♕
Os viajantes andavam entre as pessoas do Reino, abismados com tantas coisas sendo vendidas, comidas, roupas, acessórios, tudo que se podia imaginar. Yuri se sentia feliz por isso, nunca imaginou que participaria de um festival na vida ou que veria um.
Eles não sabiam para que servia aquele festival, mas desejavam mais tarde curtirem ele — até por que, iriam até o castelo cumprimentar o Rei.
Andando em cima de seus cavalos, a Jo e a Hye mantinham seus capuzes cobrindo o rosto, só que muitos vampiros sentiam o cheiro de lobisomem e principalmente de...
Sangue humano.
Claro que nem ousaram se aproximarem dos forasteiros, só de verem os rostos dos Príncipes Herdeiros do Clã das Fadas e do Clã dos Elfos, um medo predominava os cidadãos.
Bruxas, bruxos, vampiros e vampiras. Era bem nítido o quão pareciam unidos. O pessoal havia contado para a estrangeira que esses dois Clãs haviam se juntado por conta da última Rainha das Bruxas e do atual Rei dos Vampiros, ambos se apaixonaram e se casaram.
É uma história e tanto. Os dois tiveram um casal de filhos, e atualmente, o herdeiro do trono é o híbrido mais poderoso do Clã, porém, só há uma coisa que incomoda muitos.
O Príncipe Herdeiro é um completo arrogante e egocêntrico.
Diferente da Princesa, que é dócil e amigável com todos.
— Já estamos chegando?- Questiona Jinsoul, mostrando uma expressão cansada e de dor.— Estou com tanta dor nas costas. Preciso urgentemente de uma cama.
— Não se preocupe, já estamos bem perto.- Responde Jungkook.— É bem ali.- Apontou para um enorme castelo com muros de grades ao seu redor.
Era enorme. Quatro guardas de prontidão em frente ao portão principal, sérios e inexpressivos. Dava para ver fileiras de arbustos e flores dentro de um negócio feito de cerâmica — nossa protagonista não sabe descrever isso —, e claro, esculturas feitas de folhas podadas. Tudo isso visto por fora das grades, e nem se imagina o que tem por dentro.
— É lindo.- Disse, admirada.
Em comparação a Nação das Fadas e a Nação dos Elfos, aquilo era pura riqueza. A família que reside no alto escalão de poder e influência não tem vergonha em esbanjar o quanto são ricos. Bem, Vamneill toda é rica, não há ninguém passando necessidade ou sofrendo.
— Vamneill é a nação que mais prospera em todo o país. A capital é conhecida como City Diamond por ser rica em tudo.- Explica Hoseok.— Mercadorias, comida, roupas, tudo que temos é Vamneill que nos vende.
— Sério?!- Ficou surpresa.
— É o reino dos mercadores, está bem claro que nos vende algumas coisas.- Heejin fala, soltando uma risada franca e curta.
O Jung e o Jeon tomaram a frente, deixando as meninas para trás. Precisavam ser apresentar e pedir permissão para entrar.
— O que eles vão fazer?- Indaga a Hye, puxando ainda mais o capuz para frente, numa tentativa de esconder seu rosto por completo.
— Tentar convencer os guardas de autorizar nossa entrada.- Responde a Jeon.— Mesmo que os dois sejam amigos do Príncipe Herdeiro e eu e Jinsoul sejamos amigas da Princesa, a entrada na residência dos Kim é completamente restrita por conta de Taehyung.
— Mas por que?- Curiosa como sempre a Jo.
— Taehyung nunca foi o tipo de pessoa que gostasse de visitas, e depois que a tia Jiyoon faleceu, o tio Taewoo decretou que o palácio nunca mais receberia alguém.- Respirou fundo.— Nem mesmo Jiwoo, nossa amiga, pode sair. Porém, meu irmão de vez em quando sempre vêm aqui e me dá notícias sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ ᴛʜᴇ sᴇᴠᴇɴ ɴᴀᴛɪᴏɴs + ᴋᴛʜ ❞
Фэнтези|| CONCLUÍDA || || REVISÃO || Ato I ❝ Durantes muitos anos, o mundo foi divido entre Clãs, e os mais poderosos governavam o país com vigor e temor. Quem acabasse desobedecendo a ordem dos sete líderes, se tornaria traidor de sua pátria e seria sent...