-Victor narrando-
Oii, sentiram sdds ne? Bom vou resumi tudo que aconteceu ate na hora que fomos assistir o filme certo?
Bom quando terminamos de escolher os quartos, eu tomei banho e coloquei uma roupa confortável e deitei...
(Sem a mala kk)
Estava com preguiça de arruamar as coisas então eu vou arrumar so amanhã.. então fiquei deitado ate lembra que antes de vim ora são paulo eu escutei meus pais falando que iam embora pra outro país, mais queriam ir sem mim..
Flashback on:
M.d.v:amor?-chama a atenção do pai do victor
M.d.v: oi querida?-perguta
M.d.v:suas malas ja estão prontas? Quero sai logo daqui depois que alquele moleke for embora-falo e escuto alguem descendo a escada-aa oi filho
-oi-falo seco e vou pra cozinha..
Flashback off:
Desabei de chorar, peguei meu celular e os fones e fiquei escutando musica.. passou uns 10 minutos e eu senti alguem senta na minha cama e fazer carinho no meu cabelo abri o olho e era a babi.. ela perguntou se estava tudo bem e respodi que sim e fechei o olho dnv, falei que tava bem mesmo sabendo que nao esta..
senti ela levantando pensei que ela ia sair mais nao, ela deu a volta na cama e deitou do meu lado e me puxou fazendo ficar emcima dela, fiquei acima do pescoço dela e ela ficou fazendo cafune no meu cabelo.. ela perguntou dnv se estava tudo bem, eu queria falar pra ela que estava que nao estava tudo bem, falar os meus problemas.. o unico problema e que ela pode mudar comigo se descobri que eu tenho depressão e etc..
Mais victor como assim mudar? Sabe, se afasta ou querer me zoar.. aa mais ela ja passou por isso ela nao vai fazer isso com vc!! Eu sei mais ela e a popular e ela sento a popular ela pode mudar e começar a fazer bullying comigo e eu não quero..Passou um tempo e ela falou pra gente ir comer eu concordei e descemos e encotramos o crusher sentado no sofa e ele fez um comentário desnecessário juro as vezes acho que ele faz isso de proposito.
A babi me puxou e eu pude ouvi o crusher falar algo baixinho antes de chegar na cozinha.. acho que ele falou "merda".. a babi colocou a minha comida e MANOO estava muito bomm aquilo.. ela sentou na minha frente e ficou tudo silencioso ate a lara chama a babi e ela falar algo que me fez dar risada ksks.
Lara chamou agnt pra assistir um filme na sala de cinema..ok essa e nova, nem eu nem a babi sabiamos onde era ate ela aponta pra uma escadinha e que tem uma porta.. abriamos e estava todos la, a babi sentou no sofa e eu sentei na parte de baixo onde estava os meninos.
Eles ficaram discutindo pra ver qual firme.. e depois que escolheram colocaram o firme e os meninos sentou com as meninas, mais senti alguém senta do meu lado e vi que era a babi e ela falou que nao estava afim de ficar de vela.. passou um tempo e a maioria estava dormindo menos crusher, babi e a voltan..
Eu fiquei de cabeça baixa..Fiquei pensando em tudo ate que fui tirado desses pensamentos com alguém me chamando..
-ei victor? Acorda-fala crucher
-hm que?-presto atenção nele
-tava falando de agnt ir em alguma Austrália por ai no sabado.. quer ir?-falou o crusher
-nao, valeu-falei
-e vc babi?-voltan fala e eu olho pra ela
-nao.. vou ficar aqui dboa.. quero paz de vc..-ela falou brincando olhando pra voltan
-nossa-fingi ofendida-mais e serio vc vai?
-nao, vou ficar aqui, nao quero ficar no mesmo lugar que meus queridos pais..e nao estou afim de sair..-ela fala e seu tom de voz fica falho..
-tudo bem-falou voltan- que horas sao?-pergunta ela
-hum-pego o celular-sao 15 e 10 da tarde
-valeu, acho que eu vou dar uma volta por ai-levanta- ai ir?-pergunta pra babi que nega com a cabeça-beleza
-eu vou com vc-fala crusher-sei que vc nao que ir entao nem vou pergunta-fala pra mim que concordei..
-então tchau-fala voltan saindo com o crusher..
-eu vou ir pro meu quarto-babi falou levantando
-perai-falei e ela parou e olhou pra mim-eu.. eu.. eu posso ficar com vc no quarto?-perguntei.
-hm-deu de ombros- pode-falou babi
-ok.. então vamos- fomos..
No quarto..
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A popular e o Depressivo-BABICTOR
Fanfiction-sinopse- Bárbara passos, uma menina de 16 anos que mora em SP e estuda em um internado que se chama "nova esperança", ela e popular. Mais calma, ela e popular odeia gente que pratica bullying, e doce e gentil... quem tem convivência com ela sabe qu...