SEU AMOR

3 0 0
                                    


POV. Yasmin

1 semana depois, 09hrs:00 AM, São Paulo, Brasil

As semanas passaram extremamente rápido, trabalhei bastante e fui muito elogiada pelo meu trabalho, consegui botar todas as notícias em dia com James, minha relação com Charles mesmo a distância só avançava, estava tudo se saindo melhor do que eu esperava.

Tinha o dia de folga hoje, então resolvi passar na Vogue para deixar uns papéis e ideias para o próximo projeto, sim, eu já adiantei um trabalho que é pra daqui duas semanas. Assim que cheguei na empresa, estava tudo tranquilo, era uma segunda o que me deixava mais impressionada já que tudo em SP é agitado independente do dia da semana.

Passei em frente a sala de reuniões e pude escutar duas pessoas conversando e pareciam que estavam prestes a sair da sala e a voz masculina não me era estranha...

-Ah, oi!- A porta se abriu e Charles saiu atrás de Marta com cara de surpresa.

-Oi!

-Irei deixar vocês conversarem sozinhos, e Yasmin, já recebi seus relatórios, irei olhá-los amanhã.

-Tudo bem.- Dei um pequeno sorriso amarelo de lado. -O que você está fazendo aqui!?

-Bom, era pra ser uma surpresa, mas não deu meio certo e olha que eu consegui fazer com que o James não contasse nada.

-Eu sabia que ele queria falar alguma coisa, devia ter insistido, mas estava com tantas coisas para fazer que nem me toquei.

-Uma das razões que eu não queria te contar que estava vindo.

-E já perguntando, porque você veio?

-Tinha umas coisas pra resolver em relação a Universal daqui também, mas preferi vir resolver pessoalmente justo pra conseguir te ver- Um sorriso enorme brotou em seus lábios.

-Ah. -Suspirei. -Você realmente não existe, eu te amo e estava com muitas saudades.

-Também estava louco de saudades, eu te amo.- Sua mão envolve minha cintura, me puxando para mais perto para um beijo.

-Hmm.- Me soltei delicadamente de seu corpo.- Meu local de trabalho.

-Claro, desculpe, me envolvi no momento, mas se bem que, eu acho que ninguém percebeu.

-É melhor irmos, podíamos tomar café, o que acha?

-Claro, estou doido para experimentar o café e a comida brasileira.

-Você conheceu a pessoa certa para te apresentar tudo isso (risos).

Saímos do prédio em direção a uma cafeteria que tinha próxima, em poucos dias já me habituei um pouco a cidade e principalmente em fazer a maioria das coisas a pé, sair com Júlia me faz muito bem e conhecer a cidade melhor do que eu poderia imaginar. Tudo é muito perto um do outro, praticamente eu consigo achar dez coisas ou mais numa rua só, o único stress e que na maioria das vezes a calçada parece um formigueiro e o barulho do trânsito contribui para isso.

-Onde você se hospedou?- Minha pergunta tinha um grande tom de curiosidade.

-Perto da sua casa.

-O que? Por que você não fica lá, a casa é grande demais para mim.

-Você tem as suas coisas, eu não queria atrapalhar.

-É sério? Eu faço a maior questão, além de podermos ficar juntos, vamos poder trabalhar juntos também.

-Não sei não.- Fez uma carinha para que eu insistisse na proposta.

-Ah, por favor! Vai?
-Se eu por acaso fosse, você iria passar todos esses dias juntinho comigo?

-Acho que você nem precisava fazer essa pergunta.

-Então tudo bem, eu vou!

Seu sorriso era evidente e a minha alegria também, tê-lo aqui é algo que meu coração não parava de dar enormes e rápidas batidas, tenho certeza que serão dias incríveis com ele.

POV. Gabriel

Tinha vindo a cidade para resolver algumas coisas de patrocínio e trouxe Júlia junto comigo, quando estávamos indo para o estacionamento a algumas ruas do escritório ela resolveu que queria beber café num lugar específico que teríamos que andar por uns vinte e cinco minutos ou levar quarenta minutos decarro só para chegar e depois mais dez para tentar estacionar nesse caos de SP.

Para a minha sorte eu recebi uma ligação me avisando de uma entrevista que aconteceria em casa, então teríamos que comprar e pedir para a viagem. Após minutos andando, chegamos em frente a tal cafeteria, tinha umas quatro pessoas na fila e um casal sentado em uma das mesas de dentro, Júlia estava mais à frente de entrar.

Não demorou muito para que ela fosse atendida e assim que ela fez os pedidos eu resolvi entrar para pagar. Enquanto estava passando o cartão, ouço-o a indo até algumas das mesas.

-Yasmin! Oi!

Assim que me viro para trás, não pode ser, ela está aqui e imediatamente após terminar o pagamento eu retiro o cartão e saio o mais rápido que posso saindo de dentro da cafeteria. 

Família Medina Express (Season Finale)Onde histórias criam vida. Descubra agora