-bárbara narrando-
Pse. Tô ficando serio com o victor Augusto!! Nunca imaginei ficando com alguém mais eu gosto do victor de vdd...
Bom acordei com um pouco de dor de cabeça, sem ânimo pra nada!! Agr sao 6h50 da manhã, me ajeitei no banco e percebi que eu estava de corberta, ontem depois que as meninas veio conversar,ficamos conversando coisas aleatorias, e acabei dormindo mais eu nao lembro se eu me cobri.. deve ter sido o victor..
Como sao 6h50 e todos estão dormindo ainda, eu decidir assistir alguma coisa pelo celular mesmo..
Peguei meu celular e conectei meus fones, abri na Netflix e procurei algo.. decidir assistir patrulha canina... oo desenho bom...
Coloquei e começei o primeiro episódio e fiquei assistindo, passou um tempo olhei no relogio e ja era 8h10 da manhã, percebi que a thaiga, gs, bak, crusher e sharrin estavam acordados..
Decidir ficar com eles, então levantei e passei por victor sem acorda ele, e fui ate o pessoal.. cheguei lá e sentei no colo da thaiga e deitei minha cabeça no ombro dela e falei com pessoal.
-bom dia- falo baixo
-bom dia pequena, dormiu bem?-bak perguntou
-mais ou menos, acordei com dor de cabeça- falo
-que um remédio?-thaiga pergunta
-quero- falo
-pega ai minha mochila no chão-ela fala e eu pego, dou a mochila pra ela e ela pega o remédio e dá pra mim, ela me deu um pouco da água dela pra tomar junto com o comprimido..
Tomei e deitei a cabeça dnv no ombro dela e fechei os olhos..Uns minutos depois a lara, larih, taina, bradoock, miih, voltan e a Fernanda acordaram.. eles se juntaram com o pessoal que ficou conversando menos a Fernanda...
A thaiga ficou abraçada comigo, e logo escuto o shariin falar..
-os belos adormecidos acordaram foi?-sharrin fala
-primeiramente bom dia, seguramente oq ela tem em?-nobru fala e pergunta
-ela ta com dor de cabeça vida-taina fala
-mais ela ja to o remédio?-mob pergunta
-ja-falei com a cabeça no ombro da thaiga ainda e abri o olho
-mais ja ta melhor?-nobru pergunta
-um pouco-falo-hoje eu so quero ficar quietinha
-hoje e o aniversário dela ne?-bak pergunta e eu assenti-ja falou com ela?
- nao-falei
-mais vc vai fala com ela ne?-sharrin falou
-nao sei-falei e ele me olha
-mais babi.. e sua mae-sharrin falou
-eu sei..-falei- vou ligar pra ela mais tarde..
Bom hoje e aniversário da minha mae, sei que eu tenho que fala com ela.. e eu vou.. so que mais tarde..
Enquanto eles conversavam eu fiquei quietinha na minha mexendo no celular.. agora sao 10h45 da manhã...
Olhei pra fora e os alunos estavam fora do ônibus, do nada a porta abre mostrando a diretora..
-bom dia alunos-diretora fala
-bom dia-tds falam
-bom vamos descer, pq eu preciso fazer um sorteio e falar algumas coisas-ela diz e sai
VOCÊ ESTÁ LENDO
A popular e o Depressivo-BABICTOR
Fanfiction-sinopse- Bárbara passos, uma menina de 16 anos que mora em SP e estuda em um internado que se chama "nova esperança", ela e popular. Mais calma, ela e popular odeia gente que pratica bullying, e doce e gentil... quem tem convivência com ela sabe qu...