✝ 𝖘 𝖊 𝖛 𝖊 𝖓 𝖙 𝖊 𝖊 𝖓 ✝

1.4K 215 50
                                    

Despertando no sobressalto, a garota parecia normal aos olhos dos companheiros. Todos estavam ao seu redor, preocupados consigo, e agora que acordou, era hora das perguntas.

— Yuri!- Heejin exclamou, abraçando a amiga assim que a mesma se sentou.— Céus, não nos assuste mais desse jeito! Quase tivemos um treco!

— O que aconteceu?- Questiona, confusa.

— Nós te encontramos um pouco mais de quinhentos metros do acampamento. Você estava sentada sob uma árvore, convulsionando.- Responde Hoseok, com uma feição preocupada.— O que aconteceu com você lá, Yuri?

A Jeon se afastou dela.

— Eu senti uma coisa muito estranha.- Respirou fundo, levando a mão até o centro do tórax.— Senti como se... tivesse outra pessoa dentro de mim, passando pela mesma coisa que me ocorreu. Sei lá, foi uma agonia e desespero tão grande que depois desmaiei. Não me lembro de nada.

— Se não tivéssemos te encontrado a tempo, você teria morrido.- Disse Jungkook, entregando uma tigela de sopa para a humana.— Tome. É uma sopa medicinal. Jinsoul e eu que preparamos pra você.

— Obrigado, Kookie.- Sorriu agradecida, pegando a comida. Levou até os lábios, e o líquido quente adentrou pela boca, descendo pela garganta. Seu paladar imediatamente reclamou.

— Isso tem um gosto horrível, né?- Assentiu, terminando de comer.

Assim que acabou, afastou a tigela dos lábios e limpou o canto direito do queixo com a manga da blusa meio amarelada. Notou que estava sob uma pequena construção, em pedaços.

— Onde estamos?- Entregou o pote de madeira pro Jeon, que pegou e se afastou.

— Num antigo templo dos Elfos.- Jinsoul responde, se aproximando.— Era aqui que muitos Elfos rezavam durante a Guerra do Sol-Nascente, para zelarem pela vida de seus companheiros.

Ficou calada. A Jung se apoiou num joelho só na frente da Jo, com uma expressão indecifrável. Mostrava seriedade e frieza em seus olhos negros, o que causou estranheza na humana.

— Yuri, posso te fazer uma pergunta?- Recebeu um aceno da mais nova.

— Claro. Pode me perguntar o que quiser.- Engoliu seco, um pouco nervosa.

— Você por acaso reconhece isto?- Desdobrou um papel velho, levantando na altura do rosto e exibindo a imagem.

Uma figura de uma lua minguante e um pentagrama. Aos olhos de qualquer, parecia ser algo normal, mas...

Yuri sabia muito bem o que era aquilo.

— Não.- Mentiu.

— Não minta para mim, Yuri. Está na hora de nos dar uma resposta, e é agora.- Percebeu que seus amigos a olhavam com desconfiança e seriedade.

Conhecia muito bem aquele tipo de olhar.

— Quer saber a verdade, Jinsoul?- Riu sem humor, pegando na cola da blusa e afastando para o lado direito, e jogando o pescoço na direção contrária.— Essa é a verdade, Jinsoul. Conheço muito bem esse desenho, até por que, eu tenho ele marcado em mim!- Esbravejou irritação e raiva.

❝ ᴛʜᴇ sᴇᴠᴇɴ ɴᴀᴛɪᴏɴs + ᴋᴛʜ ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora