Capítulo 2

22.7K 2.1K 302
                                    

Acordo animada , todo banho e passo meu creme com cheiro de mel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo animada , todo banho e passo meu creme com cheiro de mel .

A dona Ana disse que tem uma trilha atrás do café então vou cedo antes de abrir .

Vejo a trilha traçada e vou andando por ela para conhecer , as grandes árvores quase fecham e não deixam tanto sol passar . Vou andando admirando paisagem espetacular e vejo lindas plantas roxas e azuis paro para cheirar quando escuto um rugido estrondoso de algum animal .

Minhas pernas ficam bambas , começo a suar , coração acelerado , não consigo me mover ..... Quando vejo um enorme leão saindo devagar do meio das árvores .

Não consigo correr minha pernas não se mexem , minha pressão cai e caio sentada nas flores com ele se aproximando .

O medo domina meu corpo , escuto outro rosnado mais próximo de mim , ele está perto .
Ele encara meus olhos e cheira o ar rosnando outra vez .

Eu vou morrer hoje , justo quando minha vida estava melhorando , fecho os olhos e sinto sua respiração muito próxima de mim , estou tremendo , apavorada ,suando.

Ele cheira meu pescoço e rosna , isso me causa sensações estranhas .

Ele vai cheirando , abro os olhos e ele me olha . Puxa ele é lindo , olha esses olhos , esse pelo , bom se ele não me comeu até agora . Acho que enlouqueci.

Estendo a mão para o grande leão em minha frente e ele a lambe , dou risada pois fez cócegas , coloco a mão na sua cabeça e faço carinho , ele parece gostar pois empurra a cabeça em minha direção.

Eu estou ficando maluca , mas quem liga , sempre gostei de animais , se vou morrer pelo menos realizei um dos meus sonhos de ver um leão desse na minha frente . O medo foi embora !! Estranho.

Coloco duas mãos acariciando suas orelhas e sua juba , ele se senta na minha frente , mesmo sentado ele é três vezes maior do que eu . Passo a mão pelo seu pescoço e parece que ele sente cócegas pois estende a grande pata para mim e vira de barriga para cima .

Que animal lindo !! Tô apaixonada

Faço cócegas na sua barriga e ele está com as presas para fora como se tivesse sorrindo , ronronando , rio sozinha olhando para ele .

Então ele vira e pula em cima de mim caio deitada com as duas patas enormes do lado da minha barriga e com o rosto dele bem perto do meu .Fico ofegante com o susto e sorrio para ele , sinto como se não fosse me machucar , sinto que estou em casa , um sentimento forte me domina .

O leão dengoso lambe meu pescoço , me contorço rindo e ele continua e desce para a minha barriga lambendo lá me fazendo rir igual louca . Então ele para me olha com os lindos amarelos vai me cheirando .

Cheira meu pés e cheira no lugar proibido .
- Eii aí não pode !! - tiro sua cabeça de lá e ele me dá uma lambida no rosto .
- Ahh garoto agora tô cheia de baba !!- ele parece entender e balança a cabeça para cima e para baixo concordando .

Então meu alarme dispara e quer dizer que tenho que voltar , suspiro triste .
- Amanhã eu volto leão !! - falo e dou um beijo no seu focinho . Que ele empurra de volta para eu fazer de novo , então dou outro beijo .

Ele se afasta de mim e olha no fundo dos meus olhos e saí correndo de volta para mata .

Meu peito aperta de saudade !!

Penso no quanto eu sou louca e chego rindo no café .

Encontro Dona Ana e agradeço novamente por me dar um lar e a abraço .

Começo a rir me lembrando do leão lindo enquanto abro as portas do café . ...


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEU LEÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora