A fumaça saia dos lábios levemente avermelhados da garota e ia em direção ao céu estrelado. O vento gélido serpenteava a noite e chicoteava o corpo de Alya. Os olhos inchados após horas chorando eram evidentes. E mais uma vez a garota tragava o cigarro em mãos e a fumaça mais uma vez enfeitava o céu.
E mesmo tendo problemas demais a afrentar, pessoas a encarar e um futuro a planejar, o frio ainda era seu maior inimigo. A garota aperta de leve seus ombros em volta do suéter que a mesma usava. Sua cabeça pende para trás encostando na parede de pedra e sua imensidão azul some sobre as pálpebras. A loira estava do lado de fora do castelo, havia tido trabalho para chegar ali, e estava morrendo de medo de algum professor a encontrar. Principalmente Snape...
Mas seu medo se assemelhava mais a uma ansiedade, pois ela estava torcendo para que ele a encontrasse. Até mesmo havia deixado a porta que a trouxe até aqui aberta. E por mais que seu bom senso tenha dito não, ela sentia uma necessidade estranha de esbarrar com Severus, e no fundo ela estava gostando disso.
A loira fez uma careta e logo procurou pela garrafa de vodka que havia trazido, abriu a mesma devagar e logo tomou um grande gole, daqueles que queima a garganta de uma forma que faz seu corpo todo arrepiar e se aquecer junto do líquido. Se os gêmeos estivesse aqui, seria mil vezes mais divertido, muito mais...
Mais um gole, mais uma tragada, um gole longo, uma careta, duas tragadas, um gole, uma leve dor de cabeça, lágrimas, pensamentos enlouquecedores, outro gole, e mais um, e outra tragada, seguida de mais um gole e mais lágrimas.
Não se sabe ao certo em que momento Alya deitou no gramado e começou a chorar até soluçar. Mas ela fez isso por um bom tempo, enquanto isso o líquido da garrafa virada escorregava por suas pernas descendo pelo chão lentamente...
~ꨄ︎~
Em mais uma noite estressante, Severus caminhava pelos corredores de Hogwarts, observava atentamente quaisquer resquícios de alunos que deveriam estar dormindo. E sinceramente, aquela era a última noite em que o mestre de poções desejava estar vigiando o castelo. Estava irritado demais, e nem sabia o motivo.
Mas estranhamente, sua irritação começou após ver Alya com aquele garoto no jantar. Ele era, de fato, um aluno exemplar, mas o que diabos estava fazendo perto da Malfoy? Snape não havia gostado da aproximação, nem um pouco. E estava gostando menos desses sentimentos estranhos. No fim, iria culpar o voto perpétuo de tudo e mergulhar em muito uísque.
O professor estava quase chegando ao corredor do prédio da enfermaria quando gritos o assustaram, três fantasmas desesperadas voavam em sua direção.
- A garota!- uma das fantasmas apontava para o final do corredor.
- Ela só chora e chora, ajude-na!- a outra gritava enquanto suas mãos repuxavam seu rosto em drama.
Severus começa a correr pelo corredor, até ver uma das portas usadas para uma saída rápido do colégio, aberta...quem poderia estar ali?
Após chegar ao local, o mesmo então viu...sua garota estava deitada sobre a grama, seus joelhos quase tocavam a cabeça e a mesma soluçava alto, parecia sentir uma dor inexplicável a cada lágrima derramada.
- Alya!- o mesmo se ajoelhou ao lado da menina e a pegou no colo, seu corpo tremia pelo choro e pelo frio. Ao levantar e olhar ao redor, não deixou de notar a garrafa de vodka e algumas bitucas de cigarro caídas, isso renderia uma ótima conversa mais tarde...
Alya se aconchegou a severus e o mesmo ouviu suas lágrimas diminuírem.
De forma desengonçada, o professor tentava acalmar a menina e acariciava seus cabelos. Snape começou a caminhar com a garota no colo e foi rapidamente até sua sala. Chegando lá, apenas sentou-se sobre o sofá no canto do ambiente e começou a ninar a menina, como um bebê.
A loira olhou para o mesmo, e seus olhos, inchados e avermelhados, faziam sua beleza expandir mais ainda, e Severus, estranhamente, gostou da sensação da menina frágil sobre seu colo, de poder cuidar dela, então calmamente ele limpou suas lágrimas e voltou a acariciar seus cabelos.
Naquele momento, não havia nenhuma malícia ou segundas intenções. Ele apenas estava protegendo sua garotinha...
- Severus...- a menina murmurou baixinho e seu professor a encarou com medo dela estar desconfortável com tudo, e ao mesmo tempo sentiu um arrepio leve percorrer seu corpo por seu nome sair dos lábios doces da menina.
- Sim, Alya?
- Eu tô com frio...
Snape rapidamente tirou sua capa e colocou sobre o corpo da menina, então voltou a acalmar a garota. Alya se aconchegou a Severus, e após uns minutos assim, ela adormeceu. O mesmo a encarava dormir, pensava como ela parecia um anjinho, um lindo anjinho. Então levantou e a colocou sobre sua própria cama, a cobriu com cobertas o suficiente para a mesma não passar frio, e saiu do quarto.
O professor se serviu de mais um copo de uísque, sentou-se sobre sua poltrona e sua mente martelava em entender o que aconteceu com Alya. Não queria a questionar sobre isso agora, ela ainda estava muito frágil e ele preferia que ela se sentisse segura para lhe contar sobre isso.
Ultimamente Severus não conseguia ter paz, ela sempre estava lá, em todos os lugares. Enquanto ele dava aula, enquanto corrigia provas, no jantar, em sua mente...E isso não estava agradando em nada a Severus. Ainda mais pelo acontecimento mais cedo do dia. Alya e ele estavam perto demais, respirando o mesmo ar quente, e se Dumbledore não tivesse entrado? Só Merlin sabe o que teria acontecido. E o fato que mais estava preocupando Snape, é que ele realmente a teria beijado, e isso veio o atormentando até no jantar, quando a viu com aquele garoto. Essa situação precisava parar, agora, de preferência.
~ꨄ︎~
Alya acordou no momento em que a claridade chegava em seus olhos. Lentamente a garota despertava e rapidamente se levantou ao perceber que...oh céus. Ela conhecia aquele quarto, já esteve aqui antes, e não devia estar de novo.
Rapidamente a mesma levantou e se olhou no espelho em frente a cama. Seus cabelos estavam parecendo um ninho de ratos- o que ela facilmente resolveu fazendo um coque meio bagunçado. Seus olhos estavam muito vermelhos, e suas roupas cheiravam a Vodka, e dessa vez ela sabia que dessa vez não vinha de seu professor.
Ah, meu Merlin. Isso nos leva a questão mais importante, Severus a havia achado ontem e...ah. Lembranças da noite anterior voltavam a sua mente com muita frequência, e agora ela lembrava de que tinha dormido no colo de seu professor. Um suspiro escapou de seus lábios e a mesma agora estava com o rosto queimando. Que situação...
Alya colocou a mão na maçaneta e respirou fundo. Okay...ela precisava sair.
A porta fora aberta, e não por Alya.
Seu professor a encarava do outro lado da porta. Estava com uma expressão de preocupação, e olheiras fundas revelavam que o mesmo não havia dormido muito bem.
- Bom dia Srta.Malfoy- Severus disse com uma voz grave e a mesma apenas o encarou com seus olhos grandes- Nós precisamos conversar.
Seu professor abriu espaço para que a garota passasse e após alguns segundos encarando o mesmo, Alya passou por Severus e foi até perto de sua mesa. Snape sentou-se em sua poltrona e apontou para que Alya fizesse o mesmo.
E Alya sabia que estava muito encrencada.
~ꨄ︎~
Espero que tenham gostado.
Perdão qualquer erro de português.
Beijo e amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voto Perpétuo~ Severus Snape
FanficAlya Malfoy era uma garota doce e gentil, filha de Narcisa Malfoy e Lucius Malfoy e irmã mais velha de Draco Malfoy. Havia um segredo em volto em sua origens. Todos acreditavam que Harry Potter seria a derrota de Voldemort. Mas estavam errados. Em u...