𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑

1.7K 137 65
                                    




Ao acordar sonolenta com raios de sol tomando sua visão, Alya acreditou que a noite passada poderia ter sido apenas um sonho ruim. Mas sua idealização foi por água abaixo quando percebeu não estar em seu dormitório, ela observou lugar e voltou a atenção a si mesma, notando a mangas de sua camisa, estava cobertas de sangue seco e o seu pulso ardia pouco com o toque do tecido.

- Bom dia- exclamou Snape no seu tom habitual entrando no quarto assustando Alya. Esse era o quarto de Snape. Céus.

- B-bom dia.

- Trouxe seu outro uniforme, já que o outro está ... indisponivél.

- Obrigada- respondeu a garota corando um pouco.

- Vista-se e não demore- indagou o bruxo saindo do quarto.

Após se vestir e observar atentamente as novas cicatrizes no braço a menina saiu do quarto, dando acesso a sala mórbida e fria do professor de poções, a qual estava cheirando fortemente um whisky.

- Eu já vou indo- falou a garota indo até a porta, mas antes que pudesse chegar até lá sente a mão do bruxo a puxar pelo braço, com certo cuidado para não a machucar.

- Antes de você ir, quero que me prometa uma coisa- disse o bruxo em um tom não de pedido, mas de ordem.

- E o que seria? - perguntou a garota.

O bruxo se aproximou de Alya, perto do suficiente para a loira sentir o cheiro de bebida que exalava do homem, e ao levantar o olhar fitando os olhos negros de seu professor.

- Prometa-me que nunca mais fará aquilo outra vez- murmurou o bruxo perto do ouvido da menina fazendo a mesma se arrepiar.

Severus a encarou profundamente, se perdendo por instantes nos olhos azuis levemente cinzas da garota.

- Prometa-me- ordenou o bruxo para a garota.

- Eu prometo- respondeu Alya.

- Ótimo, pode ir agora- indagou o bruxo soltando a menina, e a ver sair ele soltou uma forte lufada de ar.

Quando aceitou o voto não sabia que teria tanto afeto e preocupação pela loira. Ele estava enganado. Ao adentrar seu quarto sente o cheiro da menina no local, a garota cheirava fortemente a rosas e doces. Irritado ele saiu do lugar e tomou outro copo de uísque antes de sair da sala que o lembrava automaticamente da menina.


~❦︎~

Ao adentrar o Salão Principal Alya vai direto para sua mesa e se senta inquieta.

- Onde você dormiu? - perguntou Kate.

- E-eu, eu tava lá n-no ...

- Lá onde Alya? - interrompeu a morena.

- Na enfermaria- disse Alya sem pensar.

- Por que você estava na enfermaria? - questionou a garota com olhar desconfiado.

- Ora, eu tava, eu tava ... fazendo o que as pessoas fazem na enfermaria ué- respondeu a loira.

Alya então voltou sua atenção a sua frente e começou a tomar seu suco de abóbora. Ela se sentiu mal por mentir para a amiga, elas sempre foram próximas, a família das mesmas sempre foram ligadas e próximas. Muitas das vezes elas "fugiam" para Hogsmead para se divetir, ou faziam pegadinhas junto dos gêmeos. Kate era o porto seguro de Alya, e Alya era o porto seguro de Kate, sempre foi assim. E agora a loira se sentia mal por haver um segredo entre elas.

- Alya- Exclamou Daphnne se sentando ao lado das garota.

- Oi Daphnne- respondeu a menina sorridente por fugir das perguntas de kate.

Voto Perpétuo~ Severus SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora