Capítulo 13

12.3K 901 15
                                    

Acordei e vi meu leão dormindo ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei e vi meu leão dormindo ao meu lado . Sorri e o beijo até que acorde .
- Bom dia meu leão - fico deitada em cima dele .
- Bom dia meu anjo , que ótimo jeito de acordar . - ele beija meu rosto e anda comigo em seu colo .

Não consigo segurar o desejo que se espalha em meu corpo . Estou com a minha boceta raspando em sua barriga , gemo e abaixo a cabeça mordendo seu pescoço .

Vejo o exato momento que suas narinas sentem o cheiro da minha excitação, seus olhos ficam amarelos e ele grunhi ligando o chuveiro .
- Quer que eu te foda duro ou lento Diana?? - sua voz não passa de uma rouquidão .
- Duro !! - falo sorrindo .

Suas mãos apertam minha cintura , ele raspa a ponta dos dedos nos bicos dos meus seios , gemo jogando a cabeça para trás empurrando-me para suas mãos .

Ele ri , filho da mãe ..... Meu leão nos molha com água morna e me prende na parede . Ele prende minhas mãos para cima enquanto me analisa , queimo com seu olhar , fico arrepiada e ofegante .

Com a outra mão ele aperta os meus bicos entumecidos e os gira . Fecho os olhos gemendo baixo mordendo os lábios .

Leon não para de observar minhas reações , tento tirar minhas mãos mas ele rosna com as presas para fora e me dá um tapa na bunda o estralo vai direto para a minha boceta, sinto meus líquidos descendo por minhas coxas .

Enquanto massageia meu seios os apertando , girando , beliscando ,ele raspa suas presas em meu pescoço , o arranhando , meu clítoris está pulsando dolorido .

Leon coloca seu pau para raspar em meu clítoris , estou com as pernas em sua cintura e presa pelos pulsos na parede , gemo mais alto me esfregando mais .

Esfrega seu pau no meu clítoris , está em uma fricção tão gostosa que sinto que vou gozar logo ..... Ele beija minha boca possessivo enquanto com a outra mão massageia meus seios .

Mordo seu lábio e depois beijo seu pescoço , seus olhos incrivelmente amarelos com suas presas para fora deixa tudo mais excitante .

Começo a tremer em seu colo chamando por ele , então quando vou gozar meu leão entra com tudo , me esticando , ele abafa meu grito com sua boca enquanto gozo deliciosamente.

Aperto seu pau dentro na minha buceta pulsante , ele rosna alto e me dá mais um tapa na bunda . Começa a me fuder forte sem piedade batendo fundo em mim .

Solta meu braços e eu abraço seu pescoço o mordendo , massageio o mais com minha buceta . Ele fica descontrolado , indo mais rápido e mais fundo acertando meu ponto G .

Gemo alto enlouquecida , chupo seu pescoço fortemente , enquanto ele bate em minha bunda . Ele urra e geme em meu ouvido .
- Amor eu vou gozar !! - falo quase sem voz .
- Goza para mim meu anjo !! - ele fala acertando mais forte .

O prazer é imenso , não aguento e sai lágrimas de meus olhos, ele crava os dentes em meu ombro deixando o orgasmo mais intenso .

Urrando de prazer sinto sua semente dentro de mim .

Dou risada o beijando apaixonadamente , puxando seus cabelos , passando a mão por todo seu corpo gostoso .
- Sempre deliciosa !! - ele fala me descendo no chão .

Minhas pernas ainda estão tremendo quase caio , ele ri alto e me puxa de volta para seu colo .
- Filho da mãe !!! Para de rir Leon - falo acertando um tapa em sua bunda .
- Eii que audácia !! - fala e me dá um tapa mais forte , gemo olhando em seus olhos .
- Direitos iguais - falo piscando , nós rimos e eu lavo seus cabelos o dando banho .

Lavando todas as partes , quando consigo ficar em pé , lavo seu pau e dou um beijinho na cabecinha .

Vejo ele mordendo os lábios . Leon me lava toda e faz a mesma coisa que eu .

Deixa um beijo na minha intimidade .

Nos secamos e fomos tomar café da manhã .

Vamos no Museu do Louvre e depois em um lugar famoso em Paris .

Estou tão ansiosa .....

Comemos conversando e rindo das piadas do meu leão .....


Comemos conversando e rindo das piadas do meu leão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



——————————————————————-

Espero que estejam gostando !! 😘🥰✨

MEU LEÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora