Capítulo 7

18.7K 1.5K 21
                                    

Acordo pensando que estou em um sonho erótico , Diana estava com a boca no meu pau chupando deliciosamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo pensando que estou em um sonho erótico , Diana estava com a boca no meu pau chupando deliciosamente .Sentir sua boquinha quente em mim foi o paraíso . Gozei vendo estrelas entorpecido pelo prazer e a levei para o banheiro .

Propondo uma segunda rodada , meu leão a quer novamente .

Molho nossos corpos a beijando loucamente , empurro meu anjo contra a parede pegando em seu pescoço .

Ela geme e morde os lábios , que visão fodida !!!

Abro suas pernas com o joelho e passo o dedo por sua entrada até seu clítoris, está tão molhada que meus dedos escorregam facilmente . A penetro um dedo massageando suas paredes e com o outro seu clítoris , ela choraminga totalmente rendida , beijo sua boca , solto seu pescoço o beijando vendo seus pelinhos se arrepiarem .

Ela começa tremer e sei que vai gozar , então paro meus movimentos escutando  seus protestos e a suspendo do chão segurando fortemente sua bunda . Entro nela de uma vez - urro de prazer sentindo seu aperto e sua maciez - ela revira os olhos e joga a cabeça para trás arranhando minhas costas .

Entro mais forte nela acertando seu ponto G , ela geme alto me apertando e massageando meu pau com a sua boceta . Meu corpo borbulha de desejo , o prazer incontrolável toma meu corpo .

Chego a ver estrelas , ela goza e eu gozo a seguindo , despejando minha semente .

Ela me olha sorrindo e retribuo apaixonado !!

A desço e pego o shampoo lavando seu cabelo lindo  carinhosamente . Depois de lavado , lavo o seu corpo observando cada curva , limpando cada pedacinho , ela ficou toda envergonhada . Tão fofa e linda , tenho tanta sorte .

Abaixei pra ela lavar meus cabelos , fez uma massagem tão gostosa que eu parecia um gato ronronando . Lavou meu corpo e brincou com a minha barba enchendo de sabão nos divertimos muito , saio e a enxugo  . Fomos de roupão para a cozinha .

Fizemos panquecas e suco , conversamos nos conhecendo mais e rimos das nossas bobeiras . O clima está tão perfeito , quero viver assim pelo resto da minha vida .

Ela vestiu uma camisa minha , ficou tão sexy ,a possessividade cresce em mim .

Ficamos aproveitando o calor um do outro assistindo filme e contando histórias .

- Leon é posso falar com o seu leão ?? - pergunta fofa rindo .
- Claro que pode anjo !! - falo antes de me transformar .

- Que lindo todo peludo !! - fala fazendo carinho na minha juba e me deito com a cabeça nela pedindo mais carinho .

Ela fica um bom tempo falando de como sou lindo e carente , até que ela dorme cansada enrolada na minha fera !!

Não podia estar mais satisfeito !!

Eu a amo muito , esperei ela por anos !!

Vou esperar ela acordar para ir  mostrar um lugar especial que tem aqui na floresta !!

MEU LEÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora