É hoje !!! Vou pedi-la em casamento
Passamos o dia no museu , ela está radiante e eu mais de vê-la feliz .
Já de noite estamos indo em um jardim lindo !! Muito famoso aqui em Paris .
A caixinha com a aliança está em meu bolso . Estou nervoso .
Andamos e paramos em um túnel com luzes !! O lugar perfeito , meu coração palpita , ela me puxa para entrarmos e quando estamos no meio a puxo pra mim .
Estou suando ...
- Oque foi amor ? - ela pergunta com seus olhinhos brilhando , olho sua pele destacada pela luz , seus olhos tão profundos . Quero olhar para eles pelo resto da minha vida .- Amor eu sei que nós conhecemos a pouco tempo , foi tudo inesperado e rápido . Mas eu quero você minha companheira para sempre !! Já lhe disse isso , mas quero oficializar . Quero uma família com você , quero poder viajar pelo mundo com você ao meu lado !! Quero te ver com um barrigão reclamando de dores nos pés , sair de madrugada para fazer suas vontades . Quero que você brigue comigo por mimar nossos filhos , quero tocar em seu corpo todos os dias da minha vida . Quero estar velhinho e ainda sentir borboletas na barriga ao te beijar!!! Quero olhar em seus olhos e me sentir em casa , me sentir seguro. Então Diana Mazza você quer ser minha esposa ?? - falo tudo isso com os olhos marejados ajoelhando no chão .
- Meu leão - ela chora compulsivamente , tremendo . Sorrio quando escorre uma lágrima por minha bochecha .
- SIMM !! - ela grita se jogando em cima de mim . A levanto no ar a abraçando girando seu corpo .- Eu te amo !! - falamos um para o outro .
- Porra que dia feliz !! - falo a apertando .
- Eu sempre estarei com você meu leão !! - Diana fala em meus braços .A coloco de volta no chão pegando sua mão , depósito um beijo e encaixo um anel rosa em seu dedo . Lágrimas rolam por sua bochecha , limpo e olhos em seus olhos beijando seus lábios . Ela admira a joia e diz que é perfeita , o rosa destaca sua pele .
- EU VOU CASAR !! - meu anjo grita sorrindo .
- EU VOU SER SEU ESPOSO !!- grito também rindo . Beijo seu pescoço e logo ela fica arrepiada .....- Vamos para o hotel meu amor !! Preciso de você leão .- ela fala mordendo o lábio .
Não espero mais nem um segundo coloco ela em meus ombro dando um tapa em sua bunda .
- Eu estão tão feliz !! Nem consigo me expressar , logo vou estar carregando nossos filhos !! - fala no meu ombro .
Um arrepio sobe no meu corpo , realização , felicidade ....
Amor .......
Chego no hotel e abro a porta do quarto .
A jogo na cama subindo em cima dela
- Hoje nós vamos fazer amor lentamente !! Minha fera vai te tomar , e vai fazê-la gozar diversas vezes .- falo sussurrando em seu ouvido enquanto raspo minha barba em sua pele .
A arrepiando e sentimento o cheiro de sua excitação .........
—————————————————————-
Me desculpem a demora !! Prometo que recompenso vocês !!❤️❤️✨✨Aiii nosso leão !!! 😭👏🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU LEÃO
FantasiaDiana Mazza aos 20 anos se muda para uma cidadizinha no interior da Itália ,uma cidade com poucos habitantes no meio da floresta. Ela buscava apenas tranquilidade ,uma mulher forte , bondosa , carinhosa e só quer alguém para amar , formar uma famíli...