CONTRATEMPOS

4 0 0
                                    


POV. Gabriel

-E aí, ela já disse aonde nós iremos essa noite?- Neymar apareceu na cozinha com uma expressão curiosa.

-Parece que nós iremos ao La Piscine,

-Ah, legal, ela vai levar alguma amiga?

-Você não aguenta passar uma noite sozinho, não (risos)?

-Meu caro Gabriel, existe uma porcentagem de homens que necessita ter alguém sempre por perto, uma boa companhia para conversar e trocar algumas ideias em comum.

-Claro, conversar, algumas conversas valem no quarto depois?

-Nesse caso, é quando a conversa evoluiu muito rápido e descobrimos que temos coisas comuns até demais.

-O jeito que você tem pra inventar certas desculpas é digno de um livro.

-É por isso que hoje você vai sair com o especialista em encontros amorosos super divertidos.

-Eu não vejo a hora de saber o que de fato vai acontecer meu professor.

Logo após que ele se retirou da cozinha olhei minha caixa de e-mails, minha inscrição para aula de teatro tinha confirmado, nunca pensei que iria testar algo novo e diferente ou talvez eu queira fazer algo que ela sempre quis fazer. Eu deveria parar com isso de uma vez por todas, eu preciso mudar, porra eu não suporto mais estar nesse estado de quem não consegue superar certas coisas.

Neymar tem razão, eu preciso parar com essa paranoia e tem que ser pra ontem, essa noite eu vou me divertir completamente e colocar o passado na lixeira, nada disso tá valendo a pena. O Gabriel precisa mudar e vai ser hoje!

POV. Yasmin

-Isso só pode ser brincadeira.

-Mas pensa pelo lado positivo, pelo menos você vai poder ficar umas duas semanas ainda comigo.

-James, você sabe que eu amo ficar com você, mas sabe que estão me esperando chegar no Brasil para iniciar os novos projetos.

-Será que se você não falar com o boss, ele não arruma um jeitinho?

-Claro, é claro, como eu nem pensei em falar com o Charles antes?

-Por que tem horas que você esquece que tem cérebro né lindinha. E eu acho que é uma ótima oportunidade de você agradecer pessoalmente pelas lindas flores que ele te deu.

-Bom......

-Bom nada, eu vou pedir um uber agora mesmo pra você voar pro escritório e conversar com ele.

-Mas James, hoje é sábado, o escritório não está funcionando.

-Verdade, mas, pode ter umas pessoas que não tinha nada para fazer e resolveu adiantar os trabalhos da próxima semana.

-Deixa eu adivinhar, você mandou mensagem pra ele.

-Não resisti, tive que avisar que você vai ficar aqui por mais alguns dias.

-Você não tem jeito mesmo não é?

-Eu vou fazer de tudo para manter esse futuro casal unido, aliás, eu sou team Charmin.- Ele levantou as mãos com bastante entusiasmo.

-(Risos) você criou até shipper, você não existe.

-Existo tanto que seu uber já chegou.

-Mas James, olha como eu tô.

-Você tá linda meu amor com esse vestido de verão e esse tênis power, super casual e feminino, ele vai adorar, sem dúvidas!

-EU VOU TE MATAR!

-Eu também te amo.- Acenou para mim após o carro dar partida.- Ela vai querer me matar agora, mas no final vai dar certo.

Em menos de 15 minutos eu já estava em frente ao prédio da empresa, desci do carro e entrei para pegar o elevador, subi até o 12 ° andar e a porta estava entreaberta. Entrei em silêncio, quando estava próxima a sala de reunião, ouvi um barulho de papéis sendo remexidos e a impressora fazendo algumas cópias, literalmente ele estava trabalhando em um belíssimo sábado com sol.

Bati na porta e abri, colocando só o rosto para dentro da sala, ele estava de em pé de costas e logo que me ouviu se virou em minha direção.

-Yasmin? Oi!- Abriu um largo sorriso ao me ver.

-Desculpa te incomodar, mas eu acredito que o James já tinha te avisado que eu iria vir.

-Sim, ele me avisou, também me disse os problemas que você teve com as suas coisas e a viagem.

-É, foi tudo em cima da hora e eu nem sei por onde começar a resolver.

-Eu imagino, mas eu tenho certeza que você vai resolver isso logo, e sobre a questão de você iniciar o projeto tendo que estar no Brasil, não se preocupe, eu já avisei ao chefe da diretoria e por enquanto você pode começar daqui, se você quiser até pode ser da sua própria casa.

-Nossa! É sério, Charles muito obrigada, não sabe o alívio que estou sentindo.

-Eu já tinha dito isso pro James, mas eu acho que ele esqueceu de te avisar.

-Sim, com certeza ele esqueceu de me avisar pra que eu pudesse vir aqui.- Cochichei de cabeça baixa.

-O que disse?

-Ah, eu queria te agradecer pelas flores que você me mandou, elas são lindas e ás minhas preferidas.

-Eu fico feliz em saber que você gostou.

Por um momento, um silêncio se instalou por alguns segundos no ambiente.

-Está um sábado lindo lá fora não é?- Ele tentou quebrar o gelo.

-É, eu estava tomando milkshake com o James antes de vir pr......

Percebi que ele segurava às folhas sorrindo baixo e me toquei que deveria fazer algo melhor do que contar o que eu estava fazendo antes.

-Você tem muitas coisas pra fazer ainda?

-Não.- Ele respondeu tornando seu olhar sobre mim.

-Eu pensei que nós poderíamos ir andar um pouco e tomar um suco, não sei.

-É uma ótima idéia, só vou guardar essas coisas e nós poderemos ir.

-Eu te ajudo.

Coloquei minha bolsa em cima da mesa e me aproximei para ajudar a guardar toda aquela papelada nas pastas, pude sentir o cheiro do seu perfume no ar, ele estava usando o mesmo na noite da minha despedida e eu me perguntava o clima estranho que estava entre nós. Eu costumo ser um pouco fria mas nem tanto.

Quando fui me virar para colocar as pastas nas gavetas, ele estava atrás de mim e sem intenção, acabei encostando de leve em seu corpo, me virei e olhei para ele que, estava com os olhos paralisados em mim e escrito em sua boca que eu tinha permissão.

Dei um pequeno sorriso no canto da boca, ele me puxou pela cintura me colocando contra o vidro me beijando.

Família Medina Express (Season Finale)Onde histórias criam vida. Descubra agora