-bárbara narrando-
Bom se passou 1 mês e muita coisa mudou,muita mesmo, uma vcs não precisam saber... as outras e que o victor esta muito estranho essas últimas semanas, ele está muito ignorante e grosso toda vez que eu falo com ele, isso me deixa muito chateada eu não sei se eu fiz algo ja perguntei o pq ele esta daquele jeito mais ele sempre fala "não e da sua conta bárbara" ou "para de ser chata" então desda semana passada eu tô dormindo no quarto da lara, a voltan veio junto então o bak foi pra lá e está dormindo na cama da voltan, nenhuma das meninas sabe oq aconteceu ate a lara brigou com o victor pq ele mandou ela ir a merda então depois disso ela tbm não esta falando com ele, e olha que os dois se tratam ou tratavam como irmãos..
eu tbm nao estou falando com o crusher, motivo? Ele gritou comigo SEM MOTIVO ele so chegou gritando ate a carol se assustou, mas os dois continuam bem ela so saiu de la pra não ficar sozinha...
Bom ontem a diretora convocou todo mundo no refeitório pra avisar que vamos voltar pro colegio, mais não pra estudar mais sim so pra voltarmos pra casa amanhã , a diretora não falou o motivo, mais ok Agora estou aqui tomando coragem pra ir arruma minhas malas..
so não quero ir pq o victor esta lá junto com o crusher e o bak, as meninas foram na sala de jogos, junto com o nicolas e o sharrin, o que estava aqui no quarto era so as coisas do meu notebook e algumas roupas..
Bom vamo la, entrei no quarto sem olhar na cara deles, mentira que na do bak eu olhei pq ele falou comigo ele estava sentado na beliche na cama de cima.
-oi mana-bak fala-tudo bem?
-oi maninho, tudo-falo indo ate o closet e pegando minhas malas
-oq vc ta fazendo-bak pergunta
-arrumando minhas malas ja que amanha vamos voltar pro colegio-falo
-verdade tenho que arruma as minhas-bak fala
-a lara ja arrumou, ela arrumou a sua e a dela antes de ir na sala de jogos-falo
-e por isso que eu amo aquela garota-ele fala e eu rio voltando pro closet pra pegar minhas roupas-babiiiiiiiiii
-oiiiiii-grito do closet
-presta seu notebook?- bak aparece no closet
-claro pega la, esta encima da cama-falo e ele vai..
Antes de colocar minhas roupas na mala eu estou dobrando elas, assim vai ser mais fácil, passou um tempinho e eu terminei de dobrar todas as minhas roupas e coloquei na mala, peguei minha escova e guardei ela tbm, fechei as malas e peguei ela e fui pro outro quarto, o bak estava sentado na cama com meu notebook no colo, então peguei o resto das minhas roupas e gurdei so deixei um pijama e a roupa pra amanhã..
-bak vc se importa de eu ir amanhã com a lara?-pergunto
-nao, sei que vc e o Victor nao estão se falando e a lara tbm não esta falando com ele então eu ja tinha falado com o mob de eu ir com ele e a miih ir com a thaiga e o gs vai com o victor-o bak fala
-valeu maninho-abraço ele
-que nada-ele retribuiu o abraço e levantou-bom ja terminei de perquisar o que eu queria, agr vou voltar la com os mulekes..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A popular e o Depressivo-BABICTOR
Fanfiction-sinopse- Bárbara passos, uma menina de 16 anos que mora em SP e estuda em um internado que se chama "nova esperança", ela e popular. Mais calma, ela e popular odeia gente que pratica bullying, e doce e gentil... quem tem convivência com ela sabe qu...