ep13-eu vou estar com voce

11.8K 613 153
                                    

bárbara narrando-

Eu subi e deitei na cama.. liguei a tv e coloquei na minha série fiquei assitindo ate escuta alguem batendo na porta, então mandei entra..

Era o victor ele entrou e falou..

-po...posso falar com voce?-ele falou

-aa claro senta ai-falei e ele sentou no pe da cama

-babi eu quero contar a minha historia pra você-ele falou e eu encarrei ele

-ok, pode contar..-ele respirou fundo e começou..

-tudo começou quando eu completei, 5 anos..  eu era um menino muito.. alegre, feliz e sempre tive carinho dos meus pais.. mais com meus 5 anos tudo mudou.. meus pais começaram a viajar e me deixar com os pais do crusher... eu e o crusher crescemos juntos ele e um irmão pra mim.
Eu quase nunca via eles, e quando via..-ele parou de falar e respirou fundo, fui ate ele e abracei ele por atrás-

-ele parou de falar e respirou fundo, fui ate ele e abracei ele por atrás-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Mais ou menos assim)


-e quando eu via eles me tratavam mal... foi assim durante 2 anos, ja com meus 7 anos eu meio que fui "abandonado" eu acordei e fui procuarar meus pais e eles não estavam, perguntei pra tia que trabalhava la em casa e ela falou que eles foram viajar por 3 anos... nisso meu mundo desabou.. por que eles nao me levaram? Mais ok, eu contei pro crusher e ele contou pra mae dele que ficou muito brava quando ele contou, por que minha mae era muito amiga da mae do crusher. Logo ela foi na minha casa e falou que ia ficar comigo, eu fiquei feliz por que eu tinha o crusher e tals.. no mesmo dia eu tinha faltado na escola e o crusher também.. no outro dia eu fui pra escola e varias crianças me olhando com cara de desprezo... e foi assim ate meus 10 anos eu começei a sofre bullying.. todo dia era a mesma coisa, ate que quando eu chego em casa meus pais estão na sala e eles olharam pra mim com cara de nojo, e eu subi.
Foi ai que eu descobri que ninguém se importava comigo então entrei em uma fase da depressão.. era da escola pra casa de casa pra escola..
Passou um tempo e eu fiz amizade com samuel e Marcos eles eram meus vizinhos.. agnt sempre se tropava na escola... com 11 eu começei a me corta me cortava direto, aquilo me aliviava-ele começou a chorar-

-ei calma ta, eu to aqui-sentei do lado dele e segurei na sua mao..

- meus pais descobriram que eu me cortava, então eles me bateram mandaram eu para com aquela frescura, eles nao entendiam aquilo nao era frescura, eles nao me amavam passou um ano e eu estava completando 12 anos, era so mais um aniversario normal meus pais viajando, então eu so fiquei no meu quarto, nao tinha celular, nao tinha computadorel e etc.
Ate que eu resolvi ir pra casa dos meus avôs.. eu pedi pra tia me leva ela me levou quando eu cheguei la eles me deram uma abraço e eu começei a chorar eles perguntaram por que eu estava chorando e eu contei tudo.. tudo mesmo.. eles ficaram sem palavras, eles nao acreditavam que o proprio filho podia fazer isso com o neto deles, esse dia foi o dia que ganhei meu primeiro celular, meus avôs me levou no shopping e me deram varias coisas.. roupas, brinquedos, etc..
Eu fiquei tao feliz, mais o dia ja tinha acabado eles me levaram pra casa, entrei e estava vazia.. ninguém, nenhuma alma viva.. subi pro meu quarto e me tranquei la..
Passou um ano e eu ja estava com 13 meus pais pararam de viajar começaram a trabalha em casa, e eu pensei que aquilo era uma otima oportunidade de chamar a atenção deles, fui pra escola e aprontei muito eles ligaram pros meus pais e eles chegaram na escola muito bravos, foi ai que eu vi que tinha feito merda.
Eles me levaram pra casa e chegando la eles ms deram uma surra que eu nunca vou esquecer...
Liguei pra minha vó e contei ela foi me pegar, quando ela chegou ela brigou tanto com meu pai, que eu vi nos olhos dele o ódio de mim.
Eu começei a mora com os meus avôs.. eu me sentia tao bem com eles, eu tinha voltado ser o garoto alegre e feliz ate que meu vô descobriu o câncer de pulmão.. eu fiquei tao triste e medo dele morre.. que eu fazia tudo pra ele não se esforçar...
Mais ele falaceu ha 2 anos atras 1 mês antes, do meu aniversário... minha vó ficou tão triste, tão pra baixo.. ela descidiu vim morar em São paulo.. mais eu nao podia vim junto, por que meus pais nao deixaram... depois de 2 anos decidir vim morar em São paulo.. então conversei com o crusher e ele falou que ia vim junto, eu falei que nao precisava mais ele falou que ia vim do mesmo jeito.. ele falou pro meninos que também falaram que iam vim.
Falei pra minha vó que ia pra São paulo junto com os meninos ela mandou eu ir pra casa dela que ela ia fazer as matrículas na escola.. no caso essa, so que o problema era meus pais, eu implorei tanto que eles deixaram, uma semana depois um dia antes da viajem eu escutei minha mae falando que so estava esperando eu vim pra São paulo pra eles se mudarem e se livrarem de mim.. fiquei triste mais e a vida..
Na hora que você entrou no quarto e perguntou por que eu estava chorando, era por que eu lembrei disso..
Eu tenho medo das pessoas descobrirem da depressão e voltarem a fazer bullying comigo-ele começou a chorar dnv, então abracei ele e Falei-

-ei calma, ninguém vai fazer nada ta? Eu nao vou deixar.. sinto muito pelos seus pais sei como é.. mais não fica assim agora você tem amigos que você pode contar com eles.. voce tem a mim-olhei pra ele e sequei as lagrimas dele..- deita um pouco tá, vou pegar agua pra você-

ele deitou e eu desci e todos olharam pra mim, fui na cozinha e peguei a agua quando virei dei de cara com o crusher

-que susto crusher-coloca a mao no peito

-ele contou?-ele perguntou parecia tenso

-sim, ele me contou-falei- preciso levar a agua pra ele-ele assentiu e saiu da minha frente.

subi e entrei no quarto ele estava deitado, encolhidinho na cama, fui ate ele e sentei na cama ele olhou pra mim e sentou dei a agua pra ele e ele bebeu, coloquei o copo na mesinha e coloquei na minha série dnv, tinha pausado ela.. eu deitei e puxei ele pra deita no meu peito, fiquei fazendo cafune nele.. vi que ele estava mais calmo então eu falei..

-eu vou estar aqui quando você precisar ta?-falei e ele olhou pra mim e sorriu, voltamos a assistir a série ate o meu celular e o dele apita...

Olhamos oque era e depois entre olhamos e temos risada ate que nos escutamos varios gritos e risadas la embaixo...

Contínua..
Oque sera que eles viram?

A popular e o Depressivo-BABICTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora