Capítulo 3

22.8K 2.1K 476
                                    

Começo a rir alto assim que termino de deixar tudo pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começo a rir alto assim que termino de deixar tudo pronto . Como eu pude fazer carinho em um leão, dar um beijo e fazer cócegas .
- Oque foi menina que está rindo sozinha ?? - Dona Ana pergunta .
- Se eu te contar você promete não me chamar de maluca ??- pergunto .

Vai que ela acha que sou maluca - penso .

- Pode falar não vou julgar !- fala me olhando atentamente .
- Bom , eu vi um leão na floresta e fiz carinho , cócegas e ele não me matou !!- falo meio rápido apertando os dedos da mão .

Ela não parece chocada do fato de ter um leão e simplesmente bate a mão na testa e começa a rir igual eu .

Ela tenta recuperar o fôlego e me olha quase chorando de rir .
- Oque ele fez com você ? - ela pergunta mais calma .
- Ueh mas você não acha que é mentira e que eu sou maluca ? - pergunto estranhando .
- Óbvio que não , já o vi na floresta , só se nós duas formos malucas . - ela fala naturalmente e volto a rir .

- KAKAKA , ele só ficou me cheirando e lambendo , fazendo cócegas , foi divertido !!- falo arrumando os doces na vitrine .
- Finalmente!!! - ela berra do nada feliz da vida , tá eu não sou a única maluca .

Os clientes chegam comem e vão , de tarde depois do almoço estou comendo um doce maravilhoso me deliciando com o sabor quando escuto o sino da porta .

Olho para a porta e meu coração para , um homem enorme , barbudo , cheio de tatuagem, loiro , o homem mais bonito que já vi em toda minha vida .

Um cheiro maravilhoso invade meu nariz de terra molhada , nossa que delícia !! Minhas pernas tremem e suo , meu coração quase sai de mim .

Meu Deus oque está acontecendo???

Ele para na minha frente olhando nos meus olhos , tenho que olhar para cima para conseguir enxergar seu rosto perfeitamente desenhado .

Ele parece cheirar o ar e rosna baixo , provocando sensações desconhecidas pelo meu corpo . Vejo um vislumbre amarelo em seus olhos me lembrando dos lindos olhos do leão .

- Oque deseja senhor ??- pergunto educada com um mínimo de voz que ainda me resta .
- Eu gostaria de falar com a Dona Ana .- sua voz grossa e rouca me fazem arrepiar até o último fio de cabelo e sinto algo molhado na minha calcinha .

Ele parece tentar controlar um rosnado cheirando o ar . Apertando as mãos em punhos .
- Uhumm vou chamar .- Minhas pernas não obedecem e vou tropeçando para os fundos , sinto seu olhar nas minhas costas . Chamo a Dona Ana que estava fazendo pão e ela me acompanha até a frente .

- Leon meu filho que saudades - Ela fala assim que o vê e vai abraçá-lo .
- Vejo que já conheceu a Diana minha nova ajudante !!- fala sorrindo para ele , eles conversam com olhar , pelo jeito são bem próximos.

- Prazer Leon !!- falo baixo estendendo a mão .
- O prazer é meu Diana !!- ele pega na minha mão que some dentro da sua . Um choque atravessa meu corpo e me arrepio ainda mais .
Sua mão áspera me traz mais sensações estranhas . Olho bem no fundo do seus lindos olhos .

- Diana você pode ajudar o Leon a levar a encomenda para casa dele ? - Dona Ana pergunta quebrando o clima nos olhando com um brilho nos olhos .
- Claro !!- respondo sorrindo , ele me olha sério de mais , estou louca para ver o seu sorriso . Enfio o meu docinho na boca e vou pulando até os fundos .

Chega mais rápido pulando .
- Ela tem 20 anos e é uma menina inocente ainda e disse que amou o leão da floresta.- Escuto Dona Ana falar isso a ele quando volto com as caixas empilhas . Ainda bem que não peguei o resto da conversa.

- Pronto estão todas aqui !!- falo com dificuldade com três caixas em cima de mim .
- Toma cuidado !!- fala Leon me dando uma bronca pegando duas caixas .

Fico envergonhada de ter levado uma bronca de um homem tão lindo . Fico com um bico nos lábios.

Me despeço de Dona Ana que fala que vamos andando e disse para eu conversar com ele .
Vou o seguindo até que quebra o silêncio .

- Porque está com esse bico ??- pergunta dando um sorriso de lado .

Acho que vou desmaiar , estou apaixonada!! Por ele e por essa voz meu Deus .
- Você me deu uma bronca !!- falo o olhando .
- É óbvio você podia ter se machucado olha seu tamanho . - fala me olhando de cima .
- Eu tenho tamanho médio tá , você que é um gigante !!- afirmo sorrindo .
- Certeza !!- fala meio irônico .

Bufo para ele que rosna para mim , minha calcinha molha mais se possível .
Estamos indo pela floresta e procuro o leão mas não o encontro e fico um pouco triste .
- Quem está procurando ?- ele pergunta sorrindo .Estranho

O sorriso dele é lindo , dentes branquinhos e bem alinhados deixa seu rosto ainda mais perfeito .
- O Leão !!- falo naturalmente .
- Você devia saber que leões gostam de comer menininhas indefesas !!- fala sorrindo ainda mais .
- Esse não, ele até deixou eu ficar passando a mão nele !!- falo .

Então chegamos em frente a uma casa linda , rústica , o meu sonho de morar ,com cheiro de terra molhada .
- Vamos entre !!- ele fala assim que abre a porta .
- Licença Leon !!- falo e ele me fala para eu deixar as caixas em cima da mesa .
Puxa a casa é linda !!!
- Você tem uma linda casa !!- falo
- Eu que projetei !!- ele fala e puxa tem talento .
- Você tem muito talento !! Quantos anos tem ??- pergunto .
- Obrigada, eu tenho 40 !!- fala
- Nossa não parece !!- rio tímida . Estou interessada por um cara 20 anos mais velho , mas quem liga , eu não .

Conversamos um pouco , ele fala que veio morar aqui desde que completou 18 e a Dona Ana é como uma mãe . Adora o ar livre , gosta de ler e correr . Conto a minha história pra ele e oque gosto de fazer e ele diz que eu sou uma pessoa forte e digo o mesmo para ele .

Me despeço e ele diz que o leão anda mais na floresta de noite .

Acho que vou encontrá-lo então .

Não vejo a hora !!!

MEU LEÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora