5 meses depois
É hoje !!! Meu casamento !!!!!
Estou pirando ..... Alfredo marido de Dona Ana está tentando me acalmar . Fizemos novos amigos e dona convidou algumas pessoas próximas para o casamento.Ela se casou 2 meses depois que voltamos de viagem . São tão unidos , um casal lindo de se ver .
Diana e eu estamos inseparáveis , cada vez mais unidos se possível . Vamos casar em casa com um juiz de paz e vamos fazer um almoço para poucas pessoas .
Estou no altar esperando meu anjo entrar , tô nervoso e suando . Acho que vou desmaiar . Senhor Alfredo fala para manter a calma .
Então começa a tocar Photograph !!! Respiro fundo tomando coragem e vejo minha Diana andando em minha direção .
PUTA MERDA !!!!! É a coisa mais perfeita que já vi em toda minha vida , minha mulher com vestido branco caminhando até mim .
Ela está tão deslumbrante, uma deusa . Sinto uma lágrima quente rolando por meu rosto . Não acredito que estou chorando , não consigo segurar .
Diana sorri agarrada a Dona Ana que entra com ela , com os olhos lacrimejados .
Estou fungando com O senhor Alfredo batendo em minhas costas .
Ela chega até mim e vou em sua direção , dou um abraço em dona Ana a agradecendo .
- Cuida dela meu filho - fala e me abraça.- Você está perfeita meu anjo - falo beijando sua testa .
- Você está deslumbrante meu leão - fala e vamos até o juiz .Sempre nos olhamos sorrindo esperando os votos .
- Hoje lhe aceito como esposo e prometo amá-lo com toda a ternura que existe em meu coração. Estarei ao seu lado nos momentos alegres e difíceis, na saúde e na doença e tenho certeza de que juntos conseguiremos concretizar todos os nossos sonhos. - fala chorando .
- A partir de agora dividirei minha vida com você. Eu lhe prometo ser fiel e sincero .Prometo cuidar de você com carinho e me dedicar para que o nosso lar seja um refúgio de paz e tranquilidade. E quando as dificuldades surgirem, estarei sempre ao seu lado para apoiá-la e confortá-lá .- falo com medo de gaguejar.
- Leon Santoro te aceito como meu esposo !!- fala e coloca a aliança dando um beijo em minha mão .
- Diana Mazza te aceito como minha esposa !!- falo colocando aliança em seu dedo e dando um beijo .
- Eu vos declaro Marido e Mulher !! Pode beijar a noiva - fala o juiz .
Olho para minha mulher e a tomo nos braços , meu coração até para . Escutamos palma e assobios . Rimos nos separando .
Pego meu anjo no colo e a jogo para cima !!! Sinto um cheiro diferente na minha Diana .
Ela me olha com os olhos brilhando quando meu olhos ficam amarelos . Pega algo com Dona Ana e corre até mim .
- Feche os olhos meu amor - obedeço , estou sentindo um sentimento diferente , uma sensação boa .Diana abre minhas mãos e coloca algo leve . Abro os olhos e quase tenho um colapso .
Sapatinhos de bebê !!!!!!
- Diana - falo já com a voz embargada.Abaixo e cheiro sua barriga !! Tomo um susto .
- NOSSO FILHOTE !!! EU VOU SER PAI !!!!! - grito a agarrando chorando .
A felicidade explode em meu peito..... minha família vai aumentar não acredito.
Todos veem me abraçar alegres !! Beijo minha Diana à agradecendo por me dar uma família .
- Você merece meu amor !!- fala em meu peito .Nós festejamos até cansar , comemos muito . Minha Diana sempre agarrada a mim . Dançamos feitos loucos .
Uma das melhores noites da minha vida .
Diana e eu decidimos fazer uma supresa para Dona Ana e Alfredo !! Eles vão conosco para Grécia ....
Entrego as passagens em suas mãos .
- É sério isso ??? É real - fala Dona Ana .
- Muito obrigada meu filho- fala Alfredo me abraçando . Dona Ana ja chorava com Diana .- Nós vamos todos juntos aproveitarmos !!! Um mês de férias - fala Diana gritando . Rio da reação deles .
Foram abraços e beijos !!!!
- Eu te amo meu leão !!! E nosso filho em meu ventre !!- fala em meu colo .
- Eu amo você meu anjo !! E nosso filhote - faço carinho em sua barriga a olhando profundamente .————————————————————————
Espero que gostem !!! ❤️
Está no final 😭😭
Obrigada a todos 😘😘✨
Obs : leem escutando a música😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU LEÃO
FantasyDiana Mazza aos 20 anos se muda para uma cidadizinha no interior da Itália ,uma cidade com poucos habitantes no meio da floresta. Ela buscava apenas tranquilidade ,uma mulher forte , bondosa , carinhosa e só quer alguém para amar , formar uma famíli...