❦︎
Há centenas de anos, o mundo havia sido divido entre raças superiores e inferiores. Aqueles que estavam abaixo dos mais fortes, dos poderosos, serviam o propósito de serem apanhados e humilhados.
E isso não era diferente em Volry, o país onde reina as espécies mais fortes de todo o mundo.
Criaturas místicas e mitológicas andavam sobre a terra e sobrevoam os céus, e todas são separadas por raças diferentes. E para isso que existe;
Os Clãs.
Vampiros, lobisomens, fadas, elfos, sereias, anjos, qualquer criatura reside em seu próprio Clã. O mundo separado, guerras e mortes eram a coisa mais comum de se ver. Porém, uma Era de paz alcançou a Terra e todos os países se unificaram em prol da calmaria e proteção.
E o país que tomou a frente em meios a milhares de guerras sem fim fora Volry, onde os sete líderes dos Sete Clãs mais poderosos decidiram que a paz deveria ser alcançada com vigor e sacrifício.
As Sete Nações, que eram divididas entre os Filhos do Sol e da Lua. Uma história e tanto, quem diria que seres puros e não puros pudessem concordar de acabar com a matança e carnificina que rondava o mundo, não é?
Claro, é uma história bem longa que, em breve, vocês saberão.
Sete Nações, sete líderes, sete Reis e Rainhas... sete Clãs.
Punlyn.
Hellfeil.
Magika.
Woflyon.
Plyinflyn.
Arkylix.
Marlizus.
E claro, há uma nação que não fora mencionada na história de Volry, mas deixaremos isso para outra hora.
As Sete Nações mais poderosas, unidas e com um único objetivo;
A Paz.
Bem, isso foi milênios de anos atrás. Hoje, Volry prospera em virtude com sua natureza e liderança, sendo a maior potência do mundo. Só que... houve uma época que a paz desapareceu no país após algo misterioso atingir o Clã de Punlyn, que agora, não existe mais.
E após Punlyn, o Clã residente de Hellfeil também desapareceu. Muitos acham que foram massacrados, outros nem fazem idéia da história original. Mas... existe algo que assombra as memórias antigas daquela época, onde tudo mudou.
Humanos começaram a andar entre as criaturas. Meros seres fracos e com vidas muito frágeis caminhavam lado-a-lado das espécies, e então, após anos sem entenderem o que estava acontecendo, a nova espécie desapareceu.
Escondidos no subterrâneo, abaixo da gigantesca árvore dourada no meio de uma floresta encantada, a humanidade não viu outra alternativa para sobreviverem. Agora, mistérios cercam Volry.
E ninguém sabe as respostas para esses mistérios tão sombrios.
E é aqui, onde a história do passado será revelada.
E ela começa com apenas um simples nome.
Jo Yuri.
❦︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ ᴛʜᴇ sᴇᴠᴇɴ ɴᴀᴛɪᴏɴs + ᴋᴛʜ ❞
Fantasía|| CONCLUÍDA || || REVISÃO || Ato I ❝ Durantes muitos anos, o mundo foi divido entre Clãs, e os mais poderosos governavam o país com vigor e temor. Quem acabasse desobedecendo a ordem dos sete líderes, se tornaria traidor de sua pátria e seria sent...