𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟔

1.3K 117 75
                                    

O som que vinha da sala de jantar da Casa Black era animador. A risada juvenil, as conversas agitadas. O sorriso que vinha de todos. Alya se sentia estranhamente confortável naquele ambiente. A loira estava desacostumada com um ambiente tão alegre, com tantas risadas, e principalmente com tanto amor. Um sorriso de bochecha a bochecha se formava no rosto a garota.

- Então Alya, quais seus planos para depois da escola?- Perguntou Tonks com interesse. E vários olhares se voltaram para a garota.

A Malfoy travou no lugar. Ela nunca pensou sobre. Quer dizer, nunca foi necessário. Seu pai provavelmente vai a vender de bandeja para o que oferecer a melhor oferta, então ela não tem muita opção. Consequentemente nunca parou e cogitou sobre. Então por um segundo, Alya se permitiu sonhar, e saber o que realmente adoraria fazer.

- Eu vou ficar em Hogwarts, e irei fazer um estágio junto do Professor Snape, para um dia então...- Alya falava, expressando o que gostaria de fazer. Até Sirius começar a ter uma crise de tosse repentina.

- Vamos Almofadinhas, não vá implicar com...- Remus rio de seu amigo.

- SNAPE?!- Gritou o mesmo em choque.

- Sim, tem algum problema?

- Ora Alya, fique longe daquele seboso. Ele é um idiota, nunca confiei nele- Resmungou jogando os cabelos para trás.

- Relaxe Sirius. Snape é uma pessoa boa. E também...

- Alya só diz isso porque é a preferidinha dele- Rebateu George rindo divertido.

- Preferida? Alya é a preferida do ranhoso?- Explodiu Sirius.

- Ah sim, ela é- Provocou Fred, e recebeu um chute da loira- Aí, essa doeu. Mas olha só Sirius, além disso, todo sábado...

Antes que o mesmo pudesse prosseguir, Alya colocou a mão sobre a boca do ruivo. Mas não impediu que George continuasse- E todo sábado. Ela prefere ter aulas extras com O morcego das Masmorras ao invés de ir pra Hogsmead.

- Ah céus, acho que minha pressão caiu- Exagerou o Black se segurando em Remus.

- Ah vamos Padrinho, nem é algo tão ruim assim...- Alya comentou, até ver alguns olhares estranhos e perceber seu erro.

- Como...como assim?- Perguntou Harry, e nesse momento Sirius percebeu o acontecido- Padrinho? E...Ela?- ressaltou com desprezo.

- Ah Harry, eu...

- Ela é sua afilhada? Ela é filha de um comensal- Explodiu o eleito, com enorme raiva e nojo na voz- Ela é irmã de Draco. De Draco, aquele ser repug...

Antes mesmo que Harry pudesse terminar sua frase. Alya como uma felina havia atravessado a mesa e tinha uma varinha contra seu pescoço- Harry Potter, se acha tão maioral que pode ousar julgar as pessoas. Pode falar de meu pai se quiser. Mas veja bem suas palavras antes de ousar falar de meu irmão. Principalmente em minha presença. A única pessoa repugnante aqui é você!- Cuspiu a garota com raiva.

Sentiu grandes braços a tirarem de perto de Harry. Que agora saía pisando fundo. Alya se contorcia até ver que era segurada por George. Sirius deu um último olhar para a garota antes de sair em busca do Moreno. Fred se aproximou, sussurrou algo para seu irmão gêmeos e ambos conduziram Alya até o seu quarto. A loira ainda se remexia no aperto de George quando chegaram no cômodo enfeitado de preto.

- Ei, calma aí cobrinha- Provocou Fred.

- Argh, aquele idiota, Harry Potter é um idiota. Idiota idiota. Me solta George!

- Vamos Alya, se acalme- pediu o ruivo.

A loira fez um biquinho e sentou na cama brava. Fred se jogou no colo de Alya e levou a mão da garota até seus cabelos, pedindo por carinho. George sentou ao lado dela e a olhou como um cachorro abandonado. Alya entendo bem e esticou a mão, começando a fazer carinho em seus cabelos. Fred se remexia no colo da Malfoy como um gatinho perdido.

Voto Perpétuo~ Severus SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora