-Victor narrando-
1 Semana se passou eu estava muito mal mesmo, eu peguei a minha lâmina e começei a me corta, lembrei que tinha uns remedios guardos então peguei eles e sentei no chão logo tomei aqueles remedios eram muitos.. senti ficar fraco, tonto.. logo tudo ficou escuro..
Acordei e estava em um quarto de hospital e a babi do meu lado.. pera.. que? A babi? Fiquei confuso com tudo que estava acontecendo ela me explicou.. eu queria fazer as pazes dnv então pedir desculpa
Ela falou pra mim esquecer aquilo e nos dois esquecemos que aquilo aconteceu, ela falou que ia chamar o medico e avisar o crucher.. uns 10 minutos depois o medico apareceu no quarto..
-olha quem acordou- o medico falou-como se sente?
- me sinto bem- dei um leve sorisso
-o senhor sabe que tem que se alimenta ne?- o medico fala- vc esta no soro agora, mais daqui 1 hora eles vao tirar o soro e trazer uma comida e vc vai ter que comer
-tudo bem- falei
- bom enquanto a senhora, vou pedir que tragam um travesseiro e um cobertor pra senhora dormir- o medico falou- o sofa e sofa cama ok?
-ah sim obg- babi falou e o medico saiu..
Bom ja era muito tarde sofa ficava do lado da cama, esse sofa e aqules de dois lugares.. uns 2 minutos depois veio uma enfermeira com uma muda de roupa de cama lençol, comberta e um travesseiro..
-licença- a enfermeira falou- e aqui que esta o paciente Victor Augusto?
- sim, sou eu- falei
- que bom, e aqui mesmo que era pra entregar essas mudas- ela coloca em cima da comada- bom ja vou indo qualquer coisa cheme- ela sai
- bom.. deixa eu arruma isso- babi falou e abriu o sofa cama.. ate que grande, babi pegou o lençol forrou no colchão e pegou o travesseiro e a coberta e sentou na "cama" dela
-oq agnt vai fazer agr?-felei
- vamos assistir ate sua comida chegar- falou babi ligando a tv, tava passando bob esponja.. ficamos assistindo ate a enfermeira entra..
- licença- ela entrou e colocou a bandeija numa mesinha que tinh na cama.. e tirou meu soro- bom agr o senhor tem que comer ok?
-ok?-felei e ela saiu coloquei uma colherada na boca e cuspi.. nossa isso e horrivel... babi falou pra mim comer mais eu nao queria ficamos nessa briga por um 30 minutos ate que ..
-vai vic come so um pouco- ela falou
- Nao quero- falei
- ok então, fica sem comer- a babi falou e deitou olhando a tv..
Passou uns 15 minutos e eu fiz um esforço pra comer, comi tudo.. olhei pra babi e ela estava dormindo desliguei a tv e dormi tbm..
Acordei um tempinho depois com barulho de porta abrindo abri meu olho e era a enfermeira ela pegou a bandeija e saiu.
E voltei a dormi so acordei no outro dia..
Continua..
A auatora esta com sono, então boa noite seus lindos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A popular e o Depressivo-BABICTOR
Fanfiction-sinopse- Bárbara passos, uma menina de 16 anos que mora em SP e estuda em um internado que se chama "nova esperança", ela e popular. Mais calma, ela e popular odeia gente que pratica bullying, e doce e gentil... quem tem convivência com ela sabe qu...