Capítulo 4

23.2K 1.8K 368
                                    

Minha companheira !!! Finalmente ela veio para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha companheira !!! Finalmente ela veio para mim .

Tão linda e perfeita , sua pele macia e cor de chocolate, seu cheiro de mel , tão novinha e tão gostosa .
Não resisti quando senti seu cheiro na floresta , anos de espera e a única coisa que quero fazer é te-lá nos meus braços .

Ela adorou minha fera , ainda mais por eu me render aos seus carinhos .

Diana Mazza que nome lindo combina muito com ela .
Eu sei que provoquei sensações no seu corpo , pude perceber e quase rosnei alto com isso .

Quando ela veio para a minha casa quase pirei a querendo para sempre !!

Sou considerado um cara reservado aqui na cidade , mas com ela quero tudo , quero sair , viajar , fazer todas as suas vontades !!!

Pedi a Dona Ana que lhe contasse a história dos Shifters e se ela vier para a floresta hoje , a levaria para a minha casa onde não sairemos por umas duas semanas .
Não consigo esperar mais tempo para amá-la .
. . . . . . .

Já de noite estou rondando a floresta a sua espera . Sinto seu cheiro perto e vou correndo o seguindo . Paro perto dela que está de costas .

Ela me olha e sorri se sentando na grama , tão perfeita sobre a luz da lua ,sua pele se destaca , seus olhos tem um brilho que me fascinam , seu corpo cheio de curvas , minhas mãos coçam querendo tocar em sua pele .
Vou até suas pernas e me sento a cheirando e rosnando com o seu doce cheiro de mel .

- Leão eu vou conversar com você porque parece me entender . - ela fala e eu balanço a cabeça para continuar . Lambo sua mão depois , ela da risada e continua .
- Hoje eu conheci um cara , você já deve ter visto o Leon ,uma cara alto , lindo e loiro então  ele despertou sensações estranhas em mim - Meu coração quase para . Deito minha cabeça no meio das suas pernas .
- Daí a Dona Ana veio com uma conversa sobre shifters e eu acredito nessa história , mas tenho certeza que não aconteceria comigo !!- fala suspirando e continua . Ela acredita , ronrono em concordância .

- Imagina se você fosse o Leon , eu piraria , porque além de gostar de você , eu me senti em casa com ele . E ele deixou meu corpo borbulhando e estou aqui desabafando com você .- fala como se tivesse lembrado das sensações que a provoco, estou afobado quero a pegar e levar para casa .

Oque não ajuda é que estou com a cabeça perto de sua intimidade , ah ela está excitada sinto seu cheiro delicioso!! Fodeu , rosno alto me afastando dela .

É agora ou nunca .

Me transformo em humano de volta e espero seu grito . Mas ele não vem , ela corre e me abraça com as pernas .
- É verdade mesmo ??- ela pergunta sorrindo , escuto seu coração disparado .
- É claro que é !!- falo também sorrindo apertando sua cintura . Estou mais do que feliz , podia sair gritando por aí de tanta felicidade .

Ela fica triste do nada e tenta descer do meu colo .
- Oque foi anjo ??- pergunto a segurando no meu colo .
- Quer dizer então que você já tem uma companheira !!- fala cabisbaixa .

- Diana você é a minha companheira - falo levantando seu queixo . Seus olhos brilham , tão únicos .
- E se você me aceitar vou te levar para a nossa casa na qual você não vai sair por duas semanas !!- falo rosnando . Ela me encara surpresa .
- Eu sabia que não era normal oque eu estava sentindo , eu aceito você !! - fala animada remexendo em meu colo fazendo uma dancinha dando um gritinho e me dá um selinho .

- Menina não brinca com fogo !!- falo antes que seja tarde .
- Eu quero você Leon Santoro !!- fala olhando em meus olhos .

Com um rosnado alto beijo sua boquinha linda , é uma batalha de línguas , a puxo mais perto de mim , aprecio o sabor de sua boca , desço minha mão para sua bunda dando um aperto forte , ela geme se agarrando em mim , me arranhando e é a minha vez de gemer contra sua boca .

Paramos pela maldita falta de ar e desço ela no chão . Me transformo em leão novamente e peço para ela subir .

Ela sobe e se agarra em mim , corro pela floresta até minha casa !! Ela gargalha no caminho de tanta felicidade , um som tão gostoso, poderia ficar horas escutando !!

Hoje é o dia mais feliz da minha vida !! O meu mundo inteiro está nas minhas costas .

Quanto tempo esperando por seu abraço , seu cheiro , seu coração , seus carinhos !!

Tudo .....


———————————————————————-
Oque estão achando do nosso leão??

MEU LEÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora