-Bárbara narrando-
Bom ja se passaram dois dias, o gs pediu desculpas pro Victor depois daquele ocorrido, o sharrin e a larih ficaram na nossa casa legal ne? Hihihihi.. e hoje tem o jogo.. confesso que estou nervosa primeira apresentação e tals..
Mais o victor esta mais, primeiro jogo dele, amanha e o acampamento ja arrumei as minhas malas, os equipamentos, câmeras e tals eu vou levar meu netebook comigo dentro do ônibus, o acampamento e um pouco longe da escola o diretor falou que demora mais ou menos umas 5 a 8 horas de viajem, agnt vai anoite... então e obvio que eu vou ir assistindo bbb sksks...
Bom agora são 16h da tarde daqui a pouco começa o jogo e eu estou aqui vendo o victor anda pra la e pra ca no quarto dele..
-daqui a pouco vai fazer um buraco no chão- falei rindo- para de anadar vc vai ficar cansado pro jogo
-eu to nervoso- ele fala- e se sair tudo errado? E se eu me machucar? Ou alguém se machuca? Promete pra mim que nao vai se machucar?!- ele fala e olha ora mim..
-prometo skksks- falei rindo, levantei e parei na frente dele que olha pra mim- vai dar tudo certo- ele me abraça e eu retribuo
-eu to nervoso-ele sai do abraço e senta na cama, vou ate ele e fico entre suas pernas ele encosta sua cabeça na minha barriga e eu fico fazendo carinho no cabelo e na nuca dele
-fica calmo, vai dar tudo certo... -falei- vai, temos que ir coloca sua chuteira- sai do meio de suas pernas e ele levantou pegou suas chuteiras e colocou, fui ate meu quarto peguei a chave do meu carro e descemos encontrando todos na sala..
-bora cambada- falei saindo de casa e eles vem atrás..
-sharrin tu vai com sua moto?-perguntei e ele concordo- ok, vai com ele larih?
-sim-eles subiram na moto e o pessoal decidiu os carros como sempre as meninas no meu e os meninos no do crusher.. fomos pra escola estacionamos os carros e a moto.. saimos dos carros e entramos indo direto pro vestiário misto...
Sim um verstiario misto, mais calma e como uma sala de reunião onde os jogadores e as lideres se juntam pra conversa antes do jogo e tals...
Entramos no vestiário e la estava o resto das lideres e do time de futebol, o victor estava bem nervoso e o crusher percebeu isso pq ele deu uma garrafinha de agua pro Victor...
O treinador dos meninos entrou e explicou a estratégia de jogo...
Ele perguntou se alguem queria opina então falei..
-e boa-falei fazendo todos olharem pra mim- mais nao o suficiente pra ganharem da acadêmica qvx...
Eles são fortes, e a estratégia deles e a de sempre...eles nunca troca a estratégia deles..-falei e o treinador fala-você falando assim ate parece que sabe de alguma coisa- ele fala, debochando da minha cara? Dei um sorrisinho e o bak olhou pra mim com um olhar de.. vai la mostra pra ele sksk
- não debocha da minha cara- falei- essa sua "estratégia" e horrivel ela e boa mais e o horrivel, vcs nao vao conseguir nem passar por eles pra fazer um gol- falei e o treinador fecha a cara e os jogadores olhou pra mim..
Fui ate a lousa apaguei aquela coisa e peguei o canetão- no começo de tudo o goleiro que e o Marcelo, voce tem que ficar atento a bola ok?-falei e ele assentiu- vc nao pode deixar o rival de vcs marca ponto de jeito nenhum.. e isso vcs so vao conseguir se seguirem a minha estratégia que e assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A popular e o Depressivo-BABICTOR
Fanfiction-sinopse- Bárbara passos, uma menina de 16 anos que mora em SP e estuda em um internado que se chama "nova esperança", ela e popular. Mais calma, ela e popular odeia gente que pratica bullying, e doce e gentil... quem tem convivência com ela sabe qu...