Capítulo 5

22.7K 1.6K 140
                                    

Chego na frente da minha casa me dês transformo e a pego no colo a beijando lento , explorando toda sua boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego na frente da minha casa me dês transformo e a pego no colo a beijando lento , explorando toda sua boca .
Subo as escadas e a deito na cama , me afasto para observar a deusa que está na minha frente .

Deito por cima dela a olhando
- Você tem certeza ?? Quando eu entrar em você não vai ter mais volta , vou te marcar como minha . - falo beijando todo o seu rosto
- Leon Eu quero ser sua !! - ela fala e eu rosno feliz .

Levanto e tiro minha roupa lentamente olhando em seus olhos , vejo suas pupilas dilatarem , sua respiração ficar ofegante , ela aperta as pernas e morde os lábios , o doce cheiro de sua excitação invade meu nariz . Rosno excitado com meu pau mais duro que rocha retirando a cueca .

Ela arregala os olhos e treme na cama
- Leon isso não vai caber em mim !!- ela fala baixinho .
- Claro que vai meu anjo !! - falo subindo nela . Ela fecha os olhos em negação e depois abre soltando um gemido .

A beijo forte , bruto e selvagem subo a mão por sua barriga levantando e tirando seu vestido por completo .

- Grrr , sem sutiã !! - exclamo a olhando .

Olho para seus biquinhos arrepiados e amarronzados , seus seios médios , sua calcinha preta de renda , me fazem borbulhar de tensão . Suas coxas grossas , tenho vontade de colocar minha cabeça ali e nunca mais sair.

Enquanto admiro a obra de arte , beijo seu pescoço lentamente explorando todo ele , suas mãos apertam minhas costas e ela geme no meu ouvido . Desliso a língua por sua pele macia e desço para os seus seios que me dão água na boca .

Contorno seus mamilos com a língua , ela empurra seu corpo em direção a minha cabeça , seguro forte a sua cintura a mantendo na minha disposição. Abocanho de vez seu seio esquerdo com fome , lambendo , mordiscando , beijando e acariciando o outro com a minha mão .

Ela geme alto e arranha minhas costas , gemo com o contato das suas unhas contra minha pele . Quando me sinto satisfeito desço lambendo sua barriga , ela resmunga com os olhos fechados por eu ter parado a massagem nos seus lindos peitos .

Sento nos meu pés e engato sua calcinha em minha mão , ela me olha e da um sorriso lindo . Tiro lentamente e sinto o cheiro da sua excitação , rosno e separo suas pernas .

Arfo com a visão da sua bocetinha molhada escorrendo seus sucos , parece tão pequena , com o clítoris piscando para mim . Passo o dedo de baixo pra cima sentindo a maciez e o quanto está molhada, abro seus lábios e me aproximo . Ela geme e pede por mais .

Aproximo meu nariz e sinto o melhor cheiro da minha vida , mel . Não perco tempo e devoro sua bocetinha .

Lambo ,chupo ferozmente , Diana fica louca em baixo de mim , seguro firme suas coxas a deixando bem exposta . Chupo mais rápido concentrando no seu pequeno botão . Acaricio com um dedo sua entrada , empurrando lentamente , paro e sinto sua barreira , quase urro de felicidade , ela vai ser apenas minha.

Fodo ela com um dedo na sua boceta doce enquanto chupo forte seu clítoris , sinto me apertar e seus gemidos altos chamando por mim  , ela tenta sair do meu aperto quando está perto de gozar . A seguro mais forte e dou um tapa na sua bunda , sinto ela ficar mais molhada e seu mel invadir minha boca , ela treme violentamente com a voz falha , tomo tudo oque me pertence .

Subo e beijo sua boca passando a ponta do meu  pau no seu clítoris sensível . Ela fica incrivelmente linda gozando , a cena mais perfeita vista por mim . Ela enrola sua pernas na minha cintura  e falo a ela sussurrando que iria devagar , não quero machucá-la .

Beijo todo seu rosto e pescoço a deixando mais tranquila enquanto esfrego seu clítoris com a ponta do meu pau . Está sendo uma tortura para mim , me controlo para não a foder com força , rosno contra sua boca e adentro sua entrada apertadinha .

Ela é tão quente, macia e está extremamente molhada , sinto sua barreira e entro um pouco mais forte , para não prolongar sua dor . Ela fecha os olhos e geme baixinho com a invasão , faço carinho em seus cabelos a acalmando .

Estou a quase ponto de dor dentro dela de tão apertada , tento não me mexer muito até que ela permita . Ela olha para mim sorrindo e rebola no meu membro . Rosno alto e saio devagar voltando um pouco mais rápido . Ela joga a cabeça para traz chamando por mim.

Gemo alto entrando com mais força , beijo sua boca possessivamente abafando nosso gemidos . Estou tão entorpecido pelo prazer , só sei gemer e pedir para que nunca acabe. Quero a marcar como minha logo .

Entro mais forte e vejo que acerto seu ponto G , ela fica sem ar e abre a boca em um grito mudo , continuo martelando lá até que não aguentamos .
Minha presas crescem e mordo seu pescoço deixando minha marca , seu orgasmo vem fortemente e despejo minha semente dentro dela , rosnando alto . Lambo onde mordi para que cicatrize com a minha saliva .

Estou ofegando e espero um tempo para sair dentro dela . Ela me aperta e me beija , tenho certezas que minhas costas então marcadas por suas unhas , sorrio com isso .

Saio dela escutando seu protesto e deito do seu lado a puxando para o meu peito . Beijo sua testa e ela me faz carinho beijando meu pescoço . Me enrosco no seu corpinho pequeno ,ela suspira e dorme profundamente .

Eu estou tão feliz , não acredito que ela esteja na minha vida , nos meus braços ...

Durmo com esse sentimento no meu peito agarrado com o amor da minha vida .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEU LEÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora