AR FRESCO

2 0 0
                                    


...

POV. Yasmin

Depois de 10 horas de voo, finalmente cheguei ao Brasil, era diferente voltar e sentir o clima brasileiro mas ao mesmo tempo era familiar. Pedi um uber que não demorou muito, assim que entrei no carro já tinha umas 40 mensagens dentre elas de Charles, James, o grupo da Universal e da minha mãe, só avisei rapidamente que estava no uber indo para o hotel, eu iria ter que morar entre São Paulo e o Rio de Janeiro então iria ver umas casas para comprar nesse tempo que irei ficar aqui em São Paulo, já que a Vogue irá pagar pela casa pra depois que eu não estiver mais nela torna-lá uma casa para os ensaios.

São Paulo não era bem meu estilo, sempre preferi lugares onde tivesse menos prédios, pistas e construções por grandes espaços com verde e o melhor da natureza, mas trabalho é trabalho e eu não ficaria a vida toda aqui.

Após chegar no hotel, tudo o que eu pensava em fazer era tirar essa roupa da viagem. tomar um banho e deitar um pouco, estava um verdadeiro bagaço.

Quando acordei percebi que tinha dormido por cinco horas, o céu estava escuro e era certo que começaria a chover, estava morrendo de fome então liguei pra recepção fazendo meus pedidos para serem entregues no quarto, não tinha um pingo de vontade de me arrumar e descer para o restaurante ou comer na rua. Enquanto esperava o pedido, deitei de volta na cama me cobrindo e pegando o celular que estava em cima da cabeceira, tinha três chamadas de vídeo de Charles perdidas então resolvi retornar.

CHAT ON:

-Oi! Como você chegou?

-Cheguei bem, desculpa não ter te atendido, estava dormindo, esse voo me deixou exausta!

-Eu imagino, mas é bom vê que a sua carinha está melhor.

-Pra quem acabou de acordar, acho que você só está sendo gentil como sempre (risos).

-De todas as formas você consegue ficar linda, até quando acorda.- Seu sorriso era encantador.- E o que vai fazer agora?

-Digamos que, irei ficar no quarto, só quero ficar deitada, pedi o jantar, o céu está bem escuro então acredito que vá chover daqui a pouco. Então pretendo comer e assistir algum filme, e você?

-Estou em casa, revisei alguns relatórios para semana que vem e acho que vou fazer isso até o final da noite.

-É sério? Esse vai ser o seu final de semana feliz? Já te disseram que você trabalha demais?

-É, às vezes um pouco. O pessoal da empresa saiu pra beber, James até me convidou, mas não estava animado pra isso.

-E porque não? Com certeza iria ser divertido.

-Ah, eu não queria estar com todos hoje, acho que é a primeira saída do pessoal e minha sem você.

Um silêncio se estabeleceu por um segundo entre nós.

-Acredito que você quer falar com seus amigos do Brasil, então eu vou desligar.

Sua voz tinha um tom de tristeza.

-Você está bem?

-Estou, porque não estaria?

-Não sei, mas queria ter certeza que de repente, sei lá, você não esteja chateado.

-O que? Não! Só estou um pouco cansado e aparentemente eu estou começando a demonstrar isso.-Tudo bem então, amanhã nos falamos então?

-Certo, amanhã então, fica bem, eu amo você.

Escutar o "eu amo você" desceu pelo meu corpo em forma de arrepio instantâneo.

-Eu também te amo, dorme bem.

CHAT OFF:

Assim que desligo a chamada, ouço duas batidas na porta logo me lembrei que deveria ser o garçom trazendo meu jantar, levantei da cama amarrando o roupão, abri a porta e agradeci. Estava faminta e a comida brasileira era tudo o que eu mais sentia saudades mesmo tendo alguns restaurantes brasileiros por NY, nada se compara comer uma comida brasileira estando no Brasil.

Após terminar de jantar, tomei um banho e deitei na cama me enrolando nas cobertas escolhendo um filme, pela janela do quarto observava a forte chuva cair no céu escuro de São Paulo.

POV. Gabriel

A chuva que caía era forte com um pouco de ventania, rapidamente tiramos as malas do porta malas colocando-as em frente a porta de entrada da casa. Abri a porta e todos estavam na sala assistindo tv juntos e assim que me viram deram uns gritinhos e se levantaram, Sophia veio correndo me abraçar me abraçando, como ela tinha crescido e sem dúvidas vendo-a pessoalmente está muito mais alta do que na tela do celular.

-Estava morrendo de saudades de você.- Disse enquanto segurava meus ombros.

-Eu também estava, desculpa por ter ficado tanto tempo longe, isso não vai mais acontecer.

-Promete?

-Prometo.- Dei um beijo em seus cabelos.

Andei em direção ao meus pais e os abracei e logo depois os olhares foram direto para Júlia que estava em pé ao lado da porta.

-Então- Cocei a cabeça demonstrando um pouco de nervosismo.- Queria contar pessoalmente pra vocês, bom... Acredito que vocês se lembram da Júlia.

-Ah, claro que sim! Como eu poderia esquecer!- Minha mãe já abriu um sorriso.

-Estamos namorando, é recente, mas nos reencontramos em NY e decidimos iniciar o que deveríamos ter iniciado há muito tempo atrás.

-Ah, estou tão feliz por vocês dois, vem cá Júlia.

-Com licença.

-Querida, você já é da família a muito tempo.

-Obrigada dona Simone.

-Por favor, sem o dona Simone! Só Simone.

-Okay, só Simone.

-Vou deixar vocês conversando enquanto eu subo as malas.

Dei uma última última olhada enquanto todos sentavam juntos no sofá conversando e era ali que tudo ia começar.

Família Medina Express (Season Finale)Onde histórias criam vida. Descubra agora