✝ 𝖙 𝖍 𝖎 𝖗 𝖙 𝖞 𝖋 𝖔 𝖚 𝖗 ✝

1K 156 97
                                    

[...]

— Você devia ter me matado quando teve a chance, sua piranha.- Rosna em palavras, atrás das grades, vendo sete silhuetas femininas a observarem.

Os olhares entrestecidos e deprimentes se tornavam presentes no calabouço, encarando aquela que juraram dar suas vidas para proteger. Aurora via em suas íris o breu da escuridão sem fim, que as tornavam quem são hoje.

— Foi para o seu próprio bem, Alteza.- A mulher no centro disse, com as mãos atrás das costas e usando seu sobretudo preto, de couro.— Fiz o que era certo.

— Não, não fez!- Agarrou as barras de ferro da cela com brutalidade, enquanto as correntes que estavam em seus pulsos se chocavam contra o material.— Eu juro que te mato quando tiver a chance!- Exclama, irritada.

— Não me subestime, Princesa!- Devolveu na mesma altura, mostrando uma expressão semelhante da garota de cabelos castanhos-cinzentos.

Ficou calada, apenas tentando ler os pensamentos da sua ex-guardiã. Porém, era impossível.

Aurora já não exercia o menor poder sobre a líder do seu esquadrão.

— Você nos desonrou, Princesa. Queríamos te ajudar, mas recusou. Olha onde veio parar.- Disse, com a voz calma.— Juramos dar nossas vidas para te proteger, mas somos a Guarda Elite do Clã. Mesmo que tente dar ordens, não lhe obedecemos mais, pois seu pai tirou-lhe o título de herdeira do trono e de Princesa.

— Eu pensei que vocês estariam do meu lado, mas percebi que nunca abandonariam suas vidas de horror e trevas pelo bem do mundo.- A raiva nítida em seus olhos, a força que colocava nas mãos, tudo deduzia o quanto de ódio estava sentindo naquele momento.— Vocês são só peões pro meu pai. Ele nunca se importou comigo, e todas viram isso diante de seus olhos, mas nunca ligaram pois não queriam retribuir tudo que fiz por vocês.

— Não é-!- Aurora pegou a garota pelo colarinho do sobretudo, aproximando seus rostos o suficiente para entenderem seus olhares.

— Sempre foi assim, Soberba! Você sempre dizia que tudo ficaria bem toda vez que meu pai me trancava aqui, neste mesmo calabouço, nesta mesma cela a cada tentativa de fuga minha!- Queria mata-la, destruir sua vida, partir seu corpo em pedacinhos. Mas era impossível.

Aurora não queria se igualar ao seu pai.

— Você e todo mundo não sabe o fardo que tive que carregar por toda a minha vida! Não sabe como é ser filha de um monstro impiedoso, de um homem que nunca sequer lhe amou como um pai deveria amar sua filha!- Agarrava ainda mais a vestimenta da Demônio.— Você não sabe como é ser privada de tudo, de viver sua vida como bem entender!

— Chega!- Uma garota de cabelos loiros as separou, empurrando o corpo da tal Soberba para longe das grades.— Escute, Aurora. Você está pagando pelos seus crimes. Se unir ao Clã dos Arcanjos e ir contra seu Clã é um crime terrível, mas o que você fez após isso é imperdoável!

— Foda-se o que vocês acham! Esse Clã vai desmoronar um por um, e eu vou amar ver isso! Os Demônios vão ser extintos, e então, o mundo terá paz!- Gritava.— Todos vocês vão morrer, seus merdas!

Aurora enlouqueceu.

Ela já não era mais a mesma.

[...]

❝ ᴛʜᴇ sᴇᴠᴇɴ ɴᴀᴛɪᴏɴs + ᴋᴛʜ ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora