Capítulo 16

10.6K 845 51
                                    

Olho para o seu corpinho encolhido no meu e sorrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para o seu corpinho encolhido no meu e sorrio .

Beijo seu pescoço e ela resmunga ainda dormindo .

Desço beijando seus seios que ficam durinhos em minha mão . São tão lindos e macios , tenho vontade de ficar os beijando o dia inteiro . Seus pelos estão todos arrepiados .

Aproveito e desço para sua barriguinha que logo estará com nosso filho .

Vejo sua bocetinha brilhando para mim , molhadinha e suculenta . Beijo toda sua coxa abrindo suas pernas .

- Leon !! - Diana geme me olhando com desejo .
Sorrio e passo o dedo por toda sua bocetinha . Ela geme e estremece .

Circulo lentamente seu clítoris o apertando , enquanto lambo sua entrada pequena . Seus gemidos aumentam.

Chupo sua boceta como se estivesse beijando sua boca , a penetro com um dedo a fodendo lentamente , meu amor se contorce e treme puxando o lençol .

Coloco dois dedos a penetrando mais rápido, dou uma beliscada no seu clítoris, ela tenha fugir do prazer intenso .

Seguro fortemente suas coxas e a chupo com mais intensidade . Diana goza deliciosamente em minha boca , soltando um grito mudo arqueando as costas .

Sua bocetinha aperta meus dedos e rosno pela visão em minha frente . Vejo seu buraquinho enrugado piscando para mim .

Mordo os lábios e subo para beijar a boca de Diana .
- Bom dia !! - falo contra seus lábios .
- Adorei ser acordada assim meu leão !! - ela fala com os olhinhos brilhando .
- Porque ficou tanto tempo me olhando lá em baixo - pergunta me olhando .

Merda ... não sei se ela vai gostar de saber que quero seu buraquinho de trás . Seria tão gostoso .
Olho para ela sorrindo e me deito em cima de seu corpinho .
- Eu tava olhando seu buraquinho enrugado !!- falo escondido em seu pescoço . Ela ri
- Porque não passou a língua lá ?? - pergunta . Me assusto e levanto para olhá-la .
- Você deixa ??- pergunto Feliz da vida . Rosno feliz , com minhas presas aparecendo .
- Lógico amor , quero experimentar tudo com você meu leão !!- fala e me puxa para um beijo sedento de desejo e amor .

Não espero mais um segundo e a viro de quatro dando uma palmada em sua bunda . Ela geme com o rosto enfiado no travesseiro .

Abro sua bundinha e dou um beijo em volta a apalpando , dou outra lambida em sua bocetinha até seu cuzinho.

Lambo com vontade colocando a língua , círculo com o dedo e ela geme deliciosamente. Dou mais dois tapas em sua bunda e sua excitação escorre pelas coxas . Rosno alto .

A penetro devagar rodando o dedo , seu aperto firme , quentinha . Quero prepará-la .

Meu pau está vazando pré-gozo  desde que a chupei deliciosamente.

Continuo rodando o dedo em seu cuzinho e com a outra mão massageio seu clítoris . Coloco dois dedos e ela goza gritando no travesseiro .

Que visão !!  Meu corpo está quente , pegando fogo .

Diana se vira e senta em mim , coloca meu pau em sua entrada . Senta de uma vez .
- Arghh !!! - gemo alto com a cabeça para trás . Sua bocetinha me aperta dolorosamente . Ela está com lágrimas nos olhos de prazer .

Seguro forte em sua cintura , ela morde e beija meu pescoço me provocando arrepios . Puxa meu cabelo arranha meu pescoço enquanto senta e sobe no meu pau . Meu pau pulsa quando é esmagado .

Aperto seus peitos e ela me beija ....

Estamos suando tremendo .....

Ela acelera os movimentos e eu gozo fortemente urrando de prazer .

Ela me morde para abafar o grito .

O prazer invade nosso corpo !!! Cada vez mais intenso .......

E memorável......

——————————————————————-
Espero que estejam gostando !! ❤️❤️

MEU LEÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora