EPÍLOGO

12.4K 938 107
                                    

- Vitória Vem Aqui - grito procurando minha menina de 3 anos pela casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vitória Vem Aqui - grito procurando minha menina de 3 anos pela casa .

- Mamãe você sabe que gritar não vai adiantar - fala meu filho Lorenzo de 6 anos , o menino esperto .

Tão lindo , com os olhinhos pretos e loiro . A única coisa que puxou minha foi meus olhos .

Escutamos risos nos quartos e logo leon aparece na sala segurando Vitória pelos pés .
- Papai solta eu - Vitória fala rindo . Não aguento essa cena e rio também .
- Agora eu vou te pegar menina sapeca - falo rindo correndo atrás de Vitória que corre gritando de mim .

Leon corre pegar Lorenzo que tenta escapar de suas cócegas.
- Não papai , não - grita Lorenzo rindo .

Pego minha menina nos braços a enchendo de beijos e cócegas .
- Mamãe tenha piedade - essa menina !!! Olhinhos âmbar com a pele negra igual a minha .... Linda .....

Nós quatro  caímos no tapete rindo muito , Lorenzo em cima de mim e Vitória em cima do meu leão .

Olho para o meu marido com os olhos brilhando . Temos tanto orgulho de nossa família .

Não aguento te tanta felicidade !!!!!!!!

- Eu amo vocês meus anjos - fala Leon me olhando .
- Amos vocês meus amores - falo rindo .
- Amamos papai e mamãe - falam os dois pequenos .

Não podia estar mais perfeito .........

MINHA FAMÍLIA!!!!!!!!

.
.
.
.
.
.
.
.

             16 ANOS DEPOIS

- Voltem logo crianças - falo chorando agarrada ao meu leão
- Tchau mãe e pai - vitória e Lorenzo falam .
- Tchau filhos tomem cuidado - fala meu leão .
- Nós te amamos - falo junto do meu marido .
- Nós te amamos pais - falam Vitória e Lorenzo saindo com o carro .

Eles vão viajar pela primeira vez sozinhos , estou feliz e vou ficar morrendo de saudades .

Vão para o Brasil passar as férias deles juntos .

Meu leão me pega no colo e corre comigo até nosso quarto depois que nossos filhos foram .
- Finalmente a sós - sussurra em meu ouvido . Dou risada

Leon toma minha boca com gula , retribuo com a mesma vontade .
Tira minha roupa e rasga minha calcinha
Gemo pelo toque bruto

Aperto seus braços e arranho suas costas , leon passa sua barba em meu pescoço me causando arrepios intensos , estou pingando .

Beija meus seios puxando os bicos lentamente , mordendo de leve , me esfrego nele querendo mais contato .

Leon tira rapidamente sua cueca e vem para cima de mim . Beijo seu pescoço , mordo e o vejo se arrepiar . Seus olhos amarelos e suas presas aparecem .

Sinto minha excitação escorrer pelas coxas . Leon abre minhas pernas e raspa a cabecinha de seu pau rosado em meu clítoris , gemo manhosa .
- Leon por favor - gemo . Ele sorri malicioso

Rosna em resposta e continua raspando seu pau da minha entrada até meu clítoris . Tortura deliciosa

Então me penetra fundo , forte . Gemo alto me contorcendo pela inovação .

Leon urra de prazer e começa a me foder forte . Acertando fundo no meu ponto G

Ele não para um segundo , não me dá trégua , me penetra rápido e forte , reviro os olhos .

Começo a tremer pelas inovações .

- Goza meu anjo - fala rouco apertando meus seios .
- Goza meu leão - falo e arranho sua barriga .

Então o prazer explode em nossos corpos , tremo suada assim como meu leão . Sinto sua semente em meu interior .

- Eu te amo anjo - fala Leon me dando uma beijo na testa .
- Eu te amo meu leão  - falo agarrada a ele .
- Amo nossa família - falamos juntos rindo de todos os momentos que passamos juntos .


                                   FIM

————————————————————————

ACABOU 😭🤧
OBRIGADA A TODOS 😘😘

Espero que gostem ❤️❤️
Amo vocês 🥺✨✨

MEU LEÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora