Alya era o nome de uma estrela localizada na constelação de Serpens ou Serpente. Precisamente localizada na ponta da constelação. Seu significado, Sublime, Alta, Grandiosa.~♡︎♥︎♡︎~
O Natal se aproximava e as decorações da escola de Hogwarts eram encantadoras, as velas queimavam nos castiçais, o vento soprava frio por entre os corredores, os alunos se aqueciam em seus uniformes. O final de semana se aproximava, e o Natal que ocorreria no sábado acompanhava o mesmo.
E a passos decididos e confiantes, caminhava a garota de cabelos loiros lisos que iam até um pouco abaixo de seus ombros cobertos pelo uniforme da sonserina. Com postura orgulhosa e olhar delicado sempre exibindo um sorriso calmo no rosto. A menina virava pelos corredores das masmorras frias do castelo de Hogwarts. Em suas mãos pálidas carregava uma carta escrita com um papel elegante, e lacrada com o brasão Malfoy. Ao parar na frente da sala do mestre de poções Alya arrumou seu uniforme e bateu na porta.
- Entre- Ouviu-se voz fria do professor.
Ao adentrar na sala fria e escura Alya sente um leve arrepio por seu corpo, seu professor estava sentado atrás de sua mesa tomando um copo de uísque, o que a loira achava um pouco estranho já que eram só seis e meia da manhã. A postura do bruxo era como sempre elegante e confiante, que passava certo medo para seus alunos, até mesmo para Alya.
- Desculpe o incômodo professor- Dizia calma- Mas minha mãe pediu-me que lhe entregasse uma carta, e a mesma disse claramente "Não deixe que ninguém, além do professor Snape, ler o conteúdo desta carta".
O professor analisa a garota dos pés a cabeça fazendo Alya engolir em seco quando o bruxo levanta e se aproxima pegando a carta estendida.
- Obrigada Srta. Malfoy- respondeu calmo- Pode se retirar.
Com um aceno a menina caminha até a porta antes de ouvir seu professor chamar seu nome.
- Sim? - perguntou girando os calcanhares.
- Antes de ir passar o Natal com sua família, lhe dou um conselho- Falou se aproximando- Estude sobre as páginas 67 até a 89, se aprofunde no assunto, pode lhe ser útil na próxima prova. E não diga a ninguém que eu lhe contei sobre isso.
A menina sorriu internamente pelo conselho de seu professor, e sorriu zombeteira levantando o olhar.
- Que conselho? - A garota fala com um olhar inocente antes de sair da sala
~♡︎♥︎♡︎~
Alya se sentou na mesa da sonserina e começou a tomar seu suco de abóbora quando Daphnne se sentou ao seu lado.
- Bom dia flor do dia- disse Daphnne Greengrass.
- Bom dia Daphnne, dormiu bem? - perguntou a loira com seu sorriso.
- Não muito, tive pesadelos- respondeu comendo uma tortilha de morango- Eu sonhei que estavam roubando minha garrafa de hidromel.
- Foi só um sonho- Afirmou Alya rindo.
- Ainda bem, ou eu jogaria um avada em alguém.
Alya sorriu com a fala da amiga e continuou a tomar seu suco. Aproveitando a pouca paz antes das aulas a loira permitiu sua mente vagar solta, mas seu pequeno tempo acabou quando ela viu duas cabeleiras ruivas vindo em sua direção.
- Veja se não é a nossa apreciadora número 1- Falou Fred se sentando ao seu lado o que fez a mesa das serpentes cair em múrmuros. E Daphnne resmungar algo como "não pede nem licença".
- Viemos lhe fazer um convite- anunciou George.
- Eu tenho medo de perguntar, mas qual seria esse convite? - perguntou a garota.
- Medo? ora mas por quê? - indagou Fred levando a mão ao peito de forma dramática.
- Talvez ela não goste mais de nós- dramatizou George em um falso olhar de tristeza.
- Acho que ela só não confia na sanidade de vocês- ouviu-se Daphnne murmurar e recebeu um olhar feio dos gêmeos.
Alya se tornou amiga dos gêmeos em seu segundo ano em Hogwarts, quando os ruivos fizeram seu cabelo ficar verde por uma semana de ocorrência a uma pegadinha. Eles também eram os únicos tirando Daphnne e Katherine que não se aproximam por interesse, e não a julgaram por ser uma Malfoy. A menina amava fugir durante as férias para a toca e treinar quadribol com os Weasley's, até pelo fato que ela se sentia protegida e amada com eles. E com um sorriso ela respondeu:
- Eu jamais irei parar de gostar de vocês, seus bobos.
- Eu falei que ela ainda nos ama- argumentou Fred confiante.
- Podemos fazer nossa proposta agora? - perguntou George brincando com o cabelo da menina.
- Se não envolver nada perigoso, podem.
Os irmãos se entreolharam como se estivessem conversando apenas com o olhar.
- Você aceita pregar uma pegadinha com a gente esse fim de semana em Hogsmead? - Perguntou Fred com um olhar travesso.
- Que tipo de pegadinha, e mais importante, com quem? - Alya questionou mexendo no cabelo de George também.
- Com Draco, Draco Malfoy- respondeu George.
- Vocês realmente estão me pedindo para ajudar a fazer uma pegadinha com meu irmão? A resposta não é obvia? - indagou Alya com uma cara seria e brava.
Os gêmeos se entreolharam nervosos com medo da resposta da garota que estava de braços cruzados, a cena era engraçada já que Alya era fofa demais para trazer medo.
- Eu estou totalmente decepcionada com vocês- disse a garota e depois começou a rir fazendo os gêmeos ficarem confusos- Eu amei a cara de vocês, é óbvio que eu quero fazer uma pegadinha com o Draco!
Os meninos então sorriram e murmuraram "ela está passando tempo demais com a gente" antes de começaram a fazer cosquinhas na menina que ria sem parar, chamando não só a atenção da mesa das serpentes como também, a mesa dos professores.
- Vocês podem ... par ...parar!-a menina tentava falar mas era sempre interrompida por mais risos- Por favor ...
- Ok, ok, já paramos- Respondeu Fred.
- É melhor a gente ir Fred, o professor Snape parece nos fuzilar com o olhar- Disse George fazendo Alya e o ruivo olharem discretamente para o professor, que de fato parecia imaginar como jogar um avada neles sem chamar atenção.
- Temos que ir de qualquer forma, precisamos terminar aquele projeto- respondeu Fred.
- O que vocês estão criando? - perguntou a garota com um olhar de criança pedindo doces para os pais.
- Terá que esperar ficar pronto- respondeu George.
- Por favorzinhooo- pediu manhosa.
- Até mais pequena- se despediram em uníssono antes de saírem.
- Chatos- murmurou a loira antes de também se levantar da mesa e ir para suas aulas.
~♡︎♥︎♡︎~
𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕟 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠( ˘ ³˘)♥︎
( Aliás. A Alya tem 17 anos, idade legal bruxa, e faz 18 daqui uns capítulos).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voto Perpétuo~ Severus Snape
FanficAlya Malfoy era uma garota doce e gentil, filha de Narcisa Malfoy e Lucius Malfoy e irmã mais velha de Draco Malfoy. Havia um segredo em volto em sua origens. Todos acreditavam que Harry Potter seria a derrota de Voldemort. Mas estavam errados. Em u...