-bárbara narrando-
Depois dessa tarde maravilhosa com o victor, agnt tomou banho e deitamos, fiquei fazendo carinho no Victor ate ele dormi..
Quando ele dormiu sai bem desvagarinho e fui pra cozinha fazer meu miojo, ate pq eu ainda tô com fome kkk...bom liguei o fogo e esperei a agua ferver, coloquei o miojo e esperei ficar pronto peguei um garfo e uma colher, vou comer direto da panela mesmo, peguei um pano de prato e a panela fui pra sala sentei no sofa e liguei a tv, tava passando plantão bbb, então fiquei assistindo e comendo meu miojo...
Uns minutos depois eu acabei de comer e coloquei as coisas na pia e voltei pra sala, fiquei assistindo a sessão da tarde ate o pessoal chegar, e a voltan pular em mim falando..
-carol narrando-
Oii olha eu aqui, bom hoje e o melhor dia da minha vida!!
Bom eu acordei, fui no banheiro fiz tudo que eu tinha que fazer, fui pra sala e o povo inventou de irmos para a sala de jogos, chamamos a babi e o Victor mais eles não queriam ir.. então fomos so eu, crusher, mob, gs, thaiga, miih, lara, bak, thais, e o carlos, ja o shariin foi pra tirolesa junto com o nobru a larih, o bradoock, a taina, o nicolas e a atena..
Na sala de jogos tava o bak, gs, mob e o crusher estavam jogando boliche, lara, thaiga e mihh tava conversando e eu tava mexendo no celular ate o crusher vim falar comigo..
-carol?-crusher me chama
-Ooi?-tiro minha atenção do celular e olho pra ele
-posso falar com vc?-ele pergunta
-claro, pode falar-falo
-vamo no lago?-ele pergunta e eu concordei, fomos pro lado e sentamos em um baquinho que tinha la..
-então oq vc quer falar comigo?-pergunto..
-então... vc sabe que faz um tempo que agnt da ficando escondido do pessoal e tals-ele fala..
Surpresos? Não ne? Sim eu e ele tamo ficado desde do dia que vazaram aquela foto nossa dando um bj, ai agnt decidiu ficar serio mais escondidos de todos...
-sim-falo- mais pq vc esta falando isso?
-carol, eu não quero mais isso, eu quero dar um passo a mais nessa nossa relação, quero poder te chama de amor, vida, mozão etc... então tem uma musica que combina com agnt, então eu vou canta ela pra vc...
Me namora
Pois quando eu saio eu sei que vc chora..
E fica so contando as horas
Reclama do tempo que demora
abre os braços vem e me namora
Eu quero dar vazão ao sentimento
Mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro
Beleza essa que eu te canto agora
Abre os braços vem e me NAMORA!!...
Lembro quando te vi caminhar
Ja havia um brilho no olhar
E junto com um sorriso seu
O teu olhar vem de encontro ao meu
E o meu dia se fez mais feliz
Mesmo sem vc perto de mim
Mesmo longe de mim...
Me namora
Pois quando eu saio eu sei que vc chora
E fica em casa só contando as horas
Reclama do tempo que demora
Abre os braços vem e me namora
Eu quero dar vazão ao sentimento
Mostar que é lindo o que eu sinto por dentro
Beleza essa que eu te canto agora
Abre os braços vem e me NAMORA
VOCÊ ESTÁ LENDO
A popular e o Depressivo-BABICTOR
Fanfiction-sinopse- Bárbara passos, uma menina de 16 anos que mora em SP e estuda em um internado que se chama "nova esperança", ela e popular. Mais calma, ela e popular odeia gente que pratica bullying, e doce e gentil... quem tem convivência com ela sabe qu...