IREI SENTIR SUA FALTA

2 0 0
                                    


...

Aeroporto de Guarulhos, São Paulo, Brasil, 09hrs:00min AM

POV. Yasmin

O voo foi chamado, não queria que ele fosse, poderia ficar por tempo indeterminado, tê-lo aqui por esses dias foram os melhores de todos e eu não fazia ideia se deveria contar a ele sobre o Gabriel e o que aconteceu na festa na noite passada. A minha cabeça era uma mistura total, assim que ele se levantou para irmos até a fila seu sorriso era tão bonito que não tive coragem de dizer, não queria que ele entrasse nesse avião pensando em tudo isso.

-Vou sentir saudades, não queria que você fosse, tem certeza que não pode ficar nem por uns dias?

-Infelizmente não, tenho diversas reuniões, viagens para ir, gostaria que fosse fácil mas não é.

-Eu imagino.

-Ser o CEO' s nem sempre é fácil, gostaria de largar as coisas às vezes.

-Mas como você é um homem inteiramente responsável eu sei que não faria isso.

-E como você me conhece (risos), sabe que eu adoraria ficar aqui com você.

"Última chamada para Nova York" . Era anunciado no interior do aeroporto.

-Hora de dar tchau.

-Não, não dá pra voltar para essa cena?

-Bom, se fosse um filme seria fácil, mas é exatamente a nossa realidade.

-Eu vou sentir tanto a sua falta, eu amei cada momento com você, por mim você poderia ficar o resto do mês, dos anos, pra sempre.

-Você pode ter certeza que eu ficaria sem pensar duas vezes. E agora é aquela parte que os casais dão um beijo de despedida?

-Acho que sim (risos).

Seus braços passavam atrás da minha cintura enquanto os meus estavam envolta do seu pescoço, com um beijo lento e demorado nos despedimos.

-Eu te amo.

-Eu também te amo.

Alguns minutos depois, ele desapareceu dando um leve aceno antes que eu pudesse segurar minhas lágrimas. Respirei fundo e sequei os olhos que estavam com algumas lágrimas, tinha que ir para o trabalho ainda, hoje eu tinha mais um ensaio para estar presente. Por incrível que pareça, eu não sabia que iria ser fotografado hoje e também não me preocupei com isso.

Trinta minutos depois e eu já estava em frente ao local onde seria feito o ensaio, o portão abriu e eu entrei andando devagar, estava cansada, não tinha dormido bem na noite anterior pensando na festa e em tudo mais. Peguei o tablet na minha bolsa com todas as anotações e sentei na cadeira em frente ao primeiro cenário.

-Vamos lá pessoal! Vamos iniciar.- Disse em voz alta para que todos pudessem escutar.

-Ele já está pronto, só está terminado de colocar a roupa.- Uma das assistentes anunciou.

-Desculpa, quem vamos fotografar hoje?- Perguntei tentando levantar um pouco de curiosidade.

-Já estou aqui.- Disse uma voz que eu já teria escutado muitas vezes, não podia ser.

Bem à minha frente ele estava, Gabriel, a festa na noite anterior devia ter sido só um aviso que não seria a última vez que iríamos nos ver. Minha cara de surpresa e espanto era nítida, apertava o tablet cada vez mais com força, eu começava a suar frio e seus olhos escuros bem fixos nos meus me faziam querer parar tudo o que estava acontecendo à nossa volta.

-Ah, me dêem dez minutos por favor pessoal, aproveitem para beber e comer alguma coisa antes de darmos inicio.

Enquanto eu esperava que a equipe fosse para a tenda bem atrás do jardim, me levantei ficando parada no mesmo lugar enquanto ele caminhava em minha direção.

-Parece que a noite de ontem não durou muito.- Um pequeno sorriso surgiu em seu rosto enquanto inclinava sua cabeça para baixo.

-É... Estou um tanto quanto surpresa.

-Eu não achei que fosse você à frente do ensaio então não comentei nada ontem, se eu soubesse eu poderia talvez ter pedido pra tentarem trocar o dia, não sei.

-Não precisa se explicar, você foi chamado pro ensaio e eu estou trabalhando. Somos adultos e sabemos diferenciar as coisas, até porque, somos amigos, não?- Minha pergunta veio aleatoriamente.

-Isso é um pouco de novidade para mim, não estava esperando essa frase, mas podemos tentar, você e a Júlia também são amigas, então...

-Não quero que fique um clima estranho entre a gente, tivemos um passado e bem... Não dá pra não lembrar, mas podemos fazer diferente agora.

-O que você realmente está tentando dizer?

-Que você é namorado da minha amiga e provavelmente ela não sabe o que aconteceu no passado, ela sabe?

-Não. Eu queria começar uma página nova e ficar mexendo lá não era uma boa ideia.

-Tudo bem então, vamos tentar fazer isso dar certo, por ela.

-Okay, por ela (suspirou). Vamos começar então?

-Claro, ah. Okay pessoal, vamos dar inicio!- Forcei um pequeno sorriso.

A sessão foi tranquila, durante algumas pausas eu preferi manter um pouco de distância, sei que combinamos manter uma amizade, mas ainda era um pouco cedo. Charles não respondia minhas mensagens e isso me deixava um pouco inquieta, ele deveria estar dormindo no voo, não sei porque estava tão tranquila por fora mas por dentro parecia que tinha um furacão enorme.

Assim que a sessão foi encerrada, terminei de revisar algumas fotos antes delas irem para a pós produção, estavam incríveis, ele tinha um jeito que faziam com que suas expressões fossem marcantes, esse olhar era intenso. O que eu estava pensando? Preciso parar ou vou acabar ficando louca. Não conseguia parar de pensar que era melhor eu ter contado a verdade pra Charles, droga!

-Bom, eu tô indo pro hotel, quer uma carona?

-Você tá hospedado na capital?

-Você, três horas de viagem é bastante cansativo, ainda tenho algumas coisas para fazer por aqui.

-A Júlia está com você?
-Não. Ela ficou em Maresias.

-Acho melhor pedir um uber, não quero te atrapalhar e minha casa fica por outra rota.

-Sério, não tem problema. Mas se você não se sente segura em andar comigo eu....- Cortei sua fala.

-Tudo bem, eu aceito.

Ele arqueou uma das sobrancelhas sem entender muito, mas indicou o caminho onde seu carro estava estacionado. Eu o segui andando um pouco mais atrás em silêncio até entrarmos no carro.

Ele fez questão de abrir a porta para que eu pudesse entrar, agradeci me ajeitando no banco do carona colocando o sinto logo em seguida. O cheiro era de menta suave e assim que ele sentou eu olhei para ele que em segundos parou e se virou para mim. Sua pele era macia e gelada, seu olhar era intenso e seus olhos brilhavam e sua boca tinha gosto de menta, merda!

Família Medina Express (Season Finale)Onde histórias criam vida. Descubra agora