-victor narrando-
Quando eu e os meninos fomos na sala da diretora, pra pegar as chaves do armário e ver em que casa agnt esta..
Ela deu as nossas chaves e falou pra pedir pra b.. ba..Bárbara isso Bárbara mostar aonde fica nossos armários..Então agnt saiu e fomos no pessoal pra pedir pra babi levar agnt ate os armários , mais quando chegamos la a tinha um grupo com eles e perguntamos quem eram aqueles, e a lara começou a falar e parece que eles sao rivais da babi.. eu ainda nao acretido que os populares daqui sao bonzinhos e são amigáveis.. pelo oq eu entendi o grupo da babi e o mais popular e o dessa julia fellt e o segundo e é o que prática bullying.. eu tenho que tomar cuidado com eles.. ok.
Depois que a lara parou de falar uma amiga dessa julia tentou enfrentar ela mais a babi, nao deixou botou eles pra correr haha.. a baixinha e braba mesmo.. ela saiu daqui depois que o crucher comentou isso.. ficamos sem entender o pq ela saiu!!
Mais a carol eu acho que e assim começou a explicar e depois de um tempo babi voltou e tds ali tomaram um susto com ela aparecendo atrás da gente.. e eu fiquei surpreso quando a explicação acabou.. a babi ja passou por isso também, ela também teve depressão!!
E hoje ela venceu ele, pq tem seus amigos pra ser amada! Ja eu.. NÃO.. os mulekes são tudo que eu tenho.. não sei o que eu faria sem eles!
Fui tirado dos meus pensamentos com a diretora falando..-Bom dia alunos!-ela diz
Tds:bom diaa!
-bom, não sei por onde eu começo- fala rindo e alguem fala
-pelo começo ne ksksk-grita e tds tão risada
-haha muito engraçado senhor gabriel lessa-ela olha com olhar debochado
-também te amo diretora-diz bak rindo
-bom voltando aqui, esse ano o internato nao sera mais dormitórios, e sim casas.. ok? Bom hoje vocês estão liberados pra conhecer a casa de vcs.. e arrumarem suas coisas..-ela fala e dando uma pausa- eu vou fazer um sorteio pra ver quem vai ficar nas casas certo? Bom antes de eu começar a falar sobre as regras e o sorteio temos 8 alunos novos, por favo os alunos novos pode surbir aqui?
FERRO!!
continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A popular e o Depressivo-BABICTOR
Fanfiction-sinopse- Bárbara passos, uma menina de 16 anos que mora em SP e estuda em um internado que se chama "nova esperança", ela e popular. Mais calma, ela e popular odeia gente que pratica bullying, e doce e gentil... quem tem convivência com ela sabe qu...