POV. Yasmin
Joguei a bolsa no chão, descendo dos saltos e andando em direção a ele que estava sentado no sofá, dei uma empurradinha nele para que pudesse encostar no sofá, sentei em cima de si e comecei a beijá-lo remexendo o corpo em cima, suas mãos estavam nos meus quadris e logo aceleramos o beijo. Desabotoei sua camisa e ele terminou de tirar jogando-a no chão, ele levantou e eu abri as pernas passando por trás das suas costas e me levou em direção ao quarto.
Subiu comigo na cama me colocando no meio, ele beijava meu pescoço e suas mãos iam descendo indo para baixo do meu vestido tocando meus seios enquanto beijava minha barriga, eu sentia um calor incontrolável pelo meu corpo fazendo pequenos gemidos enquanto remexia meu corpo sem conseguir parar.
Sentei na cama para que ele pudesse abrir atrás, sua boca me beijava no pescoço descendo pelas minhas costas a temperatura da sua boca era quente e me deixava cada vez mais louca. Meu vestido já estava no chão, coloquei as mãos no cinto da sua calça ele terminou de tirar, podia sentir sua respiração ofegante em cima de mim a cada segundo, com movimentos leves ele tirou meu sutiã e em seguida a minha calcinha. Comecei a me encolher, depois do Gabriel eu nunca mais fiquei tão exposta para outra pessoa.
-Por que tá fazendo isso? Você é linda!
-A última pessoa que eu....- Pela sua expressão ele já sabia de quem eu estava falando.
-Você tem certeza que quer continuar?
-Tenho, eu quero você!
Depois de confirmar que o passado não iria me afetar naquele momento eu nunca quis tanto ficar ali com ele, ter aquele momento nós dois. Beijando meu pescoço ele penetrou devagar com movimentos leves e logo foi acelerando, descia com as unhas em suas costas enquanto escutava seus gemidos perto do meu ouvido. Já não estava mais tendo os meus próprios sentidos a cada minuto o calor pelo meu corpo só aumentava e eu só queria continuar ali, com ele.
...
Nova York, 07 hrs:40 min AM
Pov. Yasmin
Senti uma brisa de vento gelada sobre a minha pele, a janela do quarto ficou aberta e as cortinas não paravam de dançar, Charles ainda estava dormindo, levantei me enrolando no lençol e logo pegando meu roupão que estava pendurado no cabideiro e vestindo. Abri a cortina e observei o céu escuro preparado para chover, os dias de chuvas em NY eram bonitos de serem assistidos com uma xícara de chá quente e alguns donalds, isso iria fazer falta.
Resolvi ir tomar um banho logo para não me atrasar para o vôo, tomei uma ducha quente enquanto um filme passava pela minha cabeça a partir do momento que eu entrar naquele avião.
Entrei no closet e vesti as únicas peças de roupas que já estavam separadas, uma blusa básica branca com uma jaqueta jeans um pouco desfiada, calça jeans preta e um tênis da adidas. Fiz uma maquiagem básica e rápida, não precisava de muita coisa pra um voo, entrei no quarto e Charles tinha acabado de sair do banho com a toalha enrolada em volta da cintura.
-Bom dia!- Beijou minha testa de leve.
-Bom dia!
-Espero que não tenha se importado de ter ido direto tomar banho.
-Não, tudo bem.
-O que foi? Sua voz está um pouco triste.
-Bom, achei que fosse mais fácil aceitar que estou indo embora.
-Não é nunca será, você esteve aqui por muito tempo, recomeçou a sua vida aqui e uma parte de você sempre vai querer estar aqui.
-Parece que você já tem resposta para tudo, e elas são sempre as melhores, obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Medina Express (Season Finale)
Fanfiction"Houve uma época em que eu dizia ter me apaixonado de verdade, depois de voltar para casa após passar um dos melhores meses que eu poderia ter considerado da minha vida, se tornou um pesadelo, ele virou um pesadelo. Com o tempo eu acreditei que fui...