Capítulo 9

15.9K 1.3K 21
                                    

Falo para ela ficar de quatro , com a bunda empinada sorrindo olhando para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Falo para ela ficar de quatro , com a bunda empinada sorrindo olhando para trás ....

É a porra mais linda que eu já vi !! Meu pau pulsa e rosno a olhando ....

- Eu vou te comer meu anjo !!- falo sussurrando nos seus lábios antes de o atacá-los .
- Eu quero que você me coma meu leão !! - fala gemendo baixinho para mim ... Rosno e puxo seus cabelos .

Tiro minha blusa que estava em seu corpo delicioso , vejo sua bocetinha molhada em minha direção e dou um pequeno tapa em sua bunda e a escuto gemer .... Sorrio malicioso ...

Passo a mão por todo seu corpo a deixando arrepiada , passo gentilmente as pontas dos dedos por sua bocetinha molhada ....

Começo a estimular seu clítoris o rodando , fazendo pressão e indo até sua entrada .... Passo a cabeça do meu pau na sua entrada forçando somente um pouco .....

Estímulo seu clítoris a deixando louca , penetrando somente a cabecinha ...
- Por favor meu leão !!!- pede toda rendida e manhosa ...

Então ....

A penetro de uma vez , forte indo até o fundo , minha bolas batem em sua bunda .... Ela joga a cabeça para trás e revira os olhos .....

Rosno louco de tesão .....

Acerto fundo em sua bocetinha apertada , invisto cada vez mais forte ....

Nossos gemidos são altos !! Suas pernas estão tremendo .... Estou suando ...

Sinto que acerto em seu ponto G , ela fica sem ar por alguns instantes e aperta mais sua boceta ....

Vou mais rápido ,estamos vendo estrelas , mordo seu pescoço enquanto gozamos juntos ..... Meu corpo está tendo espasmos .....

Gemo rouco alto junto com seu choramingo , lambo a ferida para não machucá-la . Puxo sua cabeça a fazendo sentar no meu colo ....

A beijo calmamente regulando a respiração ....
- Eu te amo meu anjo !! - falo a olhando ...
- Eu te amo meu leão !!- fala com os olhinhos brilhando ...

- Vamos para casa comer , estou morrendo de fome !! Tenho que te alimentar para mais tarde - sorrio malicioso ....
- Estou morrendo de fome !! - sorri para mim ...

Andamos até lá conversando, com ela em meu colo ......

Quando chegar em casa vou passar pomada na sua bocetinha .... para não ficar assada .

Vou cuidar de cada pedacinho do seu lindo corpo !!!

MEU LEÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora