✝ 𝖙 𝖍 𝖎 𝖗 𝖙 𝖞 𝖙 𝖜 𝖔 ✝

1.2K 151 54
                                    

O sol já adormecia e a lua se fazia presente no céu, encantando o mundo com seu brilho e as estrelas. A garota encarava a celebridade noturna, pensativa, enquanto seus amigos riam e conversavam envolta da fogueira.

Seu pingente refletia o brilho lunar, cintilante em meio à aquela escuridão noturna, iluminando em meio a névoa densa e sufocante.

Durante todo esse tempo, tentava analisar o que de fato acontecia consigo. Teorias se acumulam em sua cabeça, criando uma bola de neve gigantesca. Queria ao menos dar um sorriso, conseguir esconder esse lado deprimente e pensativo que estava tendo. Precisava tirar esses pensamentos que a atormentam toda hora, mas não conseguia. Era muito difícil.

— Você devia parar de ser assim, sabia?- Uma voz conhecida novamente a perturba, pela segunda vez ao dia.

— Considero isso uma qualidade, não um defeito, Taehyung.- Disse, ouvindo seus passos sobre a grama se aproximando, pisando em cima de alguns galhos e folhas secas. Como estava sentada no chão, no centro de um campo aberto, era fácil acha-lá.

— Não devia estar aqui sozinha. É perigoso.- Alerta, se sentando ao lado direito dela.

— Como se eu fosse ser sequestrada a qualquer momento. Não é uma das minhas preocupações, Taehyung.- Fala, de modo arrogante.

— Pra uma humana, você é bem confiante. Como pode garantir que nada vai acontecer contigo a qualquer instante?- Arqueia a sobrancelha, recebendo o olhar da mais nova.

— Está confundindo as coisas, Alteza. Eu nunca garanti nada, só expliquei que não é uma das minhas preocupações no momento.- Soa debochada, incomodando um pouco o rapaz.

— Mas deveria estar em alerta. Aqui na superfície você é uma raridade, e acredito que muitos oportunistas iriam dar o bote no momento em que percebessem que é humana.- Revira os olhos, sem dar muita bola.

— Mesmo se tentassem algo, eu chutaria o saco deles assim como fiz com Hoseok e Jungkook um tempinho atrás.- Arranca uma alta gargalhada do vampiro-bruxo, e isso a fez sorrir um pouco.

A risada dele era contagiante e agradável aos seus ouvidos.

— Sabe, acho que estou me acostumando com você.- Revela, fazendo o Kim prestar atenção.

— Ah, é?- Assentiu.

— Você é divertido quando quer, isso é legal.- O coração do maior bateu um pouco mais rápido, mas não tanto.

— Agradeço seu elogio, milady.- Fez uma menção de tirar o chapéu e depois colocá-lo de volta — invisível, é claro.

— Não há dê quê, milorde.- Brincou também.

Pararam por um instante, mas logo em seguida riram alto. Era bom ter Taehyung por perto. Após a aproximação de ambos, se divertiam com piadas e falas engraçadas, uma sensação de tranquilidade e paz sempre lhes atingem quando estão juntos.

Uma amizade tão boa e preciosa.

— Assim você vai me fazer ter dor nas bochechas, Taehyung!- Deu um tapinha no braço do mais velho.

— Mas essa é a intenção, Yuri!- Estavam se divertindo como nunca.

Momentos que a vida proporcionava de maneira sutil e delicada. Essas risadas se tornavam lembranças preciosas, que são guardadas dentro do coração com muito amor e carinho.

Por um breve período curto, a mente da humana a levou para o passado, quando brincava com suas amigas no Vale. Sentia falta das pessoas que amava, e isso a fez parar de rir aos poucos, sentindo a tristeza e a saudade lhe abraçarem novamente.

❝ ᴛʜᴇ sᴇᴠᴇɴ ɴᴀᴛɪᴏɴs + ᴋᴛʜ ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora