Ele iria me beijar. Maldito inferno. Ele realmente ia... me beijar. Tenho que admitir, de todas as coisas que pensei que poderia acontecer quando bati na sua porta: gritar e discutir veio à mente. Fazer planos para sair e receber beijos certamente não estavam na lista de possibilidades.
Ele se aproximou, fechando a porta atrás de mim e lentamente me apoiando. Havia uma estranha leveza no meu estômago. Uma vibração rápida, insistente e inegável. Meu vizinho estava me dando frio na barriga.
Senti a porta fria atrás das costas, dura e inflexível. Pressionei-me contra ela, esperando que isso me despertasse. Mantivesse-me firme. Porque ele estava bem na minha frente, tão perto quanto podia sem me tocar e seus olhos pareciam pesados e juro que tudo o que eu queria fazer era derreter-me nele.
E isso foi assustador.
Suas mãos me rodearam, pousando na porta de cada lado da minha cabeça. Ele se inclinou para mim, fazendo-me levantar a cabeça e manter meus olhos nos dele. E estava perdida neles. Seu corpo avançou lentamente. Seus joelhos roçaram os meus, depois as coxas, a pelve, o estômago, o peito. Seus pés cobertos de botas deslizaram entre meus calcanhares, segurando minhas pernas um pouco abertas.
Sua cabeça baixou e senti sua respiração quente na minha bochecha.
Por que ele estava demorando tanto? Juro que meu corpo inteiro parecia estar à beira de um precipício, como se estivesse esperando o contato. Como se não sobrevivesse se não tivesse isso. Quanto tempo passou desde que fui beijada? Mais do que queria pensar. Anos? Provavelmente.
A última vez de que me lembrava foi em um bar na primeira semana quando me mudei para o meu apartamento, um cara quente qualquer que estava mais do que disposto a me satisfazer depois de umas bebidas e músicas sexy dos alto-falantes. Peguei seu rosto e puxei-o até mim. E lembro que foi frustrante.
Respirei fundo, observando Alfonso. Ele se inclinou rapidamente pegando meus lábios nos dele. Juro que explodiram faíscas brancas no contato. Eu me ouvi choramingar enquanto ele pressionava forte, tomando meu lábio inferior entre os dois e chupando. Havia um desejo desde minha barriga indo para baixo, fazendo-me querer apertar minhas coxas. Mas seus pés as separavam. Seus dentes cavaram no meu lábio inferior, movendo-se ligeiramente para frente e para trás. Meus braços avançaram, agarrando os lados de seus quadris, fazendo o máximo de contato quanto senti que podia iniciar.
Ele grunhiu, sua língua empurrando para frente na minha boca. Senti meu corpo estremecer e seus braços se moveram para baixo, cercando minhas costas e prendendo meus braços aos meus lados. Eu estava completamente à sua mercê e percebi que mais do que uma pequena dose de medo, eu estava inteiramente completamente à vontade com isso.
Alfonso puxou meu corpo contra o dele. Suspirei na boca e pressionei minha língua na dele. Perdendo-me nas sensações. Senti como se estivesse flutuando e me afogando ao mesmo tempo, como se estivesse totalmente submersa, mas livre. Isso era como Alfonso beijava: liberdade. Depois de uma vida presa.
Seus dentes roçaram meu lábio inferior e começaram a soltar beijos macios e rápidos sobre meus lábios, antes que eles me deixassem inteiramente. Choraminguei e podia sentir sua risada sair como um ar através da ponta do meu nariz. Ele pousou sua testa contra a minha, ainda me segurando contra ele. — Então... macarrão para o jantar? — Ele perguntou, irritantemente calmo enquanto parecia que meu corpo estava em um caos total.
Seus braços deslizaram para baixo, depois me soltaram e ele abriu a porta, me levando com ele até eu sair do caminho. Estava me expulsando? Parecia que o filho da puta estava me expulsando.
Então, lentamente fechou a porta e tive certeza disso. Eu estava sendo expulsa. Mas que merda é essa?
Voltei para o meu apartamento, destrancando a porta, fechando-a e depois colapsando contra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a good time, call...
FanfictionAlfonso está fugindo de um passado que quer esquecer. Ele se instala em sua nova vida, em uma nova cidade, com uma vizinha nova e sexy que sai para beber todas as noites e parece ter muito sexo safado e fantástico todos os dias. Anahí tem mais do qu...