POV. Charles
Tudo estava cada vez mais louco, estava tentando assimilar a ida dela e tinha dito a James que iria acompanhá-los ao aeroporto, na verdade, seria uma surpresa pra ela. Mas vê-la aqui e saber que ficará por duas semanas seria suficiente para poder demonstrar tudo o que eu sinto por ela há muito tempo, pra ser sincero, desde quando colocou os pés nessa empresa no primeiro dia.
Parecia uma cena de filme, estávamos no meio do beijo quando comecei a pensar todas essas coisas, confesso que fiquei surpreso quando ela quis me beijar novamente, achei que nada disso teria passado daquela noite, o que eu sinto realmente tem se tornado mais intenso a cada vez que estamos juntos e a saudade quando estamos longe tem me deixado louco.
O beijo foi interrompido por ela, senti que estava ficando sem ar.
-Desculpa, acho que tirei todo o seu ar.- Me afastei um pouco.
-Ah (suspiro) está tudo bem, quando o beijo é bastante intenso, faltar um pouco de ar não mata.
-Às vezes sou um pouco suspeito para saber se isso é bom.
-Seu beijo?
-É.
-Ele é ótimo.- Sorriu abaixando a cabeça.
-Bom... Acho que iríamos fazer algo agora.
-Nossa (risos), é claro, o suco.
-Então, vamos?
-Sim, vou pegar minha bolsa.
POV. Yasmin
Perdi completamente a noção do tempo, parecia que quando estávamos juntos o tempo não passava e tudo era tão intenso, não podia negar que quando estou ao seu lado fico completamente nervosa. Mas algo era certo, eu amava todas essas sensações que passava pelo meu corpo mas no fundo eu tinha medo de magoá-lo, só iria ficar mais alguns dias e eu poderia estar me precipitando também, não tínhamos nada mas que uma amizade colorida? Juro que nem sei o que temos.
Peguei minha bolsa e fui andando em direção ao elevador, enquanto esperava o elevador ele fechava a porta da sala de reunião tirando a chave do carro do bolso da calça, comecei a pensar se ele não tinha mudado de ideia e estava esperando o momento para me dizer.
-Chave do carro?
-É, eu queria ter certeza de que elas estavam aqui.
-Achei que você tinha mudado de ideia.
-O que? Não! Hoje eu estou a fim de seguir somente os seus planos.
O elevador chegou e entramos.
-Acredito que nem sempre tenho boas ideias.
-Talvez eu possa esperar por mais algumas horas.
-O que? -Arqueei uma das sobrancelhas.
-Surgir algo na sua cabeça.
-Pode ser que dê certo (risos).
Terminamos de descer em silêncio, saímos do elevador sem dizer uma palavra, comecei a andar entre algumas pessoas que iam e vinham na calçada, Charles estava tentando me acompanhar ao meu lado. Trabalhamos no 5 Bryant Park então decidimos ir ao Bryant Park Café, era um dos meus lugares preferidos.
-Acredito que você gostaria de sentar aqui, embaixo dessa árvore.
-Sabe até meu lugar preferido do parque? Você é incrível!
-Sério?
-Sim, eu gosto disso em você, isso me deixa impressionada e um pouco com o coração derretido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Medina Express (Season Finale)
Fanfic"Houve uma época em que eu dizia ter me apaixonado de verdade, depois de voltar para casa após passar um dos melhores meses que eu poderia ter considerado da minha vida, se tornou um pesadelo, ele virou um pesadelo. Com o tempo eu acreditei que fui...