ep33-skin care

8K 451 177
                                    

-LARA NARRANDO-

EITA TO NARRANDO ESSA BAGAÇA skskks...

Bom vou falar pra vcs como estou me sentindo com o afastamento da tai..

Eu e a taina se conhecemos quando agnt tinha 5 anos... a mãe dela e muito amiga da minha tia, e foi a minha tia que me criou depois que minha mãe morreu no meu parto e meu pai foi embora com a esposa dele..

Ao longo do tempo eu fui crescendo.. so eu e minha tia, foi quando eu completei meus 5 anos de idade, minha tia começou a namora um cara chamado Ricardo.. uns 2 meses depois minha tia descobriu que estava gravida do Carlos, e como ela precisava ir ao medico ela nao tinha com quem me deixar, então ela me deixava com a mae da Tainá..

De cara eu e a taina não se temos bem, a Tainá ela era uma menina meio gordinha..
Ela nunca deixava eu brincar com os brinquedos dela etc..

Mais eu fui entendendo ela, era medo, medo de fazer amizade e não se dar bem... como sei? Toda vez que a taina chegava em casa depois da escolinha ela chegava chorando falando que não tinha nenhum amigo, nenhum queria brincar com ela, e que chamava ela "gorducha" , e pq ela nao deixava eu brincar? Pq eu era uma menina magrinha, e que tinha amigos.. eu nao era da mesma escolinha que ela, eu saia 1 hora antes dela...

Foi ai que eu pedi pra minha tia, me coloca na mesma escolinha que ela..

-flashback on-

-titiaaa-chamei minha tia e ela veio ate meu quarto

-oi meu amor?-minha tia falou

-titia me coloca na mema ecolinha da tai?-falei(erros por ser criança)

-pq meu amor? Vc nao esta gostando da sua?-ela perguntou

-naooo titia, e puque a tai chega em cala cholando falando que nao tem amiguinhos-falei(erros por ser criança)

-ok meu amor vou resolver isso-ela fala e sai..

-flashback off-

Bom no outro dia eu ja estava matriculada na mesma escola que ela, eu fiquei tão ansiosa que cheguei muito cedo la ksks meu tio Ricardo ficou rindo de mim pq eu apressei ele naquele dia, ele nem tinha se trocado estava de pijama ainda..

Passou um tempo e muitos alunos estavam chegando, e eu estava parada no portão esperando a taina, ela ainda não sabia obvio.. e es alunos que iam chegando ficava me encarando, eu não ligava...

Depois de uns minutos vejo o carro da mae da tai vindo, naquele dia eu queria fazer surpresa então me escondi atras do meu tio skks, quando ela saiu eu vi que ela estava tristinha, antes dela fechar a porta do carro eu pulei em cima dela..

-flashback on-

-suplesaaaaa-falei pulando em cima dela abraçando a mesma , os alunos que estava em volta ficaram olhando

-lara?-ela fala surpesa e retribui o abraço- uque vc tla fazendo aqui?

-vou etudar na mema escolinha que vc agola, nao vou deixa vc skks-falei e ela me abraça forte

-flashback off-

Depois daquele dia eu e ela nunca brigamos..

A popular e o Depressivo-BABICTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora