sol, sorrindo um pouco.— Se não fosse por aquele biwa, aquelas pobres almas estariam em sofrimento eterno.
— Hyunjin, gostaria de lhe perguntar algo.
Ficou calada, apenas escutando.
— Você libertou aqueles dois de propósito?- Não respondeu, o que fez o Kim estranhar.— Se você fez isso, cometeu um terrível crime. Aqueles dois não poderiam estar livres, e era para a nossa própria segurança.
— Não há como evitar o mal, Namjoon. Em alguma hora, os dois iriam se encontrar. Cedo ou tarde. Agora ou no futuro.- Apertou a mão, nervosamente.— Ele não aguentava ficar sem a sua amada, e ela não aguentava ficar sem seu amado. Duas almas apaixonadas precisavam se encontrar pela última vez antes de seus julgamentos eternos...
— Você cometeu uma burrice! Papai está furioso contigo!- Exclama.
— E eu com isso?- Debocha.— Não dou a mínima pra ele. Estou fazendo o mesmo que aquele otário fazia com a mamãe.
— Hyunjin...- Soa preocupado e assustado.
Sua irmãzinha não era mais a mesma.
— Eu fiz o que era necessário. Tenho meus próprios motivos para isso.- Deu as costas e começou a andar de volta para dentro do templo, sua casa.— Aliás, eles estão vindo pra cá. Em breve, chegarão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ ᴛʜᴇ sᴇᴠᴇɴ ɴᴀᴛɪᴏɴs + ᴋᴛʜ ❞
Фэнтези|| CONCLUÍDA || || REVISÃO || Ato I ❝ Durantes muitos anos, o mundo foi divido entre Clãs, e os mais poderosos governavam o país com vigor e temor. Quem acabasse desobedecendo a ordem dos sete líderes, se tornaria traidor de sua pátria e seria sent...