Pov. Charles
Fechei e abri os olhos duas vezes para ter certeza que isso tinha acontecido, eu não esperava que ela me beijasse, pois achei que ela não tinha gostado do beijo que eu dei nela, mas foi totalmente o contrário do que eu pensei. Ela estava tão diferente, acho que a bebida que eu trouxe pra ela surtiu um efeito completamente rápido, mas dava para perceber que ela estava animada e feliz, e isso me deixava feliz também.
-Quer sentar um pouco? -perguntei perto do seu ouvido já que a música estava muito alta.
-Tem certeza que quer sentar? -gritou.
-É que eu acho que você está um pouco agitada demais.
-Não, estou completamente bem, eu não pareço estar bem?
-Sim, você está bem até demais (risos).
-Então vamos continuar dançando.
POV. James
Às meninas e eu estávamos dançando como se estivesse no show do Super Bowl, eu adoro baladas, principalmente estar em camarotes, boas bebidas e pessoas legais além de bonitas. Parei um pouco para dar um gole no meu red velvet, olhei para o lounge onde estávamos sentados e não tinha ninguém, fui para frente olhando para baixo para ver se encontrava os dois e nada, já ia pegar o celular quando de repente eles aparecem do meu lado.
-Onde vocês dois estavam? E o que aconteceu com minha baby!?
-Calma (risos), está tudo bem, ela só bebeu um pouco a mais da conta e quis dançar no meio da multidão. -Charles colocou a sentada com a cabeça encostada na parede.
-Honey, você está bem?
-Claro que estou James, só tá girando um pouquinho, mas eu estou bem.
-Aí, aí, aí, eu te deixo bebendo sozinha por alguns minutos e você já fica assim. E Charles nem pra parar suas bebidas. -olhei com um tom de desaprovação para Charles.
-James, tudo bem, eu fico sentado com ela,agora só água pra ela.
-Tudo bem, eu vou dançar a última e logo depois nós vamos pra casa, até porque amanhã ela tem que estar bem para viajar.
Levantei e me reuni com as meninas para dançar mais uma música e observava de longe os dois sentados.
POV. Yasmin
-Eu vou sentir falta da minha babá preferida.
-Sua babá? Acho que ele teria um ataque se ouvisse você falar dele desse jeito.
-Provavelmente, mas ele é (risos).
-Olha, eu vou pedir logo um táxi para irmos embora.
-Não, não precisa se incomodar, eu desço e chamo um lá fora.
-Não, de jeito nenhum, você não está conseguindo nem ficar em pé direito.
-Claro que estou, olha só.
Levantei devagar e me senti um pouco tonta não aguentando ficar muito em pé, então sentei novamente.
-Como eu dizia.
-Você como sempre tendo razão, já está se tornando algo normal.
-Eu acho que não, não gosto muito de ser sempre elogiado por ter sempre razão das coisas.
-Eu te entendo, é chato, mas.... -de repente eu comecei a bocejar sem querer.
-Okay, este é o sinal. James! -ele acenou para que James pudesse entender que estava na hora de irmos embora.
-Cheguei, cheguei e vamos? -James disse pegando minha bolsa enquanto Charles colocava meu braço envolta seu ombro e sua mão envolta da minha cintura.
Descemos as escadas e nos dirigimos para fora da Marquee, estava um pouco frio lá fora, imediatamente Charles colocou seu casaco em cima dos meus ombros e eu não neguei pois realmente eu estava congelando.
-3 minutos pro táxi chegar. -Charles avisou para James. -Você está bem? Está com uma carinha de cansaço.
-Sim, estou, acho que misturar alguns tipos diferentes de bebida não faz muito bem (risos).
-É, literalmente não é muito apropriado, mas como é um dia especial, sem problemas.
Ficamos nos olhando por alguns segundos, seu rosto demonstrava uma calma e um pequeno sorriso de lado formado nas suas bochechas.
-O táxi chegou. -James anunciou.
Me despedi das meninas que iriam ir no táxi que se aproximava e comecei a andar em direção a porta para entrar. Sentei entre James e Charles, tocava uma música suave no táxi, encostei a cabeça em Charles e fechei os olhos.
...
Meus olhos se incomodaram com a quantidade de luz nos olhos, comecei a me espreguiçar com um sorriso no rosto de uma bela manhã começando, levantei e fui direto tomar um banho, depois fui para cozinha para tomar café e parei para pensar como eu cheguei na minha casa? Como estava na minha cama? Como estava dormindo só de roupa íntima? Resolvi ligar imediatamente para James.
LIGAÇÃO ON:
-Honey! Bom dia! Como você acordou?
-Bom dia! Acordei bem até demais e você?
-Igual a bela adormecida depois de quase cem anos dormindo.
-O que não entra na minha cabeça é como eu acordei na minha cama e de roupa íntima.
-Ah, boba, isso não tem mistério, foi o Charles.
-É o que?
-Ele é um fofo, como você acabou dormindo no ombro dele no táxi, ele resolveu não te acordar quando chegamos, então te trouxe no colo e te colocou na cama te dando um beijinho na testa. Aí depois ele foi embora e eu tirei suas roupas indo embora logo em seguida.
-...
-Você está aí?
-Sim, estou só processando o acontecimento que eu não vi.
-Ele superou as minhas expectativas como seu futuro pretendente.
-Ah, será que você vai demorar muito a chegar aqui?
-Não, estou quase chegando pra terminamos de ver se não faltou nada pra organizar.
-Tudo bem, estou esperando você.
-Bye honey.
-Bye.
LIGAÇÃO OFF:
Assim que levantei da mesa, a campainha tocou e fui atender. Era o entregar com um jarro cheio de flores com uma carta, agradeci e fechei a porta, acho que seria óbvio que eram do Charles, abri um sorriso e tirei a carta do envelope.
'' Muito feliz em saber que talvez possamos nos encontrar hoje, estou chegando em NY e sinto saudades de você. Uma pequena lembrança atrasado de aniversário.'' - Beijos, Neymar.
-O Gabriel está em NY!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Medina Express (Season Finale)
Fanfic"Houve uma época em que eu dizia ter me apaixonado de verdade, depois de voltar para casa após passar um dos melhores meses que eu poderia ter considerado da minha vida, se tornou um pesadelo, ele virou um pesadelo. Com o tempo eu acreditei que fui...