-victor narrando-
Rapaz quanto tempo né? Bom eu acho que a babi ficou com um pouquinho de ciúmes quando a tal da Fernanda entrou na parte de baixo junto com a diretora.. la em cima nao tinha mais vaga por isso ela teve que ficar aqui na parte de baixo..
Bom nesse momento eu estou assistindo a novela junto com a babi, daqui a pouco começa o bbb, estou fazendo cafuné nela,e eu estou sentido alguém me observando olho pros lados e o povo tudo dormindo menos uma pessoa.. Fernanda credo ela esta me olhando com uma cara de "vc vai ser meu", ave maria..
Eu estava incomodado do jeito que ela estava me olhando, tão me mexi e a babi olhou pra babi..
- tudo bem- ela perguntou baixo por conta que esta todo mundo dormindo..
-está-falei e ela deu um sorrisinho e voltou presta atenção na novela..
Faz 15 ou 20 minutos que saimos e esse povo ja ta dormindo, esses dias eu estava pensando que eu estou me soltado, estou me sentindo leve, talvez seja pq eu estou me sentindo amado por todos..
Mas ok, senti a babi se mexendo então percebi que ela deitou o banco, ela olhou pra mim e falou..
- segura pra mim pfvr vic? Preciso ir no banheiro- ela fala colocando o not no meu colo
- seguro-falei-vai lá- ela levanta, e vai ate a porta abre e sai.. logo depois que ela sai eu recebo uma mensagem de um número desconhecido, tava tudo dano tão certo, ate essa mensagem..
-Whatsapp on-
-eai gatinho depressivo achou que eu nao ia descobrir né?-desconhecido
Quem é?-pergunto- para com isso!!
- nao paro, agr vc vai sofrer, lembre-se eu vou esta no mesmo acampamento de vcs!!-desconhecido
Para, eu nem de conheço-falo
-conhece, conhece muito bem!!desconhecido
Que saber tchau-falei e bloquei o número quando vi a babi entra...
-Whatsapp off-
Eu to assustado, nao sei quem é essa pessoa, e se essa pessoa fizer algo comigo? E com meus amigos? Com a babi? Merda..
Babi sentou do meu lado e pegou o not dela fechou e guardou na bolsa que ela estava levando, ela olhou pra mim, eu to nervoso com medo de algo acontecer com ela..
Olhei pra ela e ela percebeu meu olhar de preocupação e falou
-fala, pq vc esta com esse olhar de preucupado?-ela pergunta olhando pra mim e passando mão no meu cabelo
-suspiro- e que.. na hora que vc foi no banheiro eu recebi umas mensagens que acabo comigo-falo com os olhos lagrimejados
-e que mensagens sao essas meu bem? Fala pra mim- ela fala olhando pra mim, entrego meu celular pra ela desbloqueado, ela pega e le as mensagens.. logo desliga e olha pra mim e fala
-olha pra mim- ela fala e eu a olho- eu e o pessoal não vamos deixar ninguém machucar vc ta? Me promete uma coisa?-ela pegunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
A popular e o Depressivo-BABICTOR
Fanfiction-sinopse- Bárbara passos, uma menina de 16 anos que mora em SP e estuda em um internado que se chama "nova esperança", ela e popular. Mais calma, ela e popular odeia gente que pratica bullying, e doce e gentil... quem tem convivência com ela sabe qu...