ep1-saudades!!

25.6K 874 196
                                    

-Bárbara narrando-

Bom hoje e meu primeiro dia de aula, e confesso que estou bem desanimada, motivo? Meus pais nao vao me levar... pois estão viajando(suspiro), levantei da cama e fui tomar banho. Sai e fui pro closet colocar a minha roupa..

Bom a escola nao tem uniforme então pode ir com qualquer roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bom a escola nao tem uniforme então pode ir com qualquer roupa.. desci e tomei cafe.. sozinha como sempre. Deu a hora de ir pro internato então eu fui.. pedi um uber mesmo, nao queria pegar meu carro ou a minha moto..
Cheguei na porta do internato e paguei o cara, logo que eu sai do carro vejo uma menina loira doida que só, correndo em minha direção.. e..ops.

-Aaa como eu fiquei com saudades de você!!

-oii pra vc tbm carulina ksks eu tbm fiquei com muita saudades de você!

-vem, as meninas esta nós esperando... (ela me puxa)..

▪com o pessoal▪

-aaaaa olha ela toda bonitona skskks-falou lara

-para, eai como vocês estão?- abracei todos ali..

- bixa eu vou bem!! Você ficou sabendo?-taina perguntou

-O que? solta o babado

-bixa chegou uns meninos novos ai.. bom digamos que os meninos ja trocaram a gente.. -falou thaiga

-mais pensa em uns meninos gatinhos amiga ksks-falou carol do meu lado

-gada demais doido skskksk

-Bárbara narrando-

Eu e as meninas estava conversando, e falando quem seria que ia ficar nas casa.... sim isso e meio que uma faculdade, que tem campos e tals.. aqui nao sao quartos e sim casas.. as casas sao normais tem quartos, sala, cozinha, banheiro, sala de janta, lavanderia e tals.. sao divididos em grupos.. nao sabemos quem sao os grupos poise sorteados.. ok eu e as meninas estava sentadas conversando, ate os garotos chegar com outros 3 meninos e um deles me chamou atenção.. fui tirada dos meus pensamentos com o bak falando.

-oi vida- dou selinho na lara

-oie amor-retribuo o selinho- quem sao eles?

-eles sao....

Continuo amanhã




A popular e o Depressivo-BABICTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora