20 dias depois, São Paulo, 08hrs:40min AM
POV. Yasmin
Os dias passaram de uma forma tranquila e muito mais felizes, a presença de Charles fez com que eu acorde todos os dias com um sorriso enorme no meu rosto. Ele saiu do hotel e passou a ficar aqui em casa, fazíamos quase tudo juntos já que ele teve que supervisionar o trabalho na Vogue presencialmente o que com certeza me deixava muito mais animada.
Trabalhar com ele era algo incrível, era como se NY tivesse trocado um pouco a paisagem e a língua, comecei até a pensar em ficar em SP de vez, mas só se ele vinhesse para cá também, poderíamos começar do zero às nossas vidas juntos.
O dia de hoje poderia ser um pouco mais animador, Júlia nos convidou para uma festa e finalmente iríamos estar como casais, já que o namorado dela sempre estava ocupado com a as coisas da carreira, seria uma última noite em que poderíamos estar juntos por mais tempo, já que na manhã seguinte Charles teria que embarcar de volta para NY, só de pensar sobre meu coração ficava apertado. Não queria que ele fosse embora, pelo menos não agora, queria ficar até o final do próximo mês pelo menos. Meus pensamentos foram cortados quando Bia colocou a papelada em cima da minha mesa.
-Desculpa, eu te chamei algumas vezes, mas eu acho que você estava pensando em algo importante.
-Bia, desculpa, eu realmente estava viajando no espaço.
-É pela partida do sr. Scoot?
-Sim, ele foi muito produtivo aqui na empresa e com certeza tem o suporte de um dos CEO 's da Universal com a Vogue é o ínicio de uma grande história.
-Uma pena que vocês irão ficar separados agora.
-O que?
-Ah, a senhorita sabe, vocês dois formam um casal muito bonito e se dão bem trabalhando juntos.
-Como você...?- Minha voz saia falha e a minha expressão de espanto era nítida.
-Nós percebemos, as risadas, a troca de olhares e a aproximação desde quando ele chegou aqui na empresa.
-Achei que estava sendo o mais profissional possível.
-E estava, mas nas horas vagas, sempre ficamos observando qualquer movimentação diferente.
-Claro que sim (risos), somos brasileiros!
-Eu pelo menos sou fã de vocês dois e digo pelo restante da galera que iremos ficar tristes em não vermos nosso casal juntos todos os dias.
-Temos fã clube e nem sabíamos.
-Vocês dois acabaram virando nossos favoritos aqui na empresa.
-Bom, espero que "observar o casal", tenha sido interessante pra vocês.
-Ah, com certeza (risos). Bom eu vou deixa-lá sozinha, com licença.
Ela saiu antes mesmo que eu pudesse dizer tchau, o dia estava um pouco parado e eu não tinha um vestígio sequer de animação, mesmo tendo uma festa a noite, eu só conseguia pensar na ida de Charles.
Meus pensamentos foram interrompidos novamente pela batida na porta.
-Pode entrar.
-Com licença, senhorita Rodrigues, mas me pediram para entregar esses relatórios para que você avalie até o fim da tarde de hoje.
-Okay, obrigada.- Virei minha cadeira para a janela que dava pra ver a cidade de um ótimo ângulo.
-Você está tensa desde que acordou hoje.- Suas mãos massageavam meus ombros levemente.
-Eu tô pensando.
-Eu falei pra você deixar isso de lado.
-Um pouco difícil, não acha?
-Olha.- Se abaixou na minha frente apoiando as mãos nas minhas coxas.- Eu não iria nem ficar todos esses dias, eu sei, também gostaria de ficar mais um tempo, voltar pra NY não significa que vamos terminar. Quando você veio para cá, nós dois continuamos juntos.
-É, mas eu já tinha me acostumado a acordar com você do meu lado todos os dias.
-E se tudo der certo, vai ser assim pra sempre.
Suspirei.
-E se anima, hoje a noite nós temos uma festa com a sua amiga super legal.
-É, ela é muito divertida mesmo, não para de me falar que hoje os casais estarão completos.
-Ela realmente está esperando esse momento, já que ela não para de falar dele há uma semana.
-(Risos) o namorado dela foge mais do que aparece, tá na hora de conhecer ele também já que ela não para de falar nele.
-Coisa de mulheres.- Seus olhos reviraram. -Bom, eu vou deixar você trabalhar e na hora de ir embora, te espero lá embaixo.
-Tá, te vejo na saída.
São Paulo,Capital 19:00hrs PM
Assim que chegamos a festa, havia muitas pessoas na porta de entrada em uma longa fila e minha mente não tinha mais espaço para pensar em ter que ficar esperando, mas logo assim que parei para observar a fachada do enorme prédio com luzes, Charles pegou na minha mão dizendo que era para entrarmos direto.
Pegamos o elevador de vidro subindo até o vigésimo sexto andar. O local estava lotado, muitas pessoas rindo, conversando e segurando suas taças enquanto diversos garçons transitavam entre a multidão. Charles estava usando um terno preto aberto, enquanto eu passava a mão no meu vestido de cetim azul bebê com um decote fundo em v, uma fenda na perna direita e um decote longo nas costas com um trançado.
-Você está incrivelmente sexy e elegante com este vestido que me faz ficar confuso sobre o que eu poderia fazer com você.
-Acho que está muito cedo para falar sobre isso no meio da festa.- Minha voz saia com um tom audacioso.
-Espera até chegarmos em casa. Você quer um champagne?
-Contando que essa sua voz foi completamente maliciosa, eu quero sim.
-Vou ir lá buscar, já volto.- Beijou minha testa de leve e saiu.
Ainda não vi Júlia, então resolvi mandar uma mensagem pra ela para saber se ela já chegou ou se estava em algum lugar já que estava cheio e eu estava esperando Charles voltar.
Em questão de segundos ela me disse que já tinha me visto e estava vindo em minha direção, não demorou para que eu avistasse uma loira com um vestido rendado sexy vermelho.
-Oi, você veio!- Ela me abraçou forte.
-Claro que eu viria, dificilmente consigo recusar um convite seu.
-Cadê o Charles?
-Ah. -Olho rapidamente para trás e vi trazendo as bebidas.
-Que bom que você veio Charles, é uma pena que você já vá embora amanhã.
-Gostaria de ficar mais, mas ser o CEO exige muito.
-Tenho certeza que iremos nos encontrar mais vezes.
-Sem dúvidas.
A conversa estava rolando por quase quarenta minutos, decidi ir ao banheiro já que tinha bebido algumas taças.
-Júlia, o Gabriel veio com você?
-Sim, ele estava conversando com um dos patrocinadores, sabe como é.
-Te entendo, bom, se vocês dois me dão licença, eu irei ao toalete.
Tentei passar com cuidado já que tinha muitas pessoas pelo caminho, consegui entrar no corredor a procura do banheiro feminino e de repente esbarro em alguém saindo do banheiro feminino.
-Desculpe, eu estava....- Antes que eu pudesse terminar a frase, o meu coração começou a acelerar e os olhos não piscavam, não podia ser.- Você?
-Yasmin!
-Gabriel Medina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Medina Express (Season Finale)
Fanfic"Houve uma época em que eu dizia ter me apaixonado de verdade, depois de voltar para casa após passar um dos melhores meses que eu poderia ter considerado da minha vida, se tornou um pesadelo, ele virou um pesadelo. Com o tempo eu acreditei que fui...