♕
A semana passou rápido. Yuri e Taehyung estavam melhorando sua relação como amigos, se tornando próximos. De vez em quando, eram vistos juntos no jardim, trocando risadas e conversando alegremente, claro, acompanhados de sorrisos.
Jiwoo se sentia feliz por ver seu irmão bem, revigorante e estável. Suas crises não se tornavam presentes, nem mesmo estava lhe contando sobre seus sonhos, como costumava fazer. A presença da Jo trouxe uma paz para ele, que parecia aproveitar cada segundo com ela.
O festival de comemoração aos anos de união do Clã das Bruxas com o Clã dos Vampiros já tinha acabado, e com isso, novos preparativos estavam sendo feitos pelos jovens viajantes. O grupo acabara de explicar seu plano de contatar a bruxa Joy para a humana e o vampiro-bruxo, que ficaram surpresos.
— Espera, nós temos que ir para Marlizus? Mas... isso é tecnicamente impossível.- Palavras saíram da boca do Kim.— E por qual motivo vamos ir pra lá?
— Vocês dois estão sendo um mistério pra gente, e Joy nos disse que contaria tudo. Precisamos encontrá-la o mais rápido possível, antes que aconteça alguma tragédia.- O Jeon falou, dando uma rápida olhada para a Hye, que desviou.
— A única forma de irmos pra Marlizus é tomando as poções que Jiwoo preparou.- Completa o Jung, levando o indicador para uma parte do oceano, no canto superior direito, perto da ilha Angelit, a Nação do Clã dos Anjos.— O Clã das Sereias possui uma gruta perto da costa leste de Angelit, é o único lugar que nos mostra o caminho até reino.
— Você preparou as poções, Jiwoo?- Questiona Taehyung, surpreso.
— Sim. E garanto que são seguras, irmão.- Sorria, orgulhosa de si mesma.— Tive ajuda da Soul, Heenie e da Wendy. Sem contar o livro de receitas da mamãe.
— Bem, se você diz.- Deu de ombros.— Agora quero entender o por que de tentarmos contatar aquela bruxa inferior para nos ajudar.
— Não fale desse jeito da Joy. Ela é uma grande bruxa.- Olivia ficou brava com aquilo, recebendo um olhar presunçoso do mais velho.
— Como que uma bruxa inferior á mim pode saber mais do que eu?- Yuri apenas revirou os olhos.
Ele não mostrava nenhum progresso de melhora.
— Taehyung, não importa se Joy é fraca ou não. Se ela sabe alguma maneira de ajudar você e a Yuri, e a gente, está garantido.- Jinsoul intervém, séria.
— Humpf!- Ficou emburrado.
— Certo, gente. Vamos todos manter a calma.- Disse a Jo, tentando relaxar o clima.— Nosso foco é agora no momento é entrar em contato com a Joy, e pra isso temos que ir para Marlizus. Basicamente é isso, né?
Assentiram.
— Mas existe um problema.- Acrescenta o Kim.— Jimin não vai nos aceitar em Marlizus por minha causa.
— Não me diga que você aprontou uma enquanto eu estudava feito uma condenada, Taehyung.- Solta Chuu, mostrando irritação.— O que você fez dessa vez?
— Digamos que eu acabei dando em cima da namorada do Jimin um dia desses.- Sorriu sem graça, com medo da reação dos amigos.— E agora ele está tão irritado comigo que se me ver, vai cortar minha garganta.
— O quê?!- Exclamaram juntos, indignados.
— Por que você fez isso, cara?!- Hoseok é o primeiro a mostrar nitidamente o quão bravo estava.— Sabe que Jimin é muito ciumento quando se trata da Chaewon, e tu ainda mete uma dessas, Taehyung!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ ᴛʜᴇ sᴇᴠᴇɴ ɴᴀᴛɪᴏɴs + ᴋᴛʜ ❞
Фэнтези|| CONCLUÍDA || || REVISÃO || Ato I ❝ Durantes muitos anos, o mundo foi divido entre Clãs, e os mais poderosos governavam o país com vigor e temor. Quem acabasse desobedecendo a ordem dos sete líderes, se tornaria traidor de sua pátria e seria sent...