-bárbara narrando-
Bom eu e o Victor subiu pro meu quarto, fiquei me perguntando o por que ele queria vim comigo..
Agnt subiu e entramos no meu quarto..No quarto
-fica avontande ta? Eu so vou no banheiro trocar de roupa-falei pra ele que assentiu fui no closet e peguei um pijama coloquei e voltei pro quarto..
O Victor estava sentado, bom fechei a janela e as cortinas, peguei o controle do meu video game e dei pro victor... ele pegou e eu sentei encostando na cabeceira da cama e o cruzei as pernas fazendo perninha de índio.. o victor deitou a cabeça na minha perna e ficou jogando...
Aproveitei que ele estava distraido e tirei uma foto e postei no status do Whatsapp..
~Status~
Legenda: ele ta carente ele ksk❤🤭
~status off~
(Nao liguem pra marca d'água)Bom fiquei ali fazendo cafune nele enquanto ele jogava, eu fiquei mexendo no celular.. percebi que ele estava ficando cansado então eu falei..
-ei? Vem deita aqui vamo dormi um pouco?-falei e ele concordou..
Ele desligou a tv, colocou o controle encima do aparelho e apagou a luz ele deitou e eu abracei ele e ele colocou seus bracos em volta da minha cintura, coloquei minha cara entre seu pescoço e ele ficou fazendo cafune em mim ate eu pega no sono..
Como eles estavam..
Com a voltan e o crusher..
-crusher narrando-
Finalmente narrando aqui em.. bom eu e a carol saimos de casa, e ficamos andando e conversado, confesso a carol e linda, mais eu acabei de chegar aqui, nao posso ficar com ela.. nao posso dar esperanças a ela, eu so australiano..
Agnt fomos conversando ate a sorveteria..perguntei se ela queria sorvete ela falou que nao. Entao fomos ate uma praça que tinha ali e sentamos e ficamos conversando..
Na hora de ir embora eu tomei coragem e fiz o que eu tinha que fazer ksk
-carol narrando-
Primeira vez narrando.. bom eu e o crucher fomos ate uma praça que tinha fora da escola, agnt passou em uma sorveteria ele perguntou se eu queira sorverte e eu falei que nao..
Fomos ate a praça e ficamos conversando coisas aleatorias, tava ficando tarde então perguntei pra ele.
-bora? esta ficando tarde-falei
-bora-lavantei e ele me puxou e me beijou..
Pera ele me beijou? Pqp agnt ficou ali ate a falta de ar vim, e ficamos olhando para o outro, ate ele falar
-desculpa eu nao consegui me controlar-falou
-tudo bem sksk, beija bem-falei
-você também loirinha-falou e me deu mais um beijo..
Porra desse jeito eu me apaixono..
Ele separou nosso labios e falou..-vamo? Esta ficando tarde e eu nao quero perde a novela das 21h-falou e eu dei risada
- vamos-falei dando risada..
Chegamos em casa e estava todos na sala, menos a babi e o Victor, esses dois viu ksks vai dar namoro..
Ficamos conversando e resolvemso pedir uma pizza.. pedimos e eu fui no quarto chamar a babi quando cheguei la me deparei com a coisa mais fofa do mundo.. o victor e a babi abraçados e dormindo.. (foto acima na parte dos dois)Fiquei com dó dos dois mais tive qie fazer isso.. sksk acendi a luz e começei a grita ate que ...
-CALA A BOCA VOLTANNNN-gritou a babi que escondeu o rosto no pescoço do victor por causa da luz.. e ele jogou a coberta encima deles..
-ok so vim chamar vcs pq pedimos pizza, mais ja que querem dormi-falei e escutei a babi fala
-e so separa o nosso pedaço pfvr, eu to com muito sono...- falou a babi
-ta bom-saio de-lá e desco.. bem na hora a companhia tocou.. abri pensando que era a pizza mais era algo bem pior...
Adivinha que e ?
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A popular e o Depressivo-BABICTOR
Fanfiction-sinopse- Bárbara passos, uma menina de 16 anos que mora em SP e estuda em um internado que se chama "nova esperança", ela e popular. Mais calma, ela e popular odeia gente que pratica bullying, e doce e gentil... quem tem convivência com ela sabe qu...